Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Reis10

Fdx até o careca da cmtv. "O que Benfica tinha de fazer era ir buscar o marco e ganhar o campeonato, essa era a melhor resposta" Fdx careca a presidente!

Miguel Gouveia

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:52
Agora estou a lembrar mentalmente todos os episódios em que lhe critiquei o caracter nestes 6 anos...e em todos eles havia desculpas.

A merda que fez ao Shéu. Os berros para o Nolito não bater um penalty que dava um decisivo...6-0...a forma como colocou Cardozo a jogar 5 minutos com o Santa Clara e assim lhe fodeu um recorde de jogos seguidos a marcar. A forma como cagou em cima de Capdevila e mais tarde em Oblak e Silvio...O colar o 32 no focinho, quando toda a gente estava a festejar o 33. O repetir isso na época seguinte. A falta de aposta no Bernardo Silva, a conversa do nascerem 10 vezes. A amizade deprimente com o Villas Boas e a dança para o Sherwood. O que fez ao Paulo Lopes.

Tanta coisa porra...ser mais baixo e rasteiro. E havia sempre desculpas. Havia sempre uma explicação que não o facto dele ser um podre. Tudo se contornava e desculpava.


Que sirva de exemplo para o futuro. As vitórias e ser bom treinador não devem tapar a falta de caracter. Se um treinador do Benfica faz aquilo ao Shéu...deve ser enxovalhado por isso e não passarem-se paninhos quentes.
Isto.

Que sirva para pararem de defender toda e qualquer merda que os jogadores, treinadores e dirigentes façam só porque "hey, é funcionário do clube".

paalexg

Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 10:53
Citação de: paalexg em 04 de Junho de 2015, 10:47
Na BTV agradecem o trabalho dele...eu nunca o vou fazer, porque se ele me "cuspiu na cara", eu também me sinto com legitimidade para o fazer...

Como tal, Jesus, vai pó crl...

A BTV é a tv do clube, clube que é suportado em parte pelo que os sócios pagam. Eles que defendam os sócios e a sua indignação, e se deixem do politicamente correto.

Não é preciso dizerem que o querem ver numa valeta, mas toquem ao menos no ponto de ser alguém que mesmo sendo principescamente pago e adorado, nem assim conseguiu absorver o que é o Benfica e o que significa o que ele fez.
Estava a falar dos adeptos...confesso que esperava outro tipo de palavras.

neskor

Citação de: Pablo_8 em 04 de Junho de 2015, 10:50
Sou eu o único a não estar revoltado com uma coisa destas??? não o considero um traidor nem um judas, saiu saiu pronto...deram-lhe mais dinheiro, não me acredito que va ganhar grande coisa, nos vamos continuar a ser o Benfica rumo ao tri, eles a comédia de Portugal. ficava fodido se saísse para o porto, ai seria perigoso...traiçao para mim seria, por exemplo, o luisao, o gaitan ou salvio, um deles sair para o sporting ou o porto. agora o jesus quero mais que ele se foda. já disse e repito, focem-se a norte....
Eu estou mais chateado com a possibilidade de ficarmos com o Rui Vitória do que com a saída do JJ.
Se viesse o Marco Silva ou um treinador estrangeiro com qualidade ai então sim.

Jotenko

Citação de: Miguel Gouveia em 04 de Junho de 2015, 10:55
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:52
Agora estou a lembrar mentalmente todos os episódios em que lhe critiquei o caracter nestes 6 anos...e em todos eles havia desculpas.

A merda que fez ao Shéu. Os berros para o Nolito não bater um penalty que dava um decisivo...6-0...a forma como colocou Cardozo a jogar 5 minutos com o Santa Clara e assim lhe fodeu um recorde de jogos seguidos a marcar. A forma como cagou em cima de Capdevila e mais tarde em Oblak e Silvio...O colar o 32 no focinho, quando toda a gente estava a festejar o 33. O repetir isso na época seguinte. A falta de aposta no Bernardo Silva, a conversa do nascerem 10 vezes. A amizade deprimente com o Villas Boas e a dança para o Sherwood. O que fez ao Paulo Lopes.

Tanta coisa porra...ser mais baixo e rasteiro. E havia sempre desculpas. Havia sempre uma explicação que não o facto dele ser um podre. Tudo se contornava e desculpava.


Que sirva de exemplo para o futuro. As vitórias e ser bom treinador não devem tapar a falta de caracter. Se um treinador do Benfica faz aquilo ao Shéu...deve ser enxovalhado por isso e não passarem-se paninhos quentes.
Isto.

