Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: poliban em 04 de Junho de 2015, 00:15
Ou seja, o forte do Rui Vitória é ser benfiquista.

Estou descansado agora.
E joga em 433.

Sequel

Citação de: cernache1 em 04 de Junho de 2015, 00:14
Citação de: Sequel em 04 de Junho de 2015, 00:12
Zé Augusto a falar bem.


O que diz ?

Que percebe o lado do Jesus, ao querer ir para o clube do coração e que o Rui Vitória seria uma boa escolha.

barrospt

JJ no Esportiva e Marco Silva no Benfica. Benfica TRI. Certamente seria o título que  iria festejar mais na minha vida (tirando a champions).

|OnE|

Mas quem é o maluquinho que liga para um senhor de 78 anos à meia noite?!

sbremoved_28408

Esqueçam a história de levar jogadores. Mete as mãos no fogo pelo Maxi e outros que tais

Saveloy

Citação de: Manowar em 04 de Junho de 2015, 00:14
Citação de: Oblivium em 04 de Junho de 2015, 00:10
Ao menos que vá sozinho e deixe os nossos jogadores em paz!

Se houver desvios de jogadores ai sim fico capaz de partir esta merda toda fdx.

Maxi Pereira!!!???

O Jesus passa-me ao lado, nunca duvidei que iria seguir a melhor proposta, o Maxi era um golpe durissimo, nem sou capaz de por esse cenário.

desinstala

já estou conformado com esta cagada do crl, mas era de rir amanhã ou dps aparecer q o JJ renovava, era das merdas mais epicas da CS de sempre.

Virus

"O Marco Silva so ia para o Benfica, se o Benfica lhe pagasse uma fortuna."

Eduardo Barroso.

:rir:

jmpferre

a confirmar-se isto quero ver o que me vao dizer os lagartos que conheço(que gracas a deus nao sao muitos,nao chegam a dezena) e que destilavam odio por ele...

redfox1904

Isto só demonstra que o ciclo virou. Quem vai investir à bruta vão ser os sapos e NÓS vamos fazer travessia do deserto...
O JJ não é estúpido e percebeu que o desinvestimento seria para continuar.

piwo

Citação de: odistraido em 04 de Junho de 2015, 00:13
Perder o JJ para o Sperding é a maior anedota deste século.
Vão dizer-me que o Benfica não tinha dinheiro para lhe pagar?

LFV vintage. Mais um tiro gigantesco no pé o que aliás é tipico neste presidente.
Não esquecer de contratar mais 100 Leo Kanus para esta época.

Com esta poupança de ordenado de treinador vem ai negociata dos lados de Madrid. Ou entao mais um package tipo Rio Ave

Safe

que Belfodil vai ser esfregar o 35 na cara do JJ.

Heldermrb

Citação de: alfaxander em 04 de Junho de 2015, 00:08
Este filme passou-se a uns 18 20 anos, e não foi grande coisa para o Benfica
Foi Diferente: tínhamos o Toni Campeão (que queria, obviamente, continuar) e o Damásio é que traiu o Toni, trazendo o Artur Jorge... que nos desgraçou... para quem se lembra... dizimando jogadores do Benfica... históricos e campeões!

Marrokinoum

O Barroso está a dizer que Marco Silva só pode ir para o Benfica se este pagar uma fortuna!!

jmcruz

José Augusto " O Benfica não perde absolutamente nada "