Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ZICKLER

Para mim o rui vitória é aquele que comandou o guimas no ano em que jogaram a liga Europa.

Teve abdoulayes, mazzous, etc..

Assim de memória,  chegou a ter esperas por parte dos WA...

Ano de cobrança.......vacilou

Black Skulls

Citação de: CamaraoO em 04 de Junho de 2015, 02:48
Eu vou contra a maré e acho que o Rui Vitória é muito boa opção. Aos anos que venho a dizer isso. Estudo em Felgueiras e por vezes tenho oportunidade de ir ver jogos do vitória e não entendo porque o pintam como se fosse um Rui Quintas ou assim.

Tenha juizo cabeça e deixe de dizer asneiras Sr Teixeira! :)

hertz

Citação de: JustMe em 04 de Junho de 2015, 02:50
Eu faço ideia da reacção que jogadores que gostaram genuinamente deste clube terão ao ver esta notícia amanhã. A cara do Cardozo, do David, do Aimar, do Javi... a sério, pagava para ver.

E o Markovic que passa a vida a gozar com os lagartos?

Génio da Luz

É muito mau se vos disser que já libertei uma lagrima com a tristeza que sinto com isto que está a acontecer ?  :ashamed:


Adorava o Jorge Jesus, para mim foi o melhor treinador que vi no Benfica desde que nasci...

Tenho Redpass ha 6 anos e tenho tantas memorias dele no banco que nem imaginam....

Foram varias emoções que vivi com ele, a bocado confesso que deitei umas lagrimas quando pensei como será voltar a vê-lo no estadio da luz mas desta vez no banco dos visitantes... acreditem.. nao vai ser facil... :(

MiguelPalma92

Citaçãocaso não exista clausula sobre preferencia, não tem que comunicar a ninguem e pode fazer acordor de fim contrato


isto é verdade?

CamaraoO

Citação de: Black Skulls em 04 de Junho de 2015, 02:52
Citação de: CamaraoO em 04 de Junho de 2015, 02:48
Eu vou contra a maré e acho que o Rui Vitória é muito boa opção. Aos anos que venho a dizer isso. Estudo em Felgueiras e por vezes tenho oportunidade de ir ver jogos do vitória e não entendo porque o pintam como se fosse um Rui Quintas ou assim.

Tenha juizo cabeça e deixe de dizer asneiras Sr Teixeira! :)

Oh pah já quando tava no paços gostava e agora continuo a gostar!

PSantiago88

Foda-se, já tive que ir mandar uma francesinha pra ver se me passava s azia.

Jesus: agradeço-te é o caralho. Hás-de sair de casa todos os dias e levar com o escárnio de todos aqueles que ainda na semana passada te atribuíam todos os méritos de mais uma época de sucesso.

Vieira: desenmerda-te. Queres o RV? Põe-lhe uma grande equipa de futebol nas mãos. Seja quem for terá de ombrear pelo título. Ou isso ou faz a mala que o Seara anda aí.

Para nós, sofredores: venha quem vier acho que devemos recebê-lo à Benfica e levá-lo ao tri desde o início. Vai ser uma longa caminhada.

pinheiro3

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Junho de 2015, 02:50
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 02:49
Esta merda pode ser muito aproveitado por nós, este factor motivacional do gajo nos ter trocado. Caralho, para mim quando jogo, quando apanho um daqueles traidores que sai da minha equipa por uns trocos, seja ele treinador ou jogador, que se tenha tido dentro de um "balneário" como um traidor, é um motivação do caralho para os foder.

Vocês esquecem-se quem temos na direcção.

Isso não tem nada a ver. O orgulho ferido de um balneário, de um plantel, mesmo que as esferas mais altas não queiram saber, é fodido.

Chuck

Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 02:50
Citação de: Hiawatha em 04 de Junho de 2015, 02:47
Quero ver isto. No Dragão. E na Luz.


                                  Patrício


            Cedric      Oliveira     Ewerton      Jonathan


                                  William


                                   Adrien


                  Carrillo                           Mané


                            Slimani     Montero
Estão a olhar para a árvore em vez de se olhar para a floresta. O Judas não saía do Benfica para isso. Vem aí investimento externo, dos fortes.

Vai comprar uma táctica nova?

Shoky

Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 02:50
Citação de: Hiawatha em 04 de Junho de 2015, 02:47
Quero ver isto. No Dragão. E na Luz.


                                  Patrício


            Cedric      Oliveira     Ewerton      Jonathan


                                  William


                                   Adrien


                  Carrillo                           Mané


                            Slimani     Montero
Estão a olhar para a árvore em vez de se olhar para a floresta. O Judas não saía do Benfica para isso. Vem aí investimento externo, dos fortes.

Já perdeu um campeonato com isto:

Artur

Maxi Pereira
Luisão
Garay
Capdevila

Javi Garcia / Matic
Witsel
Aimar

Nolito
Gaitán
Cardozo



É um bom treinador. Não é milagreiro. E chora como os outros...ou melhor chora como nunca vi nenhum chorar numa final.

Zlitist

Sera que com ele tambem vai o entreposto comercial entre Brasil e Portugal?

VemMONSTRO

Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 02:48
Citação de: Janecas em 04 de Junho de 2015, 02:46
Vamos ver o Sportem a jogar em 4x2x4  ;D

                 Patricio
Cedric  Evertão  Paulo Oliveira  Bufas

                 William

              André Martins
Carrillo                                 Capel
              Montero  Slimani

Para limpar a Champions no mínimo
Falta o jogador que, provavelmente, se irá adaptar melhor à forma do Jesus jogar.

João Mário. 

Diavolo Rosso

Não façam já julgamentos quase definitivos a cerca do Rui Vitória, vamos esperar para ver o que ele nos pode trazer, acho injusto estar já a colocar rótulos ao futuro treinador do Benfica, e contra mim falo.

earthling

o lopatego tinha razao. disse que o jesus nao tinha carater


lopategi  :cheerleaders: amote

sbremoved_28408

Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2015, 02:52
Para mim o rui vitória é aquele que comandou o guimas no ano em que jogaram a liga Europa.

Teve abdoulayes, mazzous, etc..

Assim de memória,  chegou a ter esperas por parte dos WA...

Ano de cobrança.......vacilou
Cobrança em Guimarães há sempre. Também se poderia atribuir essa época menos boa ao facto de o Guimarães não ter plantel para andar na Europa