Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Maxi_14

Citação de: Janecas em 04 de Junho de 2015, 00:52
Parem de estar em negação e a imaginar merdas que podem acontecer de mal ao Sporting e ao Jorge só para enganarem a facada que levamos.

Estamos mais do que fodidos, mentalizem-se.

Verdade. Mas temos que fazer alguma coisa em relação a isso. Há que reunir as tropas. 

sobral da serra

Nem sei como é que vou reagir quando o vir com o emblema do torte ao peito. Vai ser um choque.

Tiago_Patatas

Eu já não gostava do homem, mas agora fiquei com um ódio a esta criatura.

Conseguiu destroçar muita gente que sempre o apoiou, mesmo após aquele ano fatídico em que perdemos todas as competições num espaço de 15 dias.

Só mostra bem o carácter deste homem.

marcopicos

Citação de: Francescoli em 04 de Junho de 2015, 00:50
Citação de: mochila em 04 de Junho de 2015, 00:47
Metam na cabeça que, a confirmar-se toda esta história, há de facto uma mudança de paradigma em Portugal. Aquilo que tem acontecido nas principais ligas vai de facto acontecer aqui. O Sporting seria sempre o clube evidente para fazer um investimento tipo PSG em Portugal. E parece ser mesmo isso que está para acontecer. Aquilo que realmente me preocupa nem é sequer a simples ida de Jesus para o Sporting. É tudo o que pode vir a acontecer nos próximos dias... Se Jesus for, e sobretudo se for pelos valores de que se fala, então podemos estar certos de que vai haver investimento fortíssimo no plantel dos lagartos, aquele tipo de investimento que só pode dar resultados desportivos efectivos. É o tipo de investimento que deturpa toda a História do futebol. É evidente que um clube com a dimensão humana do Benfica nunca permitiria que esse investimento acontecesse entre nós, e ainda bem. Agora não tenhamos ilusões: aquilo que está a começar a desenhar-se implicará que os lagartos (que ironia...!) se transformem no Chelsea, City, PSG de Portugal.

Os próximos dias vão ajudar a perceber tudo isto melhor.

Assino por baixo. É isso que está em causa. E digo-te mais, o porto é o proximo.

O que admira é que não tenha sido primeiro o porto.

Diablo

Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2015, 00:52
Agora é A hora.

1. É a hora de Vieira realmente provar que elevou o clube para outro patamar. Jesus esteve cá 6 anos com o sucesso que se sabe. Será que foi obra de Jesus ou a estrutura está realmente mais profissional e mais competente? Eu acredito mais na primeira hipótese.

2. O treinador que vier (presumivelmente Rui Vitória) tem um dos maiores desafios que me lembro de um treinador ter. Vai ter de levar ao sucesso um clube que acaba de fazer dois anos de títulos, mas com um plantel em declínio.

Se é certo que estamos todos com vontade de apoiar o RV e ir à guerra com ele, também é verdade que Vieira é o verdadeiro estraga-fodas e prevê-se um corte no orçamento e na qualidade (ainda mais!) da equipa.

É um misto de sensações.

Nem o caralho do bicampeonato podemos desfrutar durante o verão todo. Este Benfica acaba por nos foder. Seja pelo Vieira ou pelo Jesus.

Mas eu avisei-vos mal ganhamos o bi.

Ganhar a Supertaça. Seja o nosso timoneiro Marco Silva, Rui Vitória ou outro, ganhando a Supertaça todo este folclore é esquecido e ganhamos um boost de confiança para o 35, ao mesmo tempo que enterramos logo alguma da esperança do outro lado.

biumbs

Alguém se lembra daquele golo do caralhão que o Rodriguez marcou por nós uma vez quase do meio campo?

Alguém se lembra da quantidade de golos que o Sokota marcava à meia volta?

Alguém se lembra do número de golos que o Jankauskas meteu por nós em meia época?

90% das pessoas não sabem responder a isto, mas 99% delas já saberão responder o que os três têm em comum e o que nos fizeram.

Daqui a uns anos quando perguntarem ao Benfica pelo Jesus vai ser por isto que ele vai ser lembrado. Os tripletes e o crl estarão associados ao SPORT LISBOA E BENFICA.


Captain

Aqiueles que dizem que o Sporting vai passar a ser o novo PSG e que depois se segue o Porto não devem ter a noção desse autêntico disparate, ainda por cima com o fair-play financeiro em cima.

Mais depressa o Benfica responderia à altura com acordos ainda mais fortes.

Hiawatha

A verdade é que a saída do JJ nestes moldes cria uma almofada de conforto para um novo treinador... Que será apoiado como nunca!

20Nico Gaitan20


Reed

Eish o Diamantino nA'Bola TV a rachar o JJ de alto a baixo

MiguelPalma92

Citação de: kingvata em 04 de Junho de 2015, 00:54
Citação de: Rei em 04 de Junho de 2015, 00:51
Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Junho de 2015, 00:50
Citação de: Rei em 04 de Junho de 2015, 00:48
Vejam pelo lado positivo, vamos passar a jogar em 4-3-3
a panca pelo 4-3-3

quando fomos tão felizes em 4-4-2, isto depende da dinamica que a equipa consegue ter, seja em 4-4-2, 4-3-3, 3-5-2, whatever

Eu sei... mas alguns gostam do 4-3-3.
Posso já adiantar que o Jonas não funciona em 4-3-3
Tem caractristicas interessantes para um 4-3-3, mas com extremos a jogar proximos dele, uma especie de avançados interiores, como o Nolito fazia por exemplo, ele no Valencia jogava num 4-2-3-1, jogava entre os 2 extremos e atrás do PL na altura o Soldado

mojo_j0jo


Orgulhosamente_SLB

Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2015, 00:55
Já se viu que o sporting vai ser uma espécie de City e PSG...com dinheiro dos portugueses diga-se...

A diferença é que esses clubes têm investidores mas têm receitas enormes, receitas que nenhum clube portugues puderá sequer sonhar em ter.
Que rendimento irá tirar este investidor?? Apenas o que resultar de titulos e vendas de jogadores?

O objetivo é lavar dinheiro.

ZeCa22

O Diamantino só não chama nomes ao JJ porque tá a falar na TV.

PORTUGUESE_GIANTS

Boa viagem... nos seguimos na direcao do tri!! Ate com o manuel machado chega  :-X