Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ZICKLER

Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 02:35
Citação de: Festivus em 04 de Junho de 2015, 02:30
Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 02:27
agora percebe se o porque daquela conversa com o rui costa na final da taça,o rui devia lhe estar a chamar filho duma puta por ir para o sporting
Que conversa?


aqui amigo

https://www.youtube.com/watch?v=gKh_DcYNVRw

"Ri-te ao menos um bocadito, fdx"

_JonasThern_

Em termos de leitura de jogo o Rui Vitória não fica a dever ao Jesus em NADA! Em relação ao trabalho durante a semana é que tenho as minhas reservas. Vou dar o meu benefício da dúvida. Como já li aqui atrás, uma coisa é garantida. Estamos muito melhor servidos em termos de pessoa. Muito mais limpos. E por um grande benfiquista volto a dizer. O Rui Vitória é um dos nossos. Temos que apoiar. Mais do que o Rui Vitória, preocupa-me o plantel que lhe vão colocar à disposição.

pinheiro3

Deveria ter uma despedida como teve em Felgueiras. Até batia palmas com os tomates.

20Nico Gaitan20

Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 02:32
Rui Vitória será o homem que nos levará a nova conquista europeia  :smokin:
meh....também já torci mais o nariz ao RV do que neste momento.

acho que com esta troca e da maneira que foi, ate vai ser um tónico para os nossos jogadores.


ManInRed

Citação de: Maka em 04 de Junho de 2015, 02:28
Citação de: ManInRed em 04 de Junho de 2015, 02:20
JJ foi filho da puta com o Benfica? Talvez. Não sei de quem foi a culpa dele rumar a alvalixo.

Mas uma coisa é certa: perdemos para os lagartos a nossa mais valia do proximo campeonato, fazendo deles quiçá, o principal candidato ao titulo; isto porque com o decréscimo de qualidade do Benfica e porcos, o zmerding terá tudo para ser o principal candidato ao titulo. Porquê? Porque terá de longe o melhor treinador.

Espero e desejo que todos os que durante 6 anos aqui enxovalharam e desejaram a saida do Benfica do treinador JJ, estejam felizes; peço que não deixem de aparecer durante a proxima epoca, quando a besta de treinador de que falavam começar a dar titulos aos sapos.

Hoje é um dia que poderá marcar o retrocesso daquilo que estava a ser a consolidação da nossa hegemonia no futebol português!

Passar de um JJ para um Rui Vitória, é passar de um Ferrari para uma bicicleta. De todo o modo, irei defender com unhas e dentes o nosso novo mister.


:disgust:

Gosto do pormenor: não é "SE" o Jesus ganhar títulos no zbording, mas sim "QUANDO".
Ah, grande Benfiquista!

Tens duvidas que ele vai ter sucesso nos calimeros? Eu infelizmente não tenho.

Espero e rezo estar enganado.

BlankFile

Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 02:35
Citação de: Festivus em 04 de Junho de 2015, 02:30
Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 02:27
agora percebe se o porque daquela conversa com o rui costa na final da taça,o rui devia lhe estar a chamar filho duma puta por ir para o sporting
Que conversa?


aqui amigo

https://www.youtube.com/watch?v=gKh_DcYNVRw

Bem isto agora dá para especular com tudo...

Rui Costa: "O quê? Vais para o sporting?"

JJ: "Sim, vou"

Rui Costa: "Fodasse..." e vira a cara.

cacetadas

Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 02:35
Citação de: Festivus em 04 de Junho de 2015, 02:30
Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 02:27
agora percebe se o porque daquela conversa com o rui costa na final da taça,o rui devia lhe estar a chamar filho duma puta por ir para o sporting
Que conversa?


aqui amigo

https://www.youtube.com/watch?v=gKh_DcYNVRw

pelo menos um foda-se saiu

med06053

Citação de: ManInRed em 04 de Junho de 2015, 02:33
Citação de: Benfica hoje e sempre em 04 de Junho de 2015, 02:23
Citação de: ManInRed em 04 de Junho de 2015, 02:20
JJ foi filho da puta com o Benfica? Foi.

