Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pikes

Citação de: benficaslb1 em 04 de Junho de 2015, 01:37
O hugo gil, que muitos aqui não gostam e estão no seu direito diz e passo a citar: O que apenas sei é que Jorge Mendes está a tentar demover o JJ a não cometer o erro de ir para o Sporting. O Rui Vitória não é o único plano B. Paulo Sousa e Marco Silva também constam na lista isto se JJ continuar com a sua birra em diante.

Ele apesar de tudo costuma estar bem informado.

Vale o que vale

Eu não quero saber mais desse CÃO aqui no Sport Lisboa e Benfica.

Para mim é um Cão!

biumbs


paalexg

Citação de: andre_diogo em 04 de Junho de 2015, 01:44
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:40
Ninguém se acreditou neste cenário porque isto é digno da Quinta Dimensão.
Só um atrasado mental troca o Benfica pelo Sporting por dinheiro.

Porque dependendo do caracter de Jesus eu sempre disse que isto era bem possível. Agora, sempre pensei que só seria possível isto acontecer com o Porto do outro lado.
Isto nem é ir de cavalo para burro...é ir de cavalo directamente para uma cadeira de rodas.
O tecoteco já disse que o Sporting ia investir forte. Lá credibilidade tem ele...
Vai, vai...

SousaLB

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 01:39
Citação de: mindfuck em 04 de Junho de 2015, 01:35
Boa noite malta
Há muito tempo que me abstive de comentar neste tópico porque sei que o Rui Vitória está fechado para o Benfica desde Fevereiro.

Vai ser apresentado amanhã ou sexta.

Mais, o sporting tem uma bota das grandes para descalçar. Não quer pagar ao MS, mas enquanto ele não sair de lá não podem assinar com o JJ. O que implica 1,5M de indemnização ao MS.

E há uns entraves por uma cláusula do contrato que o JJ tem com o Benfica.
Citação de: mindfuck em 16 de Maio de 2015, 19:59
Se o JJ sair é o Marco Silva que vem. Sporting obrigado pelo estágio

Como é que é?
Mindfuck.

Diavolo Rosso

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:44
Citação de: AleKx em 04 de Junho de 2015, 01:42
Anda tudo a falar em milhões sem noção nenhuma do valor das coisas...


O Jorge não vale 4 milhões ano. Muito menos 6.

E se o Vieira lhe desse 7...lá vinha a correr para trás o cachorrinho...para lhe lamber a mão.
Como disse...em 2010 cometeu-se um erro. E o que aconteceu agora prova-o.

Chantagistas fdps é levarem com a sola da bota.
Não duvido nada disso, vai com 5 anos de atraso.

brazio

Citação de: jgilcruz em 04 de Junho de 2015, 01:41
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:40
Ninguém se acreditou neste cenário porque isto é digno da Quinta Dimensão.
Só um atrasado mental troca o Benfica pelo Sporting por dinheiro.

Porque dependendo do caracter de Jesus eu sempre disse que isto era bem possível. Agora, sempre pensei que só seria possível isto acontecer com o Porto do outro lado.
Isto nem é ir de cavalo para burro...é ir de cavalo directamente para uma cadeira de rodas.
Até esta noite, só um atrasado mental achava que o Sporting tinha dinheiro.

Pelos vistos o dinheiro não é deles e aparentemente o clube também vai deixar de ser....

kyza

Se ele vai ganhar 6M... e o culpado é o  LFV... eu muitas vezes casco nele... mas por amor de deus... daqui a nada querem mudar de clube!
So gostava que leva-se o derley, candeias, bebes...

Janecas

Espero que a partir de agora sejamos uns grandes sacanas para os sacanas.

ricardoshearer

Citação de: Francescoli em 04 de Junho de 2015, 01:39
Citação de: tecoteco em 04 de Junho de 2015, 01:32
Foram comidos por lorpas... Vieira e Jorge Mendes.

Quiseram empurrar Jorge Jesus para fora do Benfica, tentaram coloca-lo no estrangeiro, tentaram pressionar com reduções de salário, e com pré-acordos com Rui Vitória, fizeram uma campanha de baixo nível durante 1 mês na comunicação social ...

Jorge Jesus foi paciente, tentou negociar, mas chegou a um ponto que deu um prazo, e depois desse prazo mandou dar uma volta ao bilhar grande. Decidiu assinar com o Sporting, que vai investir forte.

Vieira foi avisado em devido tempo, e nunca acreditou, tal como os adeptos nunca acreditaram nesse cenário.

Será engraçado acompanhar as entrevistas que Jorge Jesus irá dar nos próximos tempos, e como é que Vieira vai conseguir explicar-se.

Tenho poucas esperanças em Rui Vitória. De todos os nomes alternativos Marco Silva era o nome que me agradaria mais, embora seja o nome menos favorito de momento.

Quando quiseres a francesinha avisa. E a partir de agora se ha user credivel aqui és tu.
Não é nada credível, sempre falou que o entrave era a guita que o Vieira não queria dar. E não foi nada disso, como agora indica que o queriam mandar para o estrangeiro.

Grizzli


Clau_21

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:35
Citação de: jgilcruz em 04 de Junho de 2015, 01:32
Fodasse, só de pensar que, há dois dias e por alturas da página 60000, estavamos a discutir os melhores momentos dele, montagens e tudo.

Cum carailhe.

Carisma nunca lhe faltou. Há uma frase que eu disse muitas vezes ao Mestre30 e ele pode confirmar.
A ganhar Jesus é um personagem...até se tolera. A perder é insustentável.

No adversário então é lixo.

É tão carismático como porco. Um treinador à Porto que fez 6 anos no Benfica.
Também confirmo :) Eu já te ouvi/li dizer isso.


Cum caraças, a página Sporting Comédia de Portugal é que se divertiu muito hoje também com cenas do JJ.

Rikurveojmal

Citação de: andre_diogo em 04 de Junho de 2015, 01:44
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:40
Ninguém se acreditou neste cenário porque isto é digno da Quinta Dimensão.
Só um atrasado mental troca o Benfica pelo Sporting por dinheiro.

Porque dependendo do caracter de Jesus eu sempre disse que isto era bem possível. Agora, sempre pensei que só seria possível isto acontecer com o Porto do outro lado.
Isto nem é ir de cavalo para burro...é ir de cavalo directamente para uma cadeira de rodas.
O tecoteco já disse que o Sporting ia investir forte. Lá credibilidade tem ele...

Se for o mesmo investimento do Monaco  :rir:

Josh

Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 01:38
Citação de: benficaslb1 em 04 de Junho de 2015, 01:37
O hugo gil, que muitos aqui não gostam e estão no seu direito diz e passo a citar: O que apenas sei é que Jorge Mendes está a tentar demover o JJ a não cometer o erro de ir para o Sporting. O Rui Vitória não é o único plano B. Paulo Sousa e Marco Silva também constam na lista isto se JJ continuar com a sua birra em diante.

Ele apesar de tudo costuma estar bem informado.

Vale o que vale

até posso acreditar que possam estar a tentar um volte face, mas o destino do Jesus no Benfica está ferido de morte.

Para mim é um cenário que não tem volta, e alguns sabem bem como eu o defendia aqui. Só peço que não tragam o Rui Vitória como sucessor.

poiudivino

Onde é a Supertaça? Quero lá ir-lhe foder o rabinho

butch vig

o rui oliveira e costa já esgotou o stock de Whisky, lá vai ter o limpinho limpinho limpinho no seu clube.