Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 13:10
Citação de: GiiB_10 em 04 de Junho de 2015, 13:07
Eu concordaria contigo, mas estando na fase final das competições, era deixar correr.
Provavelmente com essa forma de estar davas para Presidente do Benfica, eu não porque tinha rebentado logo a tromba ao JJ.
Não te esqueças de votar, daqui a umas décadas  :tomates:

FP3

Citação de: Flirt4ever em 04 de Junho de 2015, 13:11
Quem se lembra disto:

Citação de: 14 de Março de 2011
Candidato apresenta daqui a pouco os rostos do dinheiro, ou seja os investidores do Fundo de 50 milhões de euros...
Bruno Carvalho, candidato à presidência do Sporting, vai apresentar daqui a alguns momentos, num hotel em Moscovo, os investidores do Fundo de 50 milhões de euros que prometeu formar para financiar o reforço da equipa de futebol.
E são três os rostos do dinheiro e não dois:Leonid Tigashov (ex-presidente do Comité Olímpico Russo), Alexandre Nazarov (o último governador da Chukotka, sucessor de Roman Abramovich) e Yuri Pachechnik (dono da empresa Stroi Center, do ramo da construção civil e com ligações à portuguesa Brisa).
Durante a apresentação, Bruno Carvalho explicou, de forma resumida, como funcionará o fundo."Conforme prometi, aqui estou sentado ao lado dos investidores para apresentar o denominado fundo 'Sporting Champions'. Em traços gerais, o fundo será 60% de investimento direto do Sporting e 40% dos investidores. Trata-se de uma aplicação de 50 milhões de euros, onde os jogadores terão de estar no mínimo 2 anos no plantel. Um dos pontos importantes é que o clube poderá ter direito de opção sobre a venda de jogadores. Já a decisão sobre a compra de novos futebolistas será sempre do Sporting. E a opção de recomprar ao fundo o passe total do jogador também será do Sporting", disse.
No entanto há algumas questões por esclarecer nesta altura, já que Leonid Tiagatchov considerou no fim-de-semana ser "pura brincadeira" as informações que circulavam em Portugal sobre a intenção de investir no fundo. "Dinheiro no Sporting? Mas isso não é uma brincadeira?", perguntou Tiagatchov ao ser abordado, pela agência Lusa, adiantando: "Nem sei de dinheiro, nem tive qualquer conversa sobre investimentos no Sporting. Só se pode tratar de pura brincadeira".
aí o costapequeno já achava piada  ;D

stanley

Citação de: Patrick_slb em 04 de Junho de 2015, 13:04
Citação de: Diablo em 04 de Junho de 2015, 11:02
Este tópico está impossível de acompanhar. Não me lembro de nada assim. Um gajo clica na próxima página do tópico para ler e aparecem logo mais duas ou três novas. Jesus!  ;D
Não é Jesus, é Judas.

Para mim é Joelhos

Taliscão

Eu não acredito que o Luis tenha escorraçado o Jesus, nunca pensou é que ele fosse tão fraco enquanto pessoa é fosse diretamente para os lagartos.
Se confirmar-se que tentou nos últimos dias reunir-se com ele e o Jorge não lhe atendia o telefone, então o Jesus bateu mesmo no fundo!


Darkboy

Citação de: Macintosh em 04 de Junho de 2015, 13:08
As acções do Benfica com a saída do JJ afundaram 9%.

As acções do Sporting subiram 11%.
Sporting - 56 cêntimos por acção
Benfica - 1,123 euros por acção


Não percebo de economia, mas diria que até aqui são pequenos.

desinstala


GrandeGlória

Citação de: The_King em 04 de Junho de 2015, 13:04
Citação de: GrandeGlória em 04 de Junho de 2015, 13:02
Citação de: francisco em 04 de Junho de 2015, 12:58
Citação de: GrandeGlória em 04 de Junho de 2015, 12:55
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Junho de 2015, 12:53
Citação de: GrandeGlória em 04 de Junho de 2015, 12:51
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 04 de Junho de 2015, 12:22
Citação de: GrandeGlória em 04 de Junho de 2015, 12:18
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 04 de Junho de 2015, 12:17
Rui vitoria ainda nao assinou apenas pre acordo, fala se em MS e Paulo Bento tambem.. podemos vir a ter ainda MS  :D :D

Paulo Bento? LOL

Foi o que apareceu no jornal da Tvi nao fui eu que disse.Se é verdade nao faço ideia.

Espero bem que não, mas a pressão que foi feita para o Rui Vitória não ser treinador parece ter resultado, é bem provável que acabe por ser o Marco Silva.

Parece ter resultado? Mas onde é que vocês vê essas merdas? O escolhido é o RV, parece-me obvio. Tb queria o Marco, mas o Vieira n tá pra ai virado

Eu vi agora na Sic Notícias, que o Rui Vitória podia já não ser o escolhido, pois houve alguma pressão interna no Benfica, e agora fala-se tanto no Marco como no Paulo Bento.
Paulo Bento? Deus nosso senhor...

O Jorge Mendes é o agente dele, anda a tentar meter o Paulo Bento no Benfica. Dos 3 falados é do que menos gosto.
O Bento é melhor que o Vitoria. Fez grande campanha no sporting nao ganhou um caneco mas para o que tinha e o que fez e de assinalar e perdeu um campeonato com um golo do ronny com a mao.

Achas? Eu não sei, duvido muito, parece me um treinador banana, não gostei de o ver na seleção, perdeu o controlo.

Simao88


Yoann Peeters

Citação de: stanley em 04 de Junho de 2015, 13:13
Citação de: Patrick_slb em 04 de Junho de 2015, 13:04
Citação de: Diablo em 04 de Junho de 2015, 11:02
Este tópico está impossível de acompanhar. Não me lembro de nada assim. Um gajo clica na próxima página do tópico para ler e aparecem logo mais duas ou três novas. Jesus!  ;D
Não é Jesus, é Judas.

Para mim é Joelhos

Para mim para o ano vai ser Judas Joelhos.

Macintosh

Citação de: Darkboy em 04 de Junho de 2015, 13:13
Citação de: Macintosh em 04 de Junho de 2015, 13:08
As acções do Benfica com a saída do JJ afundaram 9%.

As acções do Sporting subiram 11%.
Sporting - 56 cêntimos por acção
Benfica - 1,123 euros por acção


Não percebo de economia, mas diria que até aqui são pequenos.

Foi o que estava a passar no canal Económico.

O Benfica, as acções estão a afundar e estão inclusive negativas.

D-Lucas8

Passado umas horas, só me resta dizer umas coisas:

Obrigado Jesus por me teres despertado este amor pelo Benfica, por me teres feito viver este clube. Obrigado por nos teres apontado o caminho da vitória, o caminho dos títulos. Devolveste a mística ao estádio da luz. Devolveste a grandeza ao Benfica. Como treinador, foste o melhor que por cá passou desde que eu existo, vi goleadas atrás de goleadas, vi toques de magia encomendados por ti. Festejei, gritei