Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sobral da serra

Isto por mim quando viesse à Luz era levar uns apertos em alguma parte escura do estádio.

VitorFernando

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 00:46
Lembram-se dum dos motivos que o Jesus deu para ficar no Benfica?
Porque um adepto lhe tinha dito que ele tinha devolvido o Benfica do tempo do avô...


Ou seja...ego boost...sempre.
Jesus há-de acabar por ser lembrado com asco por todos por causa do seu monumental ego.
Não confundam ego e falta de caracter com amor ao Sporting.
ele tem lá algum amor ao Sporting, ele vai para lá porque vai ganhar mais e porque acha que pode ganhar e ser Deus para aquela gente.

vai saber-me pela vida quando o vir a ser escorraçado por aquela gente.

Puches

O SCP acabou de resolver um grande problema para o LFV.


abar85

Citação de: JackWhite em 04 de Junho de 2015, 00:49
Tem uma piada do caralho que pessoas que tenham passado anos a querer ver o Jesus pelas costas o recriminem por ir para o Sporting em final de contrato.

Deviam sentir alívio e alegria, mas vá-se lá saber porquê estão assustados...

Estou-me bem a cagar para onde ele vai.

arfm14

O ministério público que investigue bem de onde vem o dinheiro! É provável que ande lá algum dinheiro daqueles desgraçados que andaram há dias a protestar em Paris!

FP3

Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2015, 00:50
No ForumSCP só falta oferecerem felácios ao BdC.
não se esqueçam de fazer a este "tuga"

ilgiocobp


Aguardo ansiosamente pelo comentário do Jorge Batista.

mWo

Eu acho que as pessoas, com o choque, ainda não se aperceberam do quão épico isto pode ser.

É uma oportunidade do Benfica se livrar dos "vícios" do 'peaners' e se consolidar ainda mais como clube vencedor.

Janecas

Parem de estar em negação e a imaginar merdas que podem acontecer de mal ao Sporting e ao Jorge só para enganarem a facada que levamos.

Estamos mais do que fodidos, mentalizem-se.

_JonasThern_

Citação de: JackWhite em 04 de Junho de 2015, 00:49
Tem uma piada do caralho que pessoas que tenham passado anos a querer ver o Jesus pelas costas o recriminem por ir para o Sporting em final de contrato.

Deviam sentir alívio e alegria, mas vá-se lá saber porquê estão assustados...

Assustados? Estão é fudidos porque quem não se sente não é filho de boa gente. Fodidos por um palhaço que só é o que é graças ao Benfica e que o Benfica não deixou descer ao inferno, cagar em 6 anos ao serviço de um clube para passar directamente para um rival. Posto isto, quero é que o Jesus se foda. Medo do Sporting? Nunca. É nestes momentos que o Benfica, aquele Benfica com "B" grande, vem ao de cima.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Zlatan em 04 de Junho de 2015, 00:28
Agora é que o Jesus vai começar a viver bem. Dizem que com 4M€ a vida é boa, mas só a partir dos 6 é que começas a curtir a sério.

Com 4 milhões tens o congelador cheio de magnuns mas com 6 é só de Haagen Dazs para cima. É compreensível.

Maka

Citação de: Londrino-85 em 04 de Junho de 2015, 00:48
Citação de: bolas10 em 04 de Junho de 2015, 00:47
Citação de: Kyoto em 04 de Junho de 2015, 00:27
Citação de: bolas10 em 04 de Junho de 2015, 00:23
Chegou a tua hora!  :metal:



Vir esse era o fim da picada. O que mais falta agora e trazer um treinador porque jogou no Benfica
Antes de criticares podias pelo menos fazer uma pesquisa...

Pesquisa? Tipo o quê? Perder o campeonato belga para uma equipa que se estreou a conquistá-los?

Acho que o teu motor de busca está avariado. Não passa para trás de 2015.

supersueca

Citação de: stoneduck em 04 de Junho de 2015, 00:39
É isto que muitos de vocês merecem!!! Vocês que levaram ao colo um LAGARTO FILHO DA PUT#! Que agora vos caga em cima! É bem feita!

Nunca tive dúvidas acerca deste IMBECIL! E quem andou com ele ao colo, merece esta merda!

Só de lembrar as coisas que se chegaram a ler aqui... Ao ponto de se enxovalhar o passado Glorioso do Clube para se valorizar finais da 2ª div europeia!

MP21

E que leve o Eliseu, o Luís Filipe, o Bébe e o Candeias com ele

Meddler

Agora é A hora.

1. É a hora de Vieira realmente provar que elevou o clube para outro patamar. Jesus esteve cá 6 anos com o sucesso que se sabe. Será que foi obra de Jesus ou a estrutura está realmente mais profissional e mais competente? Eu acredito mais na primeira hipótese.

2. O treinador que vier (presumivelmente Rui Vitória) tem um dos maiores desafios que me lembro de um treinador ter. Vai ter de levar ao sucesso um clube que acaba de fazer dois anos de títulos, mas com um plantel em declínio.

Se é certo que estamos todos com vontade de apoiar o RV e ir à guerra com ele, também é verdade que Vieira é o verdadeiro estraga-fodas e prevê-se um corte no orçamento e na qualidade (ainda mais!) da equipa.

É um misto de sensações.

Nem o caralho do bicampeonato podemos desfrutar durante o verão todo. Este Benfica acaba por nos foder. Seja pelo Vieira ou pelo Jesus.

Mas eu avisei-vos mal ganhamos o bi.