Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

supersueca

Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Junho de 2015, 10:58
Citação de: melo7 em 04 de Junho de 2015, 10:56
O que vejo realmente é que ninguém "idolatrava" o Jesus. Todos o suportávamos porque mostrava qualidade. A sair tiramos esse peso de cima.

Que foda o sporting e que, acima de tudo, se foda a si próprio.

Ninguém? Há aí uns poucos.


Continua a haver. A desculpa agora é apresentar JJ como "vitima" de maquinações entre LFV e Mendes.

Gog

o Vitó? 
Porra, esse gajo é fraquinho que dói! Só mm as Jorjuadas para perder campeonatos para esse senhor!

FP3

O VP é totalmente "samos porto". Acham mesmo que vinha para aqui?  :confused:

cavpacores

Citação de: AnotherDoom em 04 de Junho de 2015, 11:36
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:27
Citação de: AnotherDoom em 04 de Junho de 2015, 11:23
Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 11:16
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:15
Errado?
O PAslb é que estava certo. Sempre defendeu o treinador do Benfica e as suas qualidades,  ao contrário de todos os outros que agora o insultam.

Afinal não os percebo, se sempre quiseram a saída do JJ porque razão é que ficam aziados? Fiquem contentes caraças.



Isto é SURREAL. Foda-se

Lamento desiludir-te... eu estou contente.
Eu admiro a tua postura, apesar de não concordar com a tua opinião acerca do treinador.

Sempre o rasgaste de cima abaixo, portanto é natural que estejas contente.
Sem qualquer ironia, isso é ser coerente e admiro pessoas assim.

Já os outros tontinhos....

Mas eu admirei muito a mensagem do PAslb.

Apesar de me picar com ele muitas vezes, apesar de discordar em tudo que ele escrevia.

Pois é natural que os benfiquistas criassem empatia e gostassem do seu treinador e muitas vezes, o nosso grande amor impede-nos de ver os defeitos que estão à frente dos nossos olhos.

Um grande abraço ao PAslb.

Confesso que a saida de Jesus me alegra


alenker

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 11:36
Citação de: MrFire em 04 de Junho de 2015, 11:33
Neste quadro o Vitor Pereira seria a melhor solução.
Epá não brinquem.

Somos fodidos por um cabrão e a seguir vamos lá meter um gajo doente pelo Porto. Não nos chega um par de cornos?
Nem mais... para ganhar e dizer 5 M ou vou para os porcos...

raymanzarek

O sporting está em muitos maus lençóis. As coisas evoluíram numa velocidade galopante e a fuga de informação foi antecipada.

A CMVM não vai perdoar a partir de agora. Ainda estamos num Estado de Direito e que se rege por leis de mercado .

Isto não acaba aqui. Isto está a começar. Nós vamos referir o princípio de acordo /pré acordo com o Rui Vitória, uma vez que temos um ex treinador em final de contrato.

Eles que se fodam, não sei como é que vão descalçar esta bota.


Slb23

Citação de: brankinho_gaspar em 04 de Junho de 2015, 11:35
O Mendes não pode nem vai fazer nada.

O JJ é cliente dele, vai prejudicar de forma propositada um cliente?
E vai o JJ continuar a ser cliente dele? Eu já não tenho a certeza disso.

Johnny|SLB

O Vitor Pereira vai ser daqueles mitos que nunca morrem. O gajo nunca mais fez nada decente na vida, teve 2 vezes o campeonato perdido e só ganhou porque o JJ deu uma de .... JJ.


Marco Silva ou Preud'homme.


redevil88

Vales 0. Anseio para te ver a ajoelhar perante o tricampeão. E antes na supertaça.

cernache1

Citação de: peter_slb em 04 de Junho de 2015, 11:37
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Junho de 2015, 11:33
A RTP está a avançar que a CMVM (Comissão do Mercado de Valores Mobiliários) pediu "esclarecimentos urgentes" às SAD do Benfica e Sporting em relação à contratação de Jorge Jesus pelos verde e brancos  (e consequente saída de Marco Silva) e à entrada de Rui Vítória nos encarnados.

De acordo com a estação pública, fonte da CMVM garante que a entidade ainda aguarda esses esclarecimentos.

esse pedido de esclarecimentos ao Benfica é uma estupidez, não há notícias nenhumas do Benfica que afectem o seu valor, já do sporting deviam ter imediatamente suspenso as acções do sporting, então há notícias que sugerem a entrada de capitais na SAD e há alguns que até sugerem a perda de controlo da SAD e continuam a poder negociar-se acções do sporting nos mercados como se nada fosse?

Isto.

Tiago#30

Isto vai tão depressa que ninguém reparou num post a dizer que o Gaitan vai para o Mónaco e que o Bernardo estará envolvido no negócio ?


PudimDanone

Alguns de vocês falam como se o candidato ao título no próximo ano vá ser o sporting..... lol
Tipo enfiar cá um fdp portista só para ganhar joguinhos ao Jesus..? Mas isto é o quê?

AncientOne

veria com agrado um swap de treinadores: JJudas no Zborden e MarcoSilva no Glorioso.

1º episódio na novela a ser filmado no estádio do Algarve...