Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_28408

Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 03:32
Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 03:28
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 03:26
Eu acho que com isto ainda vamos é investir mais no plantel e com a ajuda do Mendes.

Confirmando-se o Rui Vitória, é essencial anunciarmos uma ou duas trutas.


Exatamente.

O Benfica tem de dar um sinal afirmativo para fora.

Podia começar por logo pela manha anunciar oficialmente a saída do catedrático e anunciar o novo treinador num simples e curto comunicado sem grandes referencias quer ao catedrático quer sobretudo ao clube rival.

Se jesus é passado o Benfica deve começar já a esvaziar o balão que os vampiros da CS vão querer encher ao longo de todo o verão para nos tentar destabilizar. 
E no minuto a seguir anunciar a renovação do Maxi. Fundamental.

HJDK

Citação de: Janecas em 04 de Junho de 2015, 03:32
É bicampeão e mete-se no banco de suplentes sentadinho, no Marquês entra a passo todo fodido, na Taça da Liga volta a se esconder do banco...

Triste.
Foi um frete do caralho. Já tinha tudo tratado, bora ir chupar mais umas coroas para o outro lado da segunda circular. Nem disfarçou o reco.

VitorFernando

José Augusto: «Ninguém pode levar a mal a decisão de Jesus»
LEMBRA QUE O TREINADOR É SPORTINGUISTA

Realmente o José Augusto é mesmo muito boa pessoa, ele ainda acredita que isto foi por amor ao clube.

SigaPaVinho

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 03:33
Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2015, 03:31
Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 03:28
O Jesus está fodido. Comprou uma guerra que dificilmente ganhará, não tem arcaboiço mental para tal.

Não tenho essa ideia.

na Grécia ou na Turquia estava bem lixado....na Europa continental apesar de tudo as coisas são pacíficas.

E ele estará neste momento nas 7 quintas. Um mega contrato, certamente protegido com cláusulas.

Se der certo.....sai em ombros...

Se der errado, para o mandarem embora vai ser um rombo na carteira

Ele comprou uma guerra desportiva.
E concordo com o Jaime, não o vejo mentalmente preparado para a suportar.
No Benfica levava com o Porto.
No Sporting vai levar com Porto e Benfica. Em força em cima dele...vamos ver...mas prevejo bom futabole e muita mijadeira pelas pernas abaixo.

Sonho de um grande europeu e Champs tbm vai co caralho.

Edu

Citação de: redeagle7 em 04 de Junho de 2015, 03:30
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 03:27
Jogar em 4-3-3, recuperar o Nolito, infelizmente o Bernardo já não estará ao nosso alcance, subir dois ou três miúdos da B, dos que tinham que nascer mil vezes, para dar competitividade ao plantel como por exemplo João Teixeira, Nuno Santos e o Guedes... E porque não o Rebocho... E espetar-lhes dois ou três golos logo na supertaça.

Se eu mandasse alguma coisa, no balneário teria que usar esta traição para motivar os jogadores e fazer disto uma arma para o tricampeonato. Espero que o próximo treinador tenha o conhecimento necessário para fazer o Judas se arrepender para o resto da vida.

Mano, o Nolito valorizou-se muito, até à selecção foi.
Acho complicado.
Pensava que já não estavas on. Verdade, a estas horas já nem penso nada de jeito. Só queria que não fosse o RV. Infelizmente, não acredito muito nele mas já me enganei tantas vezes, que seja mais uma.

Este próximo campeonato tem que ser nosso. Mas tem mesmo!

J_PN

Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2015, 03:34
Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 03:32
Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2015, 03:31
Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 03:28
O Jesus está fodido. Comprou uma guerra que dificilmente ganhará, não tem arcaboiço mental para tal.

Não tenho essa ideia.

na Grécia ou na Turquia estava bem lixado....na Europa continental apesar de tudo as coisas são pacíficas.

E ele estará neste momento nas 7 quintas. Um mega contrato, certamente protegido com cláusulas.

Se der certo.....sai em ombros...

Se der errado, para o mandarem embora vai ser um rombo na carteira

Ele dificilmente andará na rua sem ser ameaçado ou mesmo que lhe acertem o passo. Há malucos para isso, acredita.

Isso não nos interessa para nada.

Quero mais é que o jj vá morrer longe

Eu também, mas dava-me um gosto especial que ele levasse um correctivo à Proença.

Gog

Se este trouxer um bom defesa esquerdo já vai ser um upgrade!

LFCM

Quem acham que acompanhará o Rui Vitoria ? De pessoal da casa...

Willow

Ele vai lá chegar outra vez com a conversa de jogar o dobro e o caralho. E depois chega ao treino e estão lá os Adriens e os Andrés Martins. Aimares etc é que 'tá de chuva.

iKatz

Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Junho de 2015, 03:34
Jorge Jesus é um profissional. Cumpriu bem o seu papel no Benfica. Acabou o contrato, escolheu a proposta para ele mais vantajosa em termos financeiros.

Não lhe guardo ressentimentos. Que vá a sua vida. Nós, os do costume, continuamos por cá.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Shinfo

Isto tudo, só vem dar mais força ao Porto...

IloveSLB2014

Só n entendo a demora do Benfica em comunicar a saida dele

SLBCARLOS

Citação de: supersueca em 04 de Junho de 2015, 03:31
Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 02:19
Parem de falar no desinvestimento do Benfica. Eu nem gosto do LFV mas ele nunca falou em transformarmos a nossa equipa numa equipa de júniores.

É para sermos Tricampeões Nacionais. E agora com a saída do Jesus ele e os restantes membros da direcção deverão querer se vingar.

ISTO!
vingar com o rui derrota...........   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

HJDK

Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Junho de 2015, 03:34
Jorge Jesus é um profissional. Cumpriu bem o seu papel no Benfica. Acabou o contrato, escolheu a proposta para ele mais vantajosa em termos financeiros.

Não lhe guardo ressentimentos. Que vá a sua vida. Nós, os do costume, continuamos por cá.

yerlow

Citação de: klik em 04 de Junho de 2015, 03:12
Citação de: Janecas em 04 de Junho de 2015, 03:08
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 03:06
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=952883

Hipotecar o futuro em torno desta personagem  ;D

A cara dele a conduzir. Tá-se cagando.

Já tinha acordo à MESES!!!

Mais do que cagar na nossa cara... Pior Cagou na cara dos nossos atletas!! E isso não perdoou a NINGUÉM!!

Andam os nossos atletas a fazer discursos que fizeram , e ele já sabia o seu futuro!!



Fontes...

Fontes everywhere...