Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

vermelhoftw

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 01:27
Jesus e Jorge Mendes reunidos em hotel de Lisboa
O em breve ex-treinador do Benfica, Jorge Jesus, que se prepara para rumar ao Sporting, esteve até à uma da manhã reunido com Jorge Mendes no Hotel Tivoli, em Lisboa.


Jorge Jesus abandonou a unidade hoteleira da capital sozinho. O empresário Jorge Mendes, dono da Gestifute, continuará no hotel. Recorde-se que o agente FIFA apresentou ao treinador vários propostas para deixar Portugal, mas o Sporting é mesmo o destino, uma vez que está em final de contrato com o Benfica.

No dia em que a notícia da mudança de Jesus para a Alvalade caiu como uma bomba na Luz, o treinador, que vai ganhar seis milhões de euros brutos no Sporting, esteve reunido com Jorge Mendes. A reunião, testemunhou o JN, terminou por volta da uma hora da manhã.

@ JN



TOU ME A FODER NEM QUE O MENDES O CONVENÇA A VOLTAR, NAO ENTRA CÁ DE NOVO, NA NOSSA CASA SO ENTRA BOA GENTE

farmacia franco

Citação de: Diablo em 04 de Junho de 2015, 00:41
Citação de: SunRider em 04 de Junho de 2015, 00:39
Eu ia buscar um treinador à 2ª Liga para ser tri-campeão, só pelo fun e pelo troll XD

Vitor Oliveira  ;D

Agora vou usar o famoso ISTO pela primeira vez. o JJ deve muito do sucesso ás nossas camisolas gloriosas também até um jogador da distrital joga bem no nosso Benfica.

Tem que se fazer mas é como o Grande Borges Coutinho ligar para Inglaterra e ir buscar um treinador, não podemos entrar no mundos das experiências como ''paulos fonseecas''.

Para a frenTE Benfica

Maxi_14

Se viesse o Marco Silva isto atingia níveis épicos.

yerlow

Citação de: Benfiquista_ em 04 de Junho de 2015, 01:25
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:23
Citação de: biumbs em 04 de Junho de 2015, 01:21
Jorge Jesus é a prova viva que por mais dinheiro que tenhas, um ranhoso será sempre um ranhoso.

O dinheiro não compra honra.

Aposto que nem informou o plantel do que ia fazer.
Saiu à rato...sem dizer a ninguém.
Se nem ao Vieira atendeu o telemóvel...

Porco de merda.

Aconteceu-me a mesma coisa no sábado quando liguei pra TelePizza.

VemMONSTRO

Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Junho de 2015, 01:24
Perguntem ao Paulo Lopes o que ele acha do JJ

Perguntem ao Bernardo Silva aquilo que o JJ é

Perguntem ao Cardozo o que vale o JJ

Perguntem ao Senhor Shéu o que era aturar escumalha como o JJ
Tens de relativizar as coisas.

Todos os que enunciaste já elogiaram o Jesus, não seria agora que iriam falar mal dele.

O futebol, felizmente, não é, normalmente, regido por ódios pessoais.

Génio da Luz

Citação de: TN em 04 de Junho de 2015, 01:26
ha um gajo no geracao benfica...que ja fala em gaitan fabio coentrao e markovic para o sporting, e que vao ter 200 milhoes para estourAR

Depois do que aconteceu hoje ?


Esqueçam.... nao consigo achar isso impossivel...

francisco

David Luiz, Ramires, Aimar e Saviola também estão prestes a assinar pelos verdes.

SousaLB

Se os lagartos agora estão assim tão ricos, porque é que não seguram o Nani? :confused:

Captain

Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 01:28
Incrível como nunca temos sossego. Nem o Bi-Campeonato vamos saborear em condições. Pró crl!!

O Sporting e o Jesus vão-se tramar à grande e à francesa. O Benfica tem é de escolher bem o seu novo treinador.

Ao menos a saída do Jesus garante-nos duas coisas:

- acaba-se a táctica kamikaze do buraco

- acabam-se os afilhados na equipa

|OnE|

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:28
Citação de: Zlatan em 04 de Junho de 2015, 01:27
Anda aqui muito lagarto. Até posts meus já andam no "fórum" deles.

Copiem este: 34.

E "vocês" não tem cedilha no c.

E andam muitos daqui lá a fazer a mesma coisa.
Criancices...
O Zlatan, por exemplo.

andredcl24

Citação de: Maka em 04 de Junho de 2015, 01:24
Citação de: andredcl24 em 04 de Junho de 2015, 01:23
Citação de: Maka em 04 de Junho de 2015, 01:22
Citação de: BenficaSempre20 em 04 de Junho de 2015, 01:16
Fds vejo aqui users o que mais importa e dar vida a jogadores que o jesus nao utiliza va que seja do plantel actual ou da B.  E isso que mais interessa ? Que o Benfica seja tri campeao com chineses , russos ou portugueses.

Preferes ganhar com um 11 de chineses ou ganhar com um 11 de portugueses?
Com 11!  O0

Eu prefiro ganhar com um 11 de portugueses do que com um 11 de chineses. Porque sou português e identifico-me mais com os portugueses. E gosto de me identificar com os jogadores do meu clube.
Eu identifico-me com jogadores que sentem o clube e que amam o Benfica. O resto são outras conversas.

mWo

Nem que tenha de ir dormir para a porta do estádio em Aveiro, mas tenho de ir ver o jogo da Supertaça! Vai-me dar um gozo tal ganhar aquele jogo que nem consigo descrever...

paalexg

Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 01:28
Incrível como nunca temos sossego. Nem o Bi-Campeonato vamos saborear em condições. Pró crl!!
Eu, de certa forma, estou contente...não gosto da personagem e é um alívio saber que foi embora.

caocomasas

Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2015, 01:28
Não se esqueçam do maior pormenor no meio disto tudo: JJ assinou com o Sporting ainda com o Marco Silva no clube.

Filha da putice extrema.

Agora têm de lhe pagar tudo. Ele tem tudo nas mãos.

hertz

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 01:27
Jesus e Jorge Mendes reunidos em hotel de Lisboa
O em breve ex-treinador do Benfica, Jorge Jesus, que se prepara para rumar ao Sporting, esteve até à uma da manhã reunido com Jorge Mendes no Hotel Tivoli, em Lisboa.


Jorge Jesus abandonou a unidade hoteleira da capital sozinho. O empresário Jorge Mendes, dono da Gestifute, continuará no hotel. Recorde-se que o agente FIFA apresentou ao treinador vários propostas para deixar Portugal, mas o Sporting é mesmo o destino, uma vez que está em final de contrato com o Benfica.

No dia em que a notícia da mudança de Jesus para a Alvalade caiu como uma bomba na Luz, o treinador, que vai ganhar seis milhões de euros brutos no Sporting, esteve reunido com Jorge Mendes. A reunião, testemunhou o JN, terminou por volta da uma hora da manhã.

@ JN

Até o Mendes deve estar: "WTF? Então este gajo recusa o Milan, recusa o valência e agora mete-se nos lagartos?"