Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Quem se lembra disto:

Citação de: 14 de Março de 2011
Candidato apresenta daqui a pouco os rostos do dinheiro, ou seja os investidores do Fundo de 50 milhões de euros...
Bruno Carvalho, candidato à presidência do Sporting, vai apresentar daqui a alguns momentos, num hotel em Moscovo, os investidores do Fundo de 50 milhões de euros que prometeu formar para financiar o reforço da equipa de futebol.
E são três os rostos do dinheiro e não dois:Leonid Tigashov (ex-presidente do Comité Olímpico Russo), Alexandre Nazarov (o último governador da Chukotka, sucessor de Roman Abramovich) e Yuri Pachechnik (dono da empresa Stroi Center, do ramo da construção civil e com ligações à portuguesa Brisa).
Durante a apresentação, Bruno Carvalho explicou, de forma resumida, como funcionará o fundo."Conforme prometi, aqui estou sentado ao lado dos investidores para apresentar o denominado fundo 'Sporting Champions'. Em traços gerais, o fundo será 60% de investimento direto do Sporting e 40% dos investidores. Trata-se de uma aplicação de 50 milhões de euros, onde os jogadores terão de estar no mínimo 2 anos no plantel. Um dos pontos importantes é que o clube poderá ter direito de opção sobre a venda de jogadores. Já a decisão sobre a compra de novos futebolistas será sempre do Sporting. E a opção de recomprar ao fundo o passe total do jogador também será do Sporting", disse.
No entanto há algumas questões por esclarecer nesta altura, já que Leonid Tiagatchov considerou no fim-de-semana ser "pura brincadeira" as informações que circulavam em Portugal sobre a intenção de investir no fundo. "Dinheiro no Sporting? Mas isso não é uma brincadeira?", perguntou Tiagatchov ao ser abordado, pela agência Lusa, adiantando: "Nem sei de dinheiro, nem tive qualquer conversa sobre investimentos no Sporting. Só se pode tratar de pura brincadeira".

Livrinhos

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 13:10
Citação de: GiiB_10 em 04 de Junho de 2015, 13:07
Eu concordaria contigo, mas estando na fase final das competições, era deixar correr.
Provavelmente com essa forma de estar davas para Presidente do Benfica, eu não porque tinha rebentado logo a tromba ao JJ.

Arriscando tanto o título como o balneário.

Não valeria a pena.

Com esta gestão do caso, está mais um título no bolso e o idiota é finalmente desmascarado.

andereberna

Podias ter chegado ao céu... vais descer ao inferno quando jogares contra nós, filho da puta!

pauliter

Brevemente esta a caminho do Porto.. Certinho direitinho que acaba por ir la parar.

nuno666

Citação de: santaclara118 em 04 de Junho de 2015, 09:27
Mas o jorge jesus quando saiu do braga para nós, fez igual ao pior aos gajos e nao diziam por aqui que ele era um homem muito serio?

E agora?

Mercenário um dia, mercenário sempre!

tu deves perceber muito de futebol, apesar de dar razao ao jorge jesus nao podes comparar uma coisa como a outra o benfica pagou por ele 1,5 milhoes agora sai a custo zero por acaso tem mesmo comparaçao, mas nao vejo aqui ninguem criticar a burrice do luis filipe vieira ao pagar um balurdio ao homem e nao ter clausula de assinar por outro clube como fez o gordo com o leonardo sao 15 mlhoes se quiser treinar em portugal sem ser o sporting e como fez o fc porto se lopetegui treinar em portugal vai custar ao benfica ou sporting nada mais nada menos que 42 milhoes,

candona

Citação de: tecoteco em 04 de Junho de 2015, 13:01
Desde o dia 26 que andei a avisar neste fórum para o que se estava a passar. Só foi apanhado desprevenido quem quis.

Ninguém quis acreditar, ou então os poucos que saberiam da possibilidade não quiseram alarmar as pessoas antes do tempo. Assim o choque foi maior.

Basta ler as minhas últimas 130 mensagens neste fórum, desde 26 de Maio, para se perceber o que aconteceu:
http://serbenfiquista.com/forum/profile/?u=21517;area=showposts;start=120

JJ teve uma atitude pouco correcta ao ir directamente para um rival ... mas existem muitas culpas que devem ser apontadas a Vieira.

A "estrutura" agora vai tentar "lavar" a imagem do Presidente, que teve muitas culpas no cartório, no entanto se a próxima época correr mal isso de nada irá adiantar a tentativa de "lavar" a imagem. Rui Vitória ficará numa posição ingrata.