Mas uma coisa é certa: perdemos para os lagartos a nossa mais valia do proximo campeonato, fazendo deles quiçá, o principal candidato ao titulo; isto porque com o decréscimo de qualidade do Benfica e porcos, o zmerding terá tudo para ser o principal candidato ao titulo. Porquê? Porque terá de longe o melhor treinador.

Espero que todos os que durante 6 anos aqui enxovalharam o treinador JJ estejam felizes pelo desfecho destas negociações; peço que não deixem de aparecer durante a proxima epoca, quando a besta de treinador de que falavam começar a dar titulos aos sapos.

Não sei de quem foi a culpa do JJ rumar a alvalixo, mas para mim, hoje é um dia que poderá marcar o retrocesso daquilo que estava a ser a consolidação da nossa hegemonia no futebol português!

Passar de um JJ para um Rui Vitória, é passar de um Ferrari para uma bicicleta. De todo o modo, irei defender com unhas e dentes o nosso novo mister.

Tens também outra possibilidade.

Usas o forum dos verdes e apoias o teu amor.



O que é que uma coisa tem a ver com a outra?
Nada, ok.
Para a diarreia tomas Ultra-Levur e deixas o teclado.

Costumas ter diarreia muitas vezes??

É das merdas verdes que comes...











Desculpa, não resisti... :D

Bryan.

Citação de: delduin em 04 de Junho de 2015, 02:36
Citação de: Bryan. em 04 de Junho de 2015, 02:34
O percurso do Vitória roça o brilhante, em termos de resultados.

O problema é que foi conquistado a jogar em contra-ataque.
Nada nos diz que tem capacidade para pôr o Benfica a jogar à bola, porque nunca o tentou nas suas equipas.

Utilizando esta frase, poderei fazer a analogia que vamos fazer Champions a roçar o brilhante?

Somos Pote 1. Para passar a fase de grupos pelo menos não é preciso contra-ataque, basta jogar à bola.


10Baggio

Citação de: JustMe em 04 de Junho de 2015, 02:35
Bonito, bonito... era isto do Sporting dar merda da grande e afinal não haver garantias nem capital nenhum e não poderes assinar para ficares num limbo em que ninguém pegasse em ti. Há-de chegar o momento. Tardará, mas chegará.

Tardara?! ^-^

Dudek

Citação de: Roting em 04 de Junho de 2015, 02:36
O JJ não mora na mesma rua do Vieira?
a cena da malta da mesma rua usar toda o telefone da mercearia já acabou pa.

L0W

Citação de: Prometheus em 04 de Junho de 2015, 02:33
Se o Rui Vitoria apostar na formação por mim tranquilo.
A formação não dá titulos, e nós queremos é titulos, seja com JJ ou com RV!

MichaelTomas

Citação de: Bryan. em 04 de Junho de 2015, 02:34
Citação de: R3nas em 04 de Junho de 2015, 02:31
Se for o Rui Vitória não me preocupa muito. Foi meu professor de Educação Física em 2000. Enquanto Homem fico completamente descansado. Falam aí em carisma... Tive muitos professores e o Rui Vitória é dos que melhor memória tenho. De todos os que tive arrisco dizer que está entre o top5 de professores mais respeitados pelas turmas em que estive integrado.

Vale o que vale....

Enquanto treinador, que raio tem ele a menos que o JJ antes deste entrar no Benfica?

O percurso como treinador pré-Benfica é até favorável ao Rui Vitória, digo eu...

O percurso do Vitória roça o brilhante, em termos de resultados.

O problema é que foi conquistado a jogar em contra-ataque.
Nada nos diz que tem capacidade para pôr o Benfica a jogar à bola, porque nunca o tentou nas suas equipas.


...falta-lhe calo na champions...O MS sempre tem algum :P

LFCM

O filho dele ao tempo que diz que o pai não fica. Infelizmente veio se a confirmar, sempre pensei que fosse mentira.

peterslimer

Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 02:35
Citação de: Festivus em 04 de Junho de 2015, 02:30
Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 02:27
agora percebe se o porque daquela conversa com o rui costa na final da taça,o rui devia lhe estar a chamar filho duma puta por ir para o sporting
Que conversa?


aqui amigo

https://www.youtube.com/watch?v=gKh_DcYNVRw
Fodace