Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dizzy


TMMSLB

Citação de: krak em 03 de Junho de 2015, 23:40
Fica já o aviso, se o escolhido for o Rui Vitória é para respeitar!

Nomes como Rui derrota e merdas assim não vão ser tolerados.

Se vier será para ser respeitado e apoiado, pois o seu sucesso será o nosso sucesso!

Nem era preciso dizer isso. Se for o escolhido terá o apoio de todos os Benfiquistas

Reis10

Citação de: hertz em 03 de Junho de 2015, 23:38
O Fireeagle já se pronunciou? O que disse?

PS: como é que agora se pesquisa um user no forum? (antes aparecia a lista de users todos)
Confirmou, disse que assinou pelo sporting sem falar com ninguém

misticaslb

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 23:32
Rui Pedro Braz diz que há 2 meses que o Jesus anda a namorar com o Sporting.

Mas também estão a fazer um filme que o Jesus foi empurrado para fora do Benfica.


O Sporting tem uma comunicação social tão doce...

Está no Benfica e anda a namorar com o sporting? Isso é o mesmo que estar com uma Megan Fox e andar a meter-lhe os palitos com a mãe da Honey Boo Boo.


Godescalco

Citação de: hertz em 03 de Junho de 2015, 23:38
O Fireeagle já se pronunciou? O que disse?

Disse que o JJ nem respondeu à nossa proposta e assinou pelo Sporting à cão.

Vieri

Citação de: krak em 03 de Junho de 2015, 23:40
Fica já o aviso, se o escolhido for o Rui Vitória é para respeitar!

Nomes como Rui derrota e merdas assim não vão ser tolerados.

Se vier será para ser respeitado e apoiado, pois o seu sucesso será o nosso sucesso!

Muito bem!

Captain

O que não deixa de ser hilariante é que ao que parece o Jorge Jesus caso vá mesmo para o Sporting ganhará 6 milhões de euros por época vindo de um empresário da Guiné ou coisa parecida.

Mas de resto fica com os parcos recursos de sempre do Sporting para formar uma equipa.

Ou seja, o Jorge Jesus só queria saber do dinheiro, pois ele sabe que no Sporting para ale+m de se enriquecer não vai ganhar nada de jeito a nível desportivo.

E misturado com o Bruno de Carvalho e o Augusto Inácio, que o odeia, vai ser lindo de se ver!

L3GEND


Endless

Citação de: kramxel² em 03 de Junho de 2015, 23:39
Não acredito minimamente nestas notícias.

Jorge, podes acreditar que ele não fica...agora que venha Fulano ou Sicrano, não sei.

LX

Citação de: SharteN em 03 de Junho de 2015, 23:38
Citação de: joao tavares em 03 de Junho de 2015, 23:34
EU AMO O BENFICA
https://youtu.be/7Rbh5mrZvzo

Só mesmo isto para eu acalmar os meus ânimos

Exacto, não se deixem guiar pelo ódio, estou grato ao Jesus pelo aquilo que ganhou pelo clube, a partir de agora é apenas mais um no meio de milhares, mas a nossa paixão pelo clube, essa é constante e eterna. Relaxem.

barrospt

O pessoal tem que ser coerente, pedem oportunidade para jogadores da formação e não gostam do Rui Vitória?

Epa eu sou contra mas acho no segmento das palavras do Vieira que iria haver mais putos da cantera na equipa A e com suposto desinvestimento que se fala que vai haver acaba por ser uma opção bastante válida.