Na próxima época, pelo menos 1 Presidente (Vieira ou Pinto da Costa) ficará numa situação insustentável no respectivo clube. Se por "milagre" o Sporting ganhar o próximo campeonato,  os 2 presidentes ficarão sem margem nos respectivos clubes, já que o Benfica e o Porto "ainda" terão os maiores orçamentos na próxima época.

O Sporting vai aproximar-se, já na próxima época, dos rivais em termos financeiros, embora JJ já saiba que vai ter como fortes rivais o Benfica, Porto e Jorge Mendes, que estarão mais alinhados do que nunca.
Já agora quais foram as razoes para o afastamento entre JJ e LFV? Pq a imagem que mandavam sempre cá para fora até 6 meses atrás era de perfeita sintonia

cernache1

Citação de: Macintosh em 04 de Junho de 2015, 13:08
As acções do Benfica com a saída do JJ afundaram 9%.

As acções do Sporting subiram 11%.

A bolsa deixou de estar ligada à realidade. Mormente no caso das sads.

Star

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 04 de Junho de 2015, 13:11
Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 13:09
Tirem esta merda do Geral e abram uma seccção de "lixo", "monte de merda", "pulha"  wherever...mas tirem este gajo daqui!!!!!!

Concordo. abram um secção só para o lixo.

ja defendo isso ha anos

Livrinhos

Entretanto e porque não é só de tristeza que se deve viver.

Estou a prever noites épicas no competições nacionais 2015/2016, estou a imaginar o combo deste parolo com o sportem, meus amigos...preparem-se.


ZICKLER

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Junho de 2015, 13:10
Sobre a lenga-lenga do "é profissional, não lhe deram o que queria e no lugar dele eu também aceitava" e outros poios de bosta semelhantes, devo dizer o seguinte:

Jesus não era de modo algum obrigado a aceitar reduzir o salário. Certo.

Jesus pode até ter perdido a relação de confiança que tinha com Vieira. Certo.

É aceitável que Jesus vá para outro lado ganhar mais. Certo.

O que não é aceitável, meus caros, é que o Jesus não tenha envergadura moral para perceber que já não tinha só uma relação com Vieira, mas que tinha uma relação com o Benfica e principalmente com os benfiquistas. Essa relação estava já num nível de admiração tal dos benfiquistas para com ele, que um homem com H grande, jamais poderia sair do Benfica para o Sporting. Não podia, não podia. Isto é, poder, tudo se pode. Mas há coisas que a moral não permite e esta seria uma delas.

Jesus não foi escurraçado do Benfica, era amado por quase todos, mesmo por aqueles que aprenderam a amá-lo com o tempo, tinha mercado, não lhe faltariam grandes ofertas. O que Jesus fez foi pior do que fez o Figo, que pelo menos sabia que ia mudar de cidade. O Jesus deixou a mulher para ir pinar com a vizinha do apartamento ao lado.


Freire

Fico a aguardar que tirem o cartão amarelo:

2014-01-05 Jorge Jesus, treinador do Benfica   É oficial, jj é atrasado mental.

marcopicos

Sic Notícias com Ribeiro Cristóvão e David Borges.
Mais uma sessão de rasgadela.

The_King

Citação de: The_King em 04 de Junho de 2015, 13:11
Seara no jornal da uma e tudo :amen:



Seara a dizer que o quim zé e ele ja se tinham apercebido que o torting andava perto dos amores do jesus, leia-se dos restaurantes que ele frequenta....dai a tal ocasiao em que se encontraram por acaso...

Keiroxes

Citação de: Bockwars em 04 de Junho de 2015, 13:06
ouvi rumores hoje do Maxi no Porto e depois recebo este link

http://www.maisfutebol.iol.pt/maxi-pereira/fc-porto/1574-128-18123

Isto devia dar direito a expulsao, o maxi ja rejeitou esses filhos da puta mais que uma vez.

Slb23

Citação de: Benfica hoje e sempre em 04 de Junho de 2015, 13:11
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 13:10
Citação de: GiiB_10 em 04 de Junho de 2015, 13:07
Eu concordaria contigo, mas estando na fase final das competições, era deixar correr.
Provavelmente com essa forma de estar davas para Presidente do Benfica, eu não porque tinha rebentado logo a tromba ao JJ.

Arriscando tanto o título como o balneário.

Não valeria a pena.

Com esta gestão do caso, está mais um título no bolso e o idiota é finalmente desmascarado.
Provavelmente era o abanão que era preciso dar para nunca mais brincarem com o Benfica.

Já agora ò Vieira o Brunão comeu-te.