Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Janecas

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 23:38
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 23:34
Não tenho palavras para esta merda, surreal.

Estamos em pleno Verão Quente da nossa geração amigo...
Vamos ver se não saimos desta merda mais fortes.

Eu estou com tusa para a próxima época...incompreensivelmente mesmo com o Rui Derrota...:rir:

Deve ser por ver um gajo tão podre por dentro fora do terreno sagrado do Benfica.

Já estamos a entrar na mentalidade Sporteng. Só pensamos em foder o rival da 2ª circular. Não pode ser.

HJDK

Como é que um gajo manda 6 anos da sua vida e 6 milhões de adeptos para a sarjeta? Isto há lá coisas que realmente.

Nunca foi especialmente dotado, também não admira.

Godescalco


kingvata

Lá vamos nós gramar com o Bruno Gaspar a lateral.
Vamos ser pequeninos....

HoMiCiDaL

treinador extremamente overrated, sempre o disse.

o Sporting não passa do 3º lugar com ele, e dificilmente vão à Champions este ano.

é possível que valorize lá uns jogadores, mas nada que justifique 6 milhões por ano.

BenficaSetsFire

Vá tecoteco, manda lá uma pm para combinarmos a francesinha :)

Zlatan

Se levam o Jesus, então que levem o pacote todo:

Luís Felipe, Sidnei, Candeias, Bebé, Marçal, Hassan e companhia.


jppm89

Com que então não havia qualquer hipótese de Jorge Jesus no sporting?

Jigz

Citação de: hertz em 03 de Junho de 2015, 23:38
O Fireeagle já se pronunciou? O que disse?

PS: como é que agora se pesquisa um user no forum? (antes aparecia a lista de users todos)

Confirmou...

e o Faneca tambem...

sardao

Citação de: hertz em 03 de Junho de 2015, 23:38
O Fireeagle já se pronunciou? O que disse?

PS: como é que agora se pesquisa um user no forum? (antes aparecia a lista de users todos)
Já confirmou. 3 anos no SPorting

J_slb

Treinador mais sobrevalorizado de toda a história.

Good riddance.

Espero que contratem o Marco Silva e não o Rui Vitória.

tnlemos

Obrigado por tudo, agora que te f%das à grande!!! Vamos a ver se no Guadiana já não estás em conflito com alguém...
Embora veja valor no Rui Vitória, preferia primeiro o Marco Silva e depois o Vitor Pereira...
Não estava à espera, acho que é baixo com quem te aguentou quando estavas na mó de baixo e mais ninguém te valorizava, mas que te lixes agora!

JoséTorres

Só de pensar na venda do Bernardo Silva dá-me uma coisinha má. Filho da puta deste gajo.

Maxi_14

Citação de: hertz em 03 de Junho de 2015, 23:38
O Fireeagle já se pronunciou? O que disse?

PS: como é que agora se pesquisa um user no forum? (antes aparecia a lista de users todos)

Que assinou por 3 anos e que não ouviu a proposta do Benfica.