Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

biumbs

Vão-lhe pagar um ordenado a peso de ouro mas depois não há dinheiro para renovar com o Carrillo?

Vai ser giro até aos "craques" do Sporting que ganham ninharias começarem a meter este tipo de situações em causa.


quinjeajero

TVI 24: ... bentolas? Vá de reto satanás.

Maxi_14

Eu estou por tudo.
Que se vá embora. Que vá lá para os seus lagartinhos.
Eu quero é alguém que garanta uma luta até ao fim pelo tri e que humilhe o JJ.
Que ele se arrependa todos os dias da vida dele. Todos.
Uma fase muito importante na nosso clube e é bom que ninguém se deixe "comer".

Orgulhosamente_SLB

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Junho de 2015, 23:42

Mister, obrigado por tudo.


Imortal, sem dúvida.



"As noites são mais longas, mais longos são os dias", o que desejo para o teu futuro próximo.


Imortal???

Apagar é o tópico!

pinheiro3

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 23:45
Citação de: pinheiro3 em 03 de Junho de 2015, 23:44
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 23:41
Citação de: pinheiro3 em 03 de Junho de 2015, 23:40
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 23:34
Não tenho palavras para esta merda, surreal.

Lá no fundo, sempre soubeste que ele era capaz disto.
O JJ tem uma personalidade de merda, sei que esteve reunido com o PDC no Porto na altura, sei essa merda toda.

Depois de tudo o que o Vieira lhe deu é surreal o que ele fez. E mais este filho da puta podia ter ido para o estrangeiro.

Eu sei, tu sabes, e ele sabe, que no estrangeiro ia ser varrido ao fim de 3 meses.
E que fosse, se passado um ano fosse para o Porto ou para o Sporting custava mas não tanto como agora.

E da forma que é...

Epá mau de mais.

Exige-se um Benfica à Benfica para o ano, quero Benfiquistas em campo.

Ele é um merdas, sempre foi. Ou achas que um gajo que sabe tanto de futebol, que é top em treinos, só chegou com aquela idade a um grande?

É um fdp do pior, mas enquanto ganhava o pessoal ainda esquecia.

BENFIKA

Citação de: iKatz em 03 de Junho de 2015, 23:49
MAISFUTEBOL : JORGE MENDES TENTOU MUDAR DE IDEIAS JJ EM ASSINAR PELO SPORTING

Não é burro, sabe bem que isto vai criar algum mal estar entre ele e o Vieira.
E agora o Vieira nao deve precisar tanto do mendes, já que os seus jogadores não são para o nosso bolso.

Tr - 17

Que o Benfica mantenha o que se fez de bom com o JJ.. e que melhore e continue a trabalhar sempre para vencer.

JJ num rival.. que se fod@ à grande..

Ficarei genuinamente fodido se o JJ não repetir, no mínimo todos os erros que cometeu no Benfica..

E espero que não tenha nem um décimo do sucesso que teve connosco.

omgjh

Volto a dizer o que já disse, com os planteis que teve o Benfica o Benfica de JJ devia ter tido mais titulos. Não acho que seja um treinador extraordinário, mas vamos ver agora no sporting...

Moreira79

A resposta que se exigia agora era Marco Silva para fazermos o tri e depois o Penta...
Se for o Rui Vitória (não percebo qual o mal...), fez um excelente trabalho no Vitória este ano. Com uma equipa de tostões fez um bom campeonato mas pode ser um risco maior porque nunca treinou uma equipa principal dum "grande".

misticaslb

Paulo Bento ou Rui Vitória? Não ou Não?

André Sousa

Citação de: klik em 03 de Junho de 2015, 23:50
Anda o Carrillo a pedir renovação de 1M€ e ninguém lhe dá!!!

Andam jogadores a receber 200 mil euros e 300 mil euros... e depois vão ouvir caralhadas e correr para quem ganha 6M€ ano??

Eu não sei, mas quando falamos nesta desproporção tão evidente.. a coisa tem tudo para correr muito mal!!!

Ou metade do plantel do Sporting vai passar a ganhar 2M€ ano!!??! Só se for isso!!

Já tinha falado nisso.

Ou as coisas mudam e o Sporting passa a pagar mais, ou quando virem que existe alguém que ganha cinco e seis vezes mais que os mais bem pagos do plantel armam o belo.

Ou ganha ou então a coisa fica preta.

DD

Citação de: Red Men em 03 de Junho de 2015, 23:49
Citação de: Strata em 03 de Junho de 2015, 23:47
Daqui a um ano está no fcp.

~´E o que me parece. O Sportem é a ponte.
mas a que propósito é que iria sair do sporting???


Queimaxo

BLOQUEAR! O pessoal está muito quente. Repito: a paixão é para nós, adeptos do maior clube do mundo.
OS JJ's desta vida vão e vêm, são profissionais. Para além do mais o homem nunca escondeu ser lagarto, se calhar isso até explica a performance na liga dos Campeões ehehehehe