Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Gog

Sim, o Sporting vai ter que mexer!

Não acredito que JJ vá jogar com nenhum daqueles 4 defesas...

bom o esquerdo é capaz...para não perder os hábitos

Grizzli

Citação de: Shinfo em 04 de Junho de 2015, 03:42
Citação de: Gog em 04 de Junho de 2015, 03:37
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Junho de 2015, 03:36
Citação de: Shinfo em 04 de Junho de 2015, 03:35
Isto tudo, só vem dar mais força ao Porto...

É que desta vez vem mesmo
muito se preocupam com o porto....


HAHA..ja tou a imaginar o cota a fazer resumos para o ano a dar deboche no judas..muhaha

Covenant

Ainda outro dia comentei, que o beijo que ele deu só Rui  Costa, foi como o beijo de judas. Beijo da morte.

Sempre defendi a sua competência técnica, mas sempre o achei um filho da puta.

E saiu da pior forma.

Erikssons Heir

Por mim era cuspido e apedrejado no estádio da luz quando lá entrasse. Nem uma expressão de emoção no adeus à Luz. 6 anos não são 6 dias. Bandalho.

Nunca irá ganhar nada de relevante no torte e vai acabar odiado por todos os adeptos em Portugal. Vai para lá por mais 50% no ordenado. Agora já pode pagar moelas e finos à vontade na Amadora sem contar tostões.

Dinheiro é uma merda importante na vida de um homem de 60 anos. Não vá ter que chegue para os 15/20 anos que ainda vai durar. Mercenário.

Chuck

Citação de: redeagle7 em 04 de Junho de 2015, 03:37
Baril era a malta parar de desvalorizar o Rui Vitória.
O homem não é nenhum sapateiro, tem já bastante experiência na 1ª liga e num clube sempre complicado de trabalhar e tem um ponto muito positivo que é a capacidade de reinventar equipas e ultrapassar as adversidades.

Será o melhor treinador ao alcance do Benfica?
Não de certeza.
Mas talvez seja um dos que melhor se adequa ao projecto.

Eu estou ao lado dele e dou-lhe todo o meu apoio.

Eu percebo isso mas quando dizem "com pouco fez muito, para a sua realidade, melhor que x e y", isso não é o oposto do que vai encontrar aqui? Com muito vai ter que fazer o que se pede, o "normal". Não consigo estabelecer a ponte no seu caso.

E nisto de treinadores, lutar por troféus, gestão de recursos humanos tem muito que se lhe diga. Não é o caso mas é quase como comparar um Prof. de Educação Física, que pega na equipa de desporto escolar, recruta os melhores e luta por uma boa participação com um treinador de uma equipa top no seu desporto, que tem que gerir malta experiente, habituada a ganhar, algumas vedetas, egos, e no fim lutar por ser o melhor do país e mais além.

O primeiro pode cumprir no segundo caso e o  contrário não se verificar, eu sei mas um gajo fica sempre na expetativa.

pinheiro3

Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2015, 03:43
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Junho de 2015, 03:40
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 03:36
Acham que o Sporting pode investir assim muitos milhões? Com este fair-play financeiro é impossível, a não ser que depois tenham capacidade para andar a pagar 50 M de euros em multas. É que eles não têm ninguém para vender, só o William e o Slimani, e não irão receber muito, até porque o Mendes não deve ajudar.
vendem-nos para clubes da Guiné Equatorial por megalhões :D

O Sporting com o nível salarial/orçamental que dispõE, para equilibrar as contas, basta-lhe vender um jogador.

Jj para se meter neste projecto teve de certeza a promessa de não vender os principais jogadores.

Mas o fair-play financeiro não funciona assim. Se quiseres contratar muito, tens de ter enormes receitas para equilibrar com essas despesas, e o Sporting nunca terá isso.

J_PN

Citação de: ccm em 04 de Junho de 2015, 03:43
Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 03:34
Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2015, 03:34
Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 03:32
Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2015, 03:31
Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 03:28
O Jesus está fodido. Comprou uma guerra que dificilmente ganhará, não tem arcaboiço mental para tal.

Não tenho essa ideia.

na Grécia ou na Turquia estava bem lixado....na Europa continental apesar de tudo as coisas são pacíficas.

E ele estará neste momento nas 7 quintas. Um mega contrato, certamente protegido com cláusulas.

Se der certo.....sai em ombros...

Se der errado, para o mandarem embora vai ser um rombo na carteira

Ele dificilmente andará na rua sem ser ameaçado ou mesmo que lhe acertem o passo. Há malucos para isso, acredita.

Isso não nos interessa para nada.

Quero mais é que o jj vá morrer longe

Eu também, mas dava-me um gosto especial que ele levasse um correctivo à Proença.


Mas se tu não gostavas do Jesus, não devias estar agora todo contente? No fundo, só te fez um favor.

E estou. Corja desta está bem é fora do meu Benfica

SempreSLB1984

perder a supertaça em época para tri contra o Jesus é meio caminho andado para a desgraça!!! Que venha o melhor treinador do mundo crl!!!

SempreSLB1984


ZICKLER

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 03:45
Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2015, 03:43
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Junho de 2015, 03:40
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 03:36
Acham que o Sporting pode investir assim muitos milhões? Com este fair-play financeiro é impossível, a não ser que depois tenham capacidade para andar a pagar 50 M de euros em multas. É que eles não têm ninguém para vender, só o William e o Slimani, e não irão receber muito, até porque o Mendes não deve ajudar.
vendem-nos para clubes da Guiné Equatorial por megalhões :D

O Sporting com o nível salarial/orçamental que dispõE, para equilibrar as contas, basta-lhe vender um jogador.

Jj para se meter neste projecto teve de certeza a promessa de não vender os principais jogadores.

Mas o fair-play financeiro não funciona assim. Se quiseres contratar muito, tens de ter enormes receitas para equilibrar com essas despesas, e o Sporting nunca terá isso.

O Sporting tem 1/3 do nosso orçamento

Janecas

Digam-me uma coisa... não se vai poder chamar Rui Derrota ao Rui Derrota depois dele assinar com o SLB, mas vamos ter carta branca para poder chamar filho da puta e animal ao Jorge eternamente certo?

B0SS

E pensar que passamos duma noite de montagens com a foto do Quaresma para uma noite destas... lol

Revi

Citação de: SempreSLB1984 em 04 de Junho de 2015, 03:46
perder a supertaça em época para tri contra o Jesus é meio caminho andado para a desgraça!!! Que venha o melhor treinador do mundo crl!!!

Vai dormir

pinheiro3

Espero que aquilo que uma vez li por aqui, seja mesmo uma realidade, e era óptimo que sim.

"O Benfica evoluiu apesar de Jorge Jesus, e não graças a Jorge Jesus".

sbremoved_28408

Citação de: SempreSLB1984 em 04 de Junho de 2015, 03:46
perder a supertaça em época para tri contra o Jesus é meio caminho andado para a desgraça!!! Que venha o melhor treinador do mundo crl!!!
Ganhá-la será um boost tremendo