Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLusoB

A quem chamar Rui Derrota a um dos nnossos e bajular um lagarto pfff Meu apio a 100% o Rui. Bem vindo a casa e que seja tri campeao

Gamabunta

Ainda agora fomos bicampeões e nunca tive tanta vontade de limpar a merda de um campeonato e supertaça na puta da vida.

É pegar no MS q é benfiquista e tem os tomates no sítio e rebentar aqueles peneleiros do caralho do lado de lá.

Shoky

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 04 de Junho de 2015, 03:40
Agora pensando bem, o Jesus leva com ele muita informação de scouting e de quais são os alvos do Benfica... Isso preocupa-me se confirmar-se que têm dinheiro para investir. Dinheiro esse que ainda estou para perceber como entrou e com que condições.

Também leva aqueles fetiches todos na cabeça dele. Os Emersons e os Luis Felipes e Candeias...

fyure

Como nunca morri de amores pelo tipo, a saída não me deixa triste. O Benfica tem a ganhar com a saída do Jesus, mesmo que seja para o sporting. Para mim isso confirma a opinião que sempre tive dele. Também achei que o Benfica, com os planteis que teve, podia ter feito sempre mais, conquistado mais, e isso quase que foi regra, ou invés de ser excepção. O gajo foi nabo durante muito tempo, e mesmo a ganhar, cometeu sempre erros estúpidos que nos custaram títulos. É um filho da puta por ter saído daqui para os lagartos, mas nós temos que ver o lado positivo disto, que é não termos que aturar mais das suas casmurrices, e dar o mesmo que demos a ele a outro profissional mais competente (não façam dele a última coca-cola no deserto, porque um VP tem um aproveitamento melhor que o dele em anos em que o Jesus teve tudo para ganhar...).

Agora, preocupa-me se desinvestirmos, se não formos buscar um tipo competente e se nos deixarmos levar por um sentimento derrotista só porque este gajo se foi embora. É tempo de pensar, depois reagimos. Não nos vamos precipitar em contratar o RV. Vamos sim avaliar as opções e depois tomar as atitudes mais correctas. O Benfica ganha com isto, só precisa de ter cabeça e jeitinho. Vieira não tem muito disto, mas pode ser que na SAD alguém o consiga dissuadir.

ManInRed

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Junho de 2015, 03:34
Citação de: JoMiguel em 04 de Junho de 2015, 03:29
Citação de: redeagle7 em 04 de Junho de 2015, 03:24
O irmão de um colega meu é treinador do Santa Iria.
O seu adjunto é o irmão do Raul José!

O irmão do Raul José disse-lhe que há mais de uma semana que o Raul tinha o contrato oferecido pelo sporting em cima da mesa lá de casa.

Isto há muito que vinha sendo feito, não foi agora em dois dias.

Que fdgp !

O Vieira devia de vir a pública afirmar o judas como Persona Non Grata. Que se foda os títulos todas, tem que ser mesmo assim !
o vieira ao ir buscar o rui derrota mostra que se esta a cagar para os titulos.  quer e comprar e vender jogadores como se o Benfica fosse o pingo doce do futebol,  o que importa para ele e o $$$$$ da compra e venda de jogadores. 
ele sabe que mesmo não ganhando nada, vai continuar a ganhar eleicoes. 

se o vieira quer ver o Benfica ser tri-campeao,  ia buscar um treinador com outra mentalidade,  tipo marco silva, vito pereira, etc. etc..  agora o rui derrota e para apostar nos jovens para no final da epoca os vender por muitos milhoes.   



Tambem não me agrada muito o Vitória; mas o que tem o MS que o Vitória nao tenha?
Porque é que a escolha, recaindo sobre o Vitória, tem de ser encarada como um projecto negocial do Vieira?
Havias de tratar desses delirios persecutórios o quanto antes....

10Baggio

Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 03:39
Eu hoje não amarelo ninguém, nem moral tenho sequer porque até dei maus exemplos.

Mas após a confirmação do treinador e se realmente for o Rui Vitória o treinador, ai daquele que lhe chamar Rui Derrota. Não desculpo um.

Depois de uma traição destas, é tempo de união. Também não é um nome que me agrade, confesso, mas se for ele o nosso técnico, é para o respeitar.

