Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jpn13

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 23:38
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 23:34
Não tenho palavras para esta merda, surreal.

Estamos em pleno Verão Quente da nossa geração amigo...
Vamos ver se não saimos desta merda mais fortes.

Eu estou com tusa para a próxima época...incompreensivelmente mesmo com o Rui Derrota...:rir:

Deve ser por ver um gajo tão podre por dentro fora do terreno sagrado do Benfica.

O problema é que já vivi o anterior. E bem sei como doeu.
Respondemos à Benfica.
Que o façamos novamente

Katsouranis8

Esta tudo a pensar no mesmo. CARREGA RUMO AO 35

Katsumoto

Citação de: misticaslb em 03 de Junho de 2015, 23:37
E sermos tricampeões com o Rui Vitória?  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Tricampeões do 5º lugar. :tomates:


parras_bs

Citação de: HJDK em 03 de Junho de 2015, 23:39
Como é que um gajo manda 6 anos da sua vida e 6 milhões de adeptos para a sarjeta? Isto há lá coisas que realmente.

Nunca foi especialmente dotado, também não admira.
Eu acho que quem está a ir para a sarjeta é ele...

Lurgee

Citação de: Mika21PA em 03 de Junho de 2015, 23:39
Citação de: Lurgee em 03 de Junho de 2015, 23:38
E o F Seara tinha razão :x

Disse agora que o Rui é UMA das opçoes!

Sim, mas ele disse há uns dias que iria haver uma hetacombe no futebol português... :|

Claro que não o levei a sério.

Mestre

O pessoal esquece-se dos recursos que JJ teve para ser campeão, e mesmo assim perdeu dois títulos quando teve 4 e 5 pontos de avanço, além de duas ligas Europa (a do Sevilha de forma vergonhosa). É lembrar o que JJ fez com jogadores das camadas jovens (que tinham que nascer 10 vezes), as opções como Bruno Cortez, Emerson, Luis Filipe, Eder Luis, Filipe Menezes, Djuricic, F.Mori, etc etc a venda de Nolito da forma de sabemos, uma péssima gestão de pessoas (com a arrogância que lhe é reconhecida).

Ainda na semana discutia isso, valor teve o Trapatoni, que com uma equipa de coxos foi campeão, agora JJ teve Saviola, Aimar, Cardozo, Di Maria, Ramires, Javi e outras tantas cabeças de cartaz, que fico curioso com a equipa que ele vai treinar na próxima época.

Quanto ao RV, considerando o que tinham não fez más épocas no Guimarães, conhece o clube, sabes o peso da responsabilidade da camisa do Glorioso é vêm para servir o Benfica, e não para se servir do Benfica.

É mudar a página, fechar o livro é abrir o próximo volume

MiguelPalma92

Verão quente de novo, nunca pensei que a minha geração tivesse de viver isto mas ok, siga, é o Benfica, tudo é possivel

slbenfica_croft

Citação de: luis.live em 03 de Junho de 2015, 23:39
eu nem era para escrever isto , mas por razoes de horario de trabalho , este ano não iria renovar os red pass , quem me conhece sabe das dificuldades que tenho em ir ver os jogos á Luz , mas com esta situaçao toda , podem contar com dois red pass renovados para a próxima época ...
Siga crl.

poliban

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 23:38
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 23:34
Não tenho palavras para esta merda, surreal.

Estamos em pleno Verão Quente da nossa geração amigo...
Vamos ver se não saimos desta merda mais fortes.

Eu estou com tusa para a próxima época...incompreensivelmente mesmo com o Rui Derrota...:rir:

Deve ser por ver um gajo tão podre por dentro fora do terreno sagrado do Benfica.

Agora ver isso sem ser emocionalmente.
Os jogadores do sporting vão evoluir e muito.
As equipas do JJ defendem muito bem e atacam muito bem, é óbvio que eles vão ficar muito melhores e nós muito piores.

Red skin

Vai ser bonito o JJ a lidar com o BdC... ahahahaah! E ser obrigado a colocar Rabia e Nabi Sarr a jogar! LOL

parras_bs


Gnr. Keenan

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 23:28
Citação de: Janecas em 03 de Junho de 2015, 23:24


Foi encomendada e eu disse-o na altura.
Aliás, passei 6 anos a dizer que ele se nos pudesse trair e cuspir o faria.

A cena de dançar o tango foi o mais grave que ele disse em público e ninguém deu muito valor a isso.
As vitórias disfarçam muita coisa. Defendi a sua saída no passado, mas depois deste ano dei-lhe o benefício da dúvida, mas a conclusão que retiro é que as pessoas não mudam.

Quem acha que ele vai para o Sporting sem garantias de investimento é muito anjinho.

Mestre30

Citação de: hertz em 03 de Junho de 2015, 23:38
O Fireeagle já se pronunciou? O que disse?

PS: como é que agora se pesquisa um user no forum? (antes aparecia a lista de users todos)
Disse que o JJ assinou por 3 anos com os lagartos.

Dudek

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Junho de 2015, 23:38
Guardem esta merda: deixar escapar MS, livre como um passarinho, será um erro histórico pior do que a saída de JJ. O fcp ainda se vai rir muito com este dia.
ainda para mais hoje parece que ficou excluída a saída estrangeira do Marco, que era a mais fácil para ele, pois evitava ir directamente para um rival e ia para um bom clube, O Sevilla!

Para o ano para mim é essencial ter um treinador nacional e que mentalmente esteja preparado e motivado para derrubar os rivais,num campeonato que será sujo. Com estes requisitos, Marco Silva é o ideal.