Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Glorioso indomável

Citação de: Manuel Bento #1 em 04 de Junho de 2015, 09:58
Citação de: Glorioso indomável em 04 de Junho de 2015, 09:51
A confirmar-se as notícias, só me dão razão, porque nunca gostei do JJ como pessoa. Pior sorte do mundo neste caso.
E que venha Marco Silva, sff. Rui Vitória não!

Acredito que estejemos à espera que o Marco rescinda para o contratarmos. E não tenho dúvidas que fiquemos a ganhar.
claro que ficaremos a ganhar.

tixatixa

Ex funcionários.. Mais que confirmado. Agr João Gabriel

Sylphs

Citação de: Zlatan em 04 de Junho de 2015, 09:53
Citação de: Fake Blood em 04 de Junho de 2015, 09:50
O homem que ia pro Madrid vai pro Shoring lol

Realmente. O gajo passa uma vida inteira a pensar que é treinador para Barcelona e Mansters e troca o Benfica pelo Sporting. Que comédia.

Ainda por cima o Napoles acaba de ficar sem treinador, não é um clube de TOP, Benfica, Real, MU, etc mas é de 2ª linha, vai à Liga Europa e tem dinheiro para gastar em jogadores tal como o judas gosta, agr vai para o zaborden... lolollolol vai ser bonito vai ehehehe

PS: é bom q venha o Marco Silva em vez do Rui Vitória, mas venha quem vier é apoiar para o TRI  :slb2:

Apollo_22

Citação de: Magnusson em 04 de Junho de 2015, 09:45
Ao longo destes 6 anos talvez tenha sido dos mais críticos de Jorge Jesus, sei dar-lhe o valor pelo trabalho efectuado, com especial enfoque nesta última época.

Tenho também sido um dos maiores críticos de Luis Filipe Vieira e da sua gestão, quase desde o primeiro momento, mas sei dar-lhe valor pelo bom que tem feito.

Dito isto, enquanto personalidade sinto um alívio imenso por Jorge Jesus sair, acho-o um escroque da pior espécie, uma personalidade absolutamente abjecta, um asno que se acha o maior. Estamos a falar de alguém que ia batendo no Shéu, que não sabe conjugar um verbo, que sempre se colocou acima do clube, alguém que sempre que possível entrou em picardias com os outros (vide casos com Manuel Machado, Tim Sherwood, Lopetegui, etc).

Abre-se hoje uma nova era no Benfica, estou grato a tudo o que o JJ deu ao Benfica, mas sei ver que a estabilidade que temos hoje advém também de uma liderança forte do presidente, que há 2 anos atrás, contra tudo e contra todos decidiu renovar e não só o fez como manteve o valor principesco do treinador.

É altura de nos unirmos, de mostrarmos a nossa fibra e de apoiarmos o Benfica como temos feito até aqui.

basicamente... é isto!

Sombras

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Zlatan

Que casa a arder. O director de comunicação vem mandar bitaites sobre o AINDA treinador do Benfica. Que lástima.

costapequeno

só faltava o vitor pereira no Benfica para ser um grande mete nojo o proximo tugao, ;D

Androico

E isto de ter treinadores nos rivais é que faz parte da história do Benfica.
Olhando para os maiores treinadores da nossa história, Otto Glória, Bella Guttman e Jimmy Haggan. Todos eles treinaram rivais. Agora o JJ.
Eu relativizo as coisas, e não me sinto nada traído.

Eu não espero do Jesus o mesmo que espero do Diamantino, Toni, Vitor Paneira, Shéu, Rui Costa, Simões, Pietra, Nuno Gomes, Mozer, Humberto Coelho, Chalana, Veloso. No dia em que esses trocassem o Benfica por um rival eu ia-me sentir traído porque são adeptos como nós.

Achar que o Jesus é um adepto como nós é uma ilusão que muitos viviam. É a única razão para se sentirem traídos.

fabioLupi

A vantagem disto, é que agora o Vieira não pode desinvestir no plantel.

RuiLeca

Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 09:57
Citação de: RuiLeca em 04 de Junho de 2015, 09:56
Citação de: Tacuara90 em 04 de Junho de 2015, 09:45
Vai ser bonito ver este sr com tantos portugueses no sporting, e com o gordo e o Inácio ao lado dele no banco.

O Inácio vai sair, eles não se falam e foi um exigência para assinar, isto segundo a comunicação social, o Bruno de Carvalho também não vai para o banco.
Parece-me que o JJ tb vai ser presidente daquela merda  :rir:

Pelos vistos vai ter mais poder que o presidente, os Angolanos já tomaram aquilo tudo à força.

Karel_Poborský

Citação de: insatisfeito em 04 de Junho de 2015, 09:57
A prova que o fcporco nunca quis o judas... se tentasse ele tinha ido....

Não, só prova é que nunca deram mais dinheiro do que o Benfica. Se tivessem dado tinha ido.

GoloDeLetra

Serà que com os 4 milhoes que davamos aos judas nao se arranja um treinador melhor que o RV ? serà o Klopp assim tao impossivel ?

BELHA GUARDA

Sei de fonte segura que alguns membros do fórum SB foram vistos em alvalade a comprar bifanas e camisolas do montero

PAslb entre eles

By: BlogBenficaatemorrer

Katsouranis8

Pena já ser com 1 ano de atraso a saída. Neste momento tínhamos o Bernardo a brilhar com o manto ainda.

Espoginho

Na BTV (Benfica 10h) é um não assunto... Incrível!