Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jase25

O Jesus sempre foi um merdas. Claro que toda a gente fica surpreendida porque é uma situação anormal, mas esperar que o Jesus fosse um gajo extremamente decente é de anjinho.

BBpT



A estrutura que vem mandar bocas para o twitter quando ainda nada é oficial?

pró caralho, cambada de amadores

Alves86

É bom que Vieira rasgue o JJ...

Era só o que faltava, no fim disto tudo, o Judas ainda ser a vitima...!

FreddyAduFan

Esse joao gabriel parece um puto num forum com o twitter em vez de um profissional de um clube de futebol

20Nico Gaitan20

eu ainda não tou em mim....JJ vai ganhar 3M euros líquidos por ano+5M por assinatura

pá acho que tou a sonhar, só pode :D

iKatz

Citação de: BBpT em 04 de Junho de 2015, 05:40


A estrutura que vem mandar bocas para o twitter quando ainda nada é oficial?

pró caralho, cambada de amadores
O Bixo vai pegar ...

Vamos ter um dia explosivo

jase25

E acima de tudo esta decisão só revela uma coisa: a inteligência de Jesus. O mais provável é mesmo não dar nada no Sporting.

Alves86

Para todos os efeitos, JJ ainda têm contrato com o SLB.

Custa muito esperar que seja oficial???

Godescalco

O amadorismo do Gabriel é certamente algo que não mudou ao fim de tantos anos.

Same old same.

iSLBenfica

Olhem o Luisão virar-se para o Jesus na Supertaça e fazer isto   :rir:


Theroux

Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 05:35
Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2015, 05:34
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 05:24
Apesar de cananha, não sou a favor da violência. Mas eu, no lugar dele, nunca mais andava na rua sozinho... Vai invejar o proença...

Isso depende da história que LFV contar, e isto vai ter que ser muito bem explicado.

Um Presidente não pode dizer que mandou o treinador dar uma volta após vencer o bicampeonato e um treinador não pode dizer que cagou no clube dos últimos 6 anos que lhe deu TUDO.

Resta esperar pelas (diferentes) versões que vão aparecer e tentar decifrar que raio se passou...
o JG ja deu um cheirinho do que vai ser a posicao oficial do Benfica com os tweets

Só li depois.

Está escolhida a versão oficial então. Como é que um homem de 60 anos se sujeita a passar por isto não percebo, mas agora falta a versão dele. Mesmo que se fosse uma escolha puramente sentimental, por causa do pai, ele nunca podia andar a enganar as pessoas com "negociações".

Imagino o que estão a pensar os jogadores, ex-jogadores, enfim, todas as pessoas que estavam do lado dele pensando que estava ao lado do Benfica...

Mas quero primeiro ouvir a versão dele antes de tirar conclusões. E se ficar calado é porque consente...

20Nico Gaitan20

Cheira-me que vamos ter uma CI épica amanha por parte do LFV


se é para rasgar....é para rasgar de alto a baixo.

daviduarte

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 05:41
eu ainda não tou em mim....JJ vai ganhar 3M euros líquidos por ano+5M por assinatura

pá acho que tou a sonhar, só pode :D
Tanto se falou de poços de petróleo na Luz e no Dragão e afinal... :coolsmiley: Só não percebo é como é que estes gajos não têm dinheiro para construir um pavilhão

Maneta

Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 05:43
O amadorismo do Gabriel é certamente algo que não mudou ao fim de tantos anos.

Same old same.
Perfiro ter amdores Benfiquistas que profissionais mercenários, se bem que o Gabriel é um caso de estudo.

HoMiCiDaL

Citação de: BBpT em 04 de Junho de 2015, 05:40


A estrutura que vem mandar bocas para o twitter quando ainda nada é oficial?

pró caralho, cambada de amadores

este Joao Gabriel era outro que não me importava nada que fosse tb para Alvalade.