Para este ou se abre a seccao lixo ou simplesmente apaga-se o topico.

cipri_slb

Para aqueles que se sintam de alguma maneira tristes ou magoados com aquilo que se passou nesta hoje recomendo que leiam estas palavras do Sr.José Aguas que li hoje por acaso e que me carregaram o meu espírito de benfiquismo!



:bow2:

SLBCARLOS

Citação de: HJDK em 04 de Junho de 2015, 03:39
Citação de: VitorFernando em 04 de Junho de 2015, 03:34
José Augusto: «Ninguém pode levar a mal a decisão de Jesus»
LEMBRA QUE O TREINADOR É SPORTINGUISTA

Realmente o José Augusto é mesmo muito boa pessoa, ele ainda acredita que isto foi por amor ao clube.
E não foi?

"Se fosse pelo dinheiro já não estava no Benfica."

Tá bem, abelha. Vais pagar cara a factura.
e obvio que a desculpa da troca vai ser porque o sportem e o seu clube do coracao etc. etc. etc..    e nunca vai falar que foi por causa dos valentes milhões que vai ganhar. 

e como ele nunca escondeu que era lagarto,  e completamente "aceitável".  e algo que ninguém lhe pode negar.


Gog

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 04 de Junho de 2015, 03:40
Agora pensando bem, o Jesus leva com ele muita informação de scouting e de quais são os alvos do Benfica... Isso preocupa-me se confirmar-se que têm dinheiro para investir. Dinheiro esse que ainda estou para perceber como entrou e com que condições.
mas o scouting não é ele e o PFC?

rlaranjeiro

Estou chateado mas e' pelo Rui Vitoria ser o que se segue, ainda por cima com o Marco Silva disponivel.

Em relacao ao JJ nao tenho duvidas que fara do sporting uma equipa a jogar muito melhor e a fazer muito mais pontos, pelo menos em casa. Em relacao a titulos duvido que os conquiste se os investidores tb nao investirem milhoes e milhoes em reforcos.

Janecas

Mas o Rui Derrota já é do Benfica? Até lá é Rui Derrota, Rui Empate, Rui Foda-se.

Quando estiver de cachecol vermelho a segurar na outra Vitória aí sim vamos fazer-lhe felácios... até dar merda.

Willow

Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2015, 03:41
Citação de: Wake Up em 04 de Junho de 2015, 03:39
Eu ficava bem mais fdd se o Benfica tivesse igualado uma proposta daquelas.

Isso seria uma autêntica bandalheira, um acto de gestão tresloucado!

Mas assim foi uma tão aclamada "grande jogada do sporting".


yerlow

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 03:39
Citação de: PSantiago88 em 04 de Junho de 2015, 03:37
Dormir hoje é mito.
Esta merda vai ter de levar uma volta, o Vieira tem de sair desta alhada onde se deixou meter.

Se não sair, putas com ele também.
Vieira é o menos culpado da situação...o JJ é que deu uma de cabrão...

"Foram comidos por lorpas... Vieira e Jorge Mendes.

Quiseram empurrar Jorge Jesus para fora do Benfica, tentaram coloca-lo no estrangeiro, tentaram pressionar com reduções de salário, e com pré-acordos com Rui Vitória, fizeram uma campanha de baixo nível durante 1 mês na comunicação social ...

Jorge Jesus foi paciente, tentou negociar, mas chegou a um ponto que deu um prazo, e depois desse prazo mandou dar uma volta ao bilhar grande. Decidiu assinar com o Sporting, que vai investir forte.

Vieira foi avisado em devido tempo, e nunca acreditou, tal como os adeptos nunca acreditaram nesse cenário.

Será engraçado acompanhar as entrevistas que Jorge Jesus irá dar nos próximos tempos, e como é que Vieira vai conseguir explicar-se.

Tenho poucas esperanças em Rui Vitória. De todos os nomes alternativos Marco Silva era o nome que me agradaria mais, embora seja o nome menos favorito de momento."

20Nico Gaitan20

Citação de: SousaLB em 04 de Junho de 2015, 03:40
O Vieira não pode facilitar. As eleições são para o ano. Esse é sempre o grande interesse dele.


Por outro lado, ele sabe que ganha mesmo que diga que vai fechar o Benfica... :confused:
Vieira vai contratar o Nani....vai vai.

Shinfo