Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kyoto

Moderaçao:
a saida do Jorge Judas está mais que confirmada. por favor limpem o geral e metam este topico nos ex-funcionarios.

JustMe

O Sporting vai ter um grande plantel, não duvidem disso. Ele vai ter sucesso lá.

shermancrespo

Só de pensar que o SCP agora vai ganhar as taças da liga todas até me dá náuseas!

Festivus

Citação de: Kaleidoscope em 03 de Junho de 2015, 23:43
Apagar este tópico.
Tipo se o Cebola, o Maniche, o Hugo (Des)Leal e o Paulo Sousa têm tópico, porque haveria o staff de apagar o do Jesus?

piwo

Citação de: DD em 03 de Junho de 2015, 23:42
Citação de: TMMSLB em 03 de Junho de 2015, 23:40
TVI24.


Estamos fodidos.
Já estão a dizer que nenhum jogador comprado pelo Benfica foi dado a conhecer ao JJ

Tambem acredito que nao, nem ao proximo treinador mas sim mais uma negociata.

Package do Rio Ave ( Lim proximo do clube )
Marçal termina contrato no Nacional...tal como Candeias o ano passado...destino o mesmo.

Jogadores da formaçao vendidos desde a epoca passada....havia para la umas clausulas.

J_PN

Jesus com o Brunão tem tudo para dar merda. Oxalá que sim

LR1904

Estou contigo Rui Vitória, rumo ao 35º!

MiguelPalma92

Rui Vitoria? que seja bem vindo, muito boa sorte, este ao menos é Benfiquista  ;D

JoséTorres

Uma coisa é certa. O Brunão vai ter de baixar a crista e não é pouco. Duas personalidades que podem chocar facilmente.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: krak em 03 de Junho de 2015, 23:40
Fica já o aviso, se o escolhido for o Rui Vitória é para respeitar!

Nomes como Rui derrota e merdas assim não vão ser tolerados.

Se vier será para ser respeitado e apoiado, pois o seu sucesso será o nosso sucesso!

Se vier será o meu treinador. Espero é que não venha.

10Baggio


Slb23

Citação de: pinheiro3 em 03 de Junho de 2015, 23:44
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 23:41
Citação de: pinheiro3 em 03 de Junho de 2015, 23:40
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 23:34
Não tenho palavras para esta merda, surreal.

Lá no fundo, sempre soubeste que ele era capaz disto.
O JJ tem uma personalidade de merda, sei que esteve reunido com o PDC no Porto na altura, sei essa merda toda.

Depois de tudo o que o Vieira lhe deu é surreal o que ele fez. E mais este filho da puta podia ter ido para o estrangeiro.

Eu sei, tu sabes, e ele sabe, que no estrangeiro ia ser varrido ao fim de 3 meses.
E que fosse, se passado um ano fosse para o Porto ou para o Sporting custava mas não tanto como agora.

E da forma que é...

Epá mau de mais.

Exige-se um Benfica à Benfica para o ano, quero Benfiquistas em campo.

The_King

Ja dizem "RISCO DE VIEIRA DEIXAR SAIR JESUS"....mas deixar sair?! Ele vai porque quer. Ou melhor nao renova porque nao quer.

Grizzli

JA SE PODE INSULTAR ESTE GAJO PELA MAIOR HUMILHACAO QUE SOFRI NA MINHA VIDA OU AINDA TENHO DE ESPERAR MAIS UNS MINUTOS?

LR1904

Só uma dúvida, isto conta como título para o sporting?