Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Godescalco

Citação de: jase25 em 04 de Junho de 2015, 05:26
Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 05:23
Citação de: jase25 em 04 de Junho de 2015, 05:21
Pá, o Benfica aguentar-se-á bem sem ele. Agora é tentar minimizar os danos e ganhar-lhe logo a Supertaça para mostrar quem manda.

Sem dúvida que esse é o espírito.

O problema é ir à guerra com o Rui Vitória. Dá tanta tusa como ver o José Cid nú.

Eu percebo completamente esse problema. A questão é que não temos propriamente muitas opções para além de acreditar e esperar que o Vitória faça um bom trabalho.

Não?

Marco Silva?
Vítor Pereira?
Michel (o espanhol)?
Paulo Bento?
Frank De Boer?
Preud'homme?

Não faltam opções. Falta é saber o que é que quer realmente o presidente do Benfica.

jase25

Eu queria era o Marco Silva.

Mais nenhum treinador do mundo tinha tanta motivação como ele para ganhar o campeonato (e foder os lagartos e o Brunão pelo meio).

Edu

Paulo Bento é que não, por favor. Até prefiro o Rui Vitória.


Godescalco

Citação de: jase25 em 04 de Junho de 2015, 05:30
Eu queria era o Marco Silva.

Mais nenhum treinador do mundo tinha tanta motivação como ele para ganhar o campeonato (e foder os lagartos e o Brunão pelo meio).

Infelizmente parece que o Pintinho já o atou.

Está longe de estar acabado o velho, como tanto quiseram fazer crer.

Alves86

O Lopetegui por ser um atrasado mental nas conferências de imprensa é bom treinador?

O Sérgio Conceição por dar murros na mesa é bom treinador?

Deixem-se de coisas.
O que me preocupa no Rui Vitória é aquele futebol enfadonho, de 1-0, etc...e não o facto de ser 1000x melhor pessoa que o Judas.

Edu

Citação de: jase25 em 04 de Junho de 2015, 05:30
Eu queria era o Marco Silva.

Mais nenhum treinador do mundo tinha tanta motivação como ele para ganhar o campeonato (e foder os lagartos e o Brunão pelo meio).
Fdx, era tão óbvio. Eu enquanto presidente, nem pensava noutro. É que tinha que ser o Marco Silva para dar a machadada

PATRÃO

Obrigado e adeus. Não se preocupem, o mundo não acaba.

20Nico Gaitan20

mas também, já viram se o Vitória ganha ao JJ na ST???

era a puta da loucura, e dava um boost enorme ao nosso treinador e equipa.

jase25

Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 05:30
Citação de: jase25 em 04 de Junho de 2015, 05:26
Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 05:23
Citação de: jase25 em 04 de Junho de 2015, 05:21
Pá, o Benfica aguentar-se-á bem sem ele. Agora é tentar minimizar os danos e ganhar-lhe logo a Supertaça para mostrar quem manda.

Sem dúvida que esse é o espírito.

O problema é ir à guerra com o Rui Vitória. Dá tanta tusa como ver o José Cid nú.

Eu percebo completamente esse problema. A questão é que não temos propriamente muitas opções para além de acreditar e esperar que o Vitória faça um bom trabalho.

Não?

Marco Silva?
Vítor Pereira?
Michel (o espanhol)?
Paulo Bento?
Frank De Boer?
Preud'homme?

Não faltam opções. Falta é saber o que é que quer realmente o presidente do Benfica.
Não temos outra opção que não acreditar no Vitória. Eu já estou a assumir que ele vem. Queria o Marco Silva.

Godescalco

Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 05:30
Paulo Bento é que não, por favor. Até prefiro o Rui Vitória.

Bento tinha colhões para aguentar o barco e ir à guerra.

Sei que sou dos poucos a apreciar o homem mas isso ninguém lhe pode negar.

Lorne Malvo

Citação de: Clau_21 em 04 de Junho de 2015, 05:28
Citação de: Lorne Malvo em 04 de Junho de 2015, 05:25

Só um gajo sem um pingo de classe e sem noção nenhuma de nada de nada faz uma merda destas. É só EU, EU, EU, EU, EU, EU...
Mas isso é o discurso do dia a dia do BdC. Por isso algo vai correr muito mal ali para os lados do Campo Grande.

É evidente. Eu nem estou muito interessado em saber o plantel do Sporting, se o Jesus vai apostar nos putos, se manterá a táctica, etc.

Eu quero é assistir de cadeirão à sua relação com o Brunão e isto vai já começar pelo sentar a peida no banco. Estão a ver o Jesus a tolerar que um caralhote que nunca deu um chuto numa bola esteja ali ao lado dele a dar bitaites? Um gajo que deu uns encontrões durante um jogo ao senhor Shéu??

Vai ser bonito!

iSLBenfica

Citação de: jase25 em 04 de Junho de 2015, 05:28
E agora isto até pode vir a ser giro. As coisas que nós benfiquistas já odiávamos no Jesus vamos poder odiar ainda mais.

Vai ser giro vê-lo a definhar.

Não tem nada que saber.

Ganhar o meio-campo, explorar as adaptações e deixar o tipo bloqueado até sensivelmente aos 75 minutos de jogo, altura em que fará a primeira substituição.

jase25

Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 05:31
Citação de: jase25 em 04 de Junho de 2015, 05:30
Eu queria era o Marco Silva.

Mais nenhum treinador do mundo tinha tanta motivação como ele para ganhar o campeonato (e foder os lagartos e o Brunão pelo meio).

Infelizmente parece que o Pintinho já o atou.

Está longe de estar acabado o velho, como tanto quiseram fazer crer.
O Lopetegui vai embora? Estou a leste.