Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ala esquerda

Citação de: TMMSLB em 03 de Junho de 2015, 23:41
Citação de: krak em 03 de Junho de 2015, 23:40
Fica já o aviso, se o escolhido for o Rui Vitória é para respeitar!

Nomes como Rui derrota e merdas assim não vão ser tolerados.

Se vier será para ser respeitado e apoiado, pois o seu sucesso será o nosso sucesso!

Nem era preciso dizer isso. Se for o escolhido terá o apoio de todos os Benfiquistas

Para não esquecer que os Ruis no benfica brilham sempre!!!!!
Rui costa, Rui aguas..........

jpn13

Citação de: Queimaxo em 03 de Junho de 2015, 23:42
Fico triste com a saída, mas respeito. Tem a possibilidade de treinar o clube do qual é adepto e vai continuar a ganhar o ordenado chorudo que queria.

Peço aos moderadores para bloquear o tópico pois já estamos a abusar das palavras, pois apesar deste triste desfecho, ele sai do Benfica com o dever cumprido (excepto na Liga dos Campeões).

Amor ao clube é para nós, adeptos. Eles são só profissionais.

O Benfica vai continuar a ganhar, com ou sem JJ!

Zero de respeito. ZERO.
É bom que se afundem. Merda de clube, merda de presidente e merda de treinador.

MightyEagle

Citação de: RMouta em 03 de Junho de 2015, 23:43
Sinceramente, espero que não coloquem este porco em nenhuma secção e que se apague todas as ligações dele ao Benfica.

+1.

Baron_Davis

pois é juventude

mais uma lição para todos nós

para os que andavam aqui diariamente a colocá-lo nos píncaros, principalmente  ;D

oxalá se acabem os jogadores-afilhados, a sub patética do 8 por mais um avançado, os rodericks da vida, os artures em vez de oblaks, as faltas de educação a figuras, ESSAS SIM, históricas do Benfica

Real Madrid, Barcelona?!  :2funny:  :2funny:

Aspoon

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 23:44
E até ao fim do contrato...pagava ao Jesus em dildos.

FODASSE LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

omgjh

Sinceramente não me chateia que o JJ tenha assinado pelo sporting, o que mais me aborrece é termos ido buscar o RV. Acho que não é treinador para o Benfica, preferia o Marco Silva.

Endless

Citação de: JPG em 03 de Junho de 2015, 23:40
se sabes que foi diz, não se fiquem com meias palavras

O nosso querido responsável pelo scounting na América do Sul que tem como mote "O Porto é uma nação!!".

Um bem haja a quem o plantou cá...que é apenas mais um dos muitos infiltrados que temos e que permite algumas coisas saírem para fora.

yerlow

Citação de: hertz em 03 de Junho de 2015, 23:44
Citação de: Fireeagle em 03 de Junho de 2015, 22:45
Assinou por três anos com o Sporting, e foi à cão, nem respondeu à nossa proposta.

Então mas o Marco Silva ainda não tem contrato? E o JJ também? Mas isto é assim?

O JJ tem contrato até final do mês.
E amanhã possivelmente terá que estar no Seixal.

É de estranhar já termos feito 5/6 contratações com o aval dele...

ChEsTeR

Espero que o jj tenha criado um monstro que nao o consiga derrotar

SLB37

Posso-vos garantir 2 coisas, e isto não é conversa de tanga... JJ vai mesmo para os lagartos e o LFV teve o comportamento que devia ter com este ingrato... Quando souberem da história vão-se lembrar do que aqui escrevi... Não é certo ainda que seja o RVitoria, mas está perto de ser o novo treinador do BENFICA a par de mais outros 2 portugueses ... Boa noite a todos

MCMIV

O Benfica somos nós!

Rumo ao 35.

Fabregas4

Citação de: biumbs em 03 de Junho de 2015, 23:43
Na altura muito me criticaram por ter ficado do lado do Cardozo, mais fora do fórum até, amigos, conhecidos, etc.

Continuei sempre na minha que Cardozo tinha que ter uma razão muito forte para uma atitude destas. Hoje o tempo dá-me razão.




Vou-me rir quando fracassares à grande no Sporting e começares a insistir com o Naby Sarr no centro da defesa.

Vai pela sombra, que a merda ao sol derrete.

Cardozo   :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

luis.live

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Junho de 2015, 23:40
Citação de: luis.live em 03 de Junho de 2015, 23:39
eu nem era para escrever isto , mas por razoes de horario de trabalho , este ano não iria renovar os red pass , quem me conhece sabe das dificuldades que tenho em ir ver os jogos á Luz , mas com esta situaçao toda , podem contar com dois red pass renovados para a próxima época ...
Siga crl.

fdx , claro carail , mas agora vou ter medo de lagartos?  nunca tive e lido com eles todos os dias...

obliquevoice

Rui Vitória é uma boa escolha....é um treinador da casa e fez um excelente trabalho nos juniores do Benfica, Paços e Guimarães...com certeza que com a estrutura forte que o Benfica tem tera todas as condições para fazer um bom trabalho.

Se for mesmo ele o escolhido temos de apoiar...até porque temos um Jorge Judas para enfrentar crl!!!!

Benfica sempre!!!

The_King