Que sirva para pararem de defender toda e qualquer merda que os jogadores, treinadores e dirigentes façam só porque "hey, é funcionário do clube".

O Shoky faz lembrar um gajo quando acaba com a Maria e faz uma retrospetiva das situações em que fez figura de camelo.

red-dawn

Citação de: NrowS em 04 de Junho de 2015, 10:52
Citação de: KunAguero16 em 04 de Junho de 2015, 10:49
"E óh JJ vai po crl"   :D
65 mil a mandar Jesus para o crl. O Vaticano vai ficar louco.
Deixem-se dessas coisas, isso é o que ele mais quer, ser o centro das atenções. Apoiem o Benfica, deixem de alimentar o ego de quem vive disso mesmo...

Mikeslb1904

Se fosse administrador do site passava este tópico para os ex-funcionarios!

Falemos do que aí vem...
O passado já era!

Siga, temos um tri para preparar e para ganhar

:slb2:

Negative


Bertolucci Kasparov

Citação de: Tapion em 04 de Junho de 2015, 10:54
Citação de: Tacuara90 em 04 de Junho de 2015, 10:52
O sporting se ganhar a supertaça para os lagartos vai ser como se tivessem ganho a champions, se isso acontecer o resto da época vai ser pouco importante para eles.

a verdade tem que ser dita, e o Benfica em caso de vitoria na Supertaça tambem vai ser MUITO saboroso.

A guerra é agora inevitável

melo7

O que vejo realmente é que ninguém "idolatrava" o Jesus. Todos o suportávamos porque mostrava qualidade. A sair tiramos esse peso de cima.

Que foda o sporting e que, acima de tudo, se foda a si próprio.

Lord_MerlliN

Citação de: Tapion em 04 de Junho de 2015, 10:54
Citação de: Tacuara90 em 04 de Junho de 2015, 10:52
O sporting se ganhar a supertaça para os lagartos vai ser como se tivessem ganho a champions, se isso acontecer o resto da época vai ser pouco importante para eles.

a verdade tem que ser dita, e o Benfica em caso de vitoria na Supertaça tambem vai ser MUITO saboroso.

A supertaça vai ter um significado ENORME.
Se perdemos começamos a época em depressão pós jesus e eles em euforia pré jesus.

se ganharmos é logo a primeira machadada no efeito jesus nos lagartos.

Patrick_slb

Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Junho de 2015, 10:53
Fez um belo trabalho no meu Benfica, ganhou título, devolveu confiança à equipa e aos adeptos, valorizou os nossos jogadores e fez o Benfica subir na pontuação UEFA. Por tudo isso, não te mando para o caralho, pois lembro-me de como estava o Benfica antes da tua chegada.
Mas agora desejo-te todos os azares possíveis a nível profissional.
O JJ apenas era treinador, fez coisas boas mas tinha um leque de jogadores que eram do melhor no tugão. Ele teve condições de trabalho que nunca existiram nos últimos 15 anos no Benfica e soube aproveitar às vezes porque ainda conseguiu entregar dois títulos ao porto e fazer campanhas miseráveis na Champions. Foi um bom treinador mas longe de ser perfeito. Agora a boa questão é se sem JJ e com estes jogadores, outros treinadores faziam pior, igual ou até melhor. Nunca saberemos.

Palmeirinha

Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Junho de 2015, 10:56
Citação de: Tapion em 04 de Junho de 2015, 10:54
Citação de: Tacuara90 em 04 de Junho de 2015, 10:52
O sporting se ganhar a supertaça para os lagartos vai ser como se tivessem ganho a champions, se isso acontecer o resto da época vai ser pouco importante para eles.

a verdade tem que ser dita, e o Benfica em caso de vitoria na Supertaça tambem vai ser MUITO saboroso.

A guerra é agora inevitável
Agora é preciso ter mais cabeça e deixar um pouco as emoções de lado

magoslb

Citação de: Camisola_20 em 04 de Junho de 2015, 10:51
JJ vai para um clube de vigaristas.

Vai para um clube que marginalizou empresarios, que lutou contra fundos e que se gaba de ser o presidente a assumir o papel de destaque nas contratações.

2015-16, vai ser uma epoca de muito interesse =)

Vai para o sitio certo então. Os pulhas estão bem é na merda. Um gajo que aos 60 é milionário, pq o Benfica lhe deu a mão, depois de 6 anos e toda a envolvência que teve no clube, troca do nada de poleiro, para o inimigo, é uma pessoa muito rasteira. Ainda mais qd tinha hipóteses de ganhar o mesmo ou mais noutros sítios. 

pauliter

Nao e para todos ser-se do Benfica, nem todos tem estofo para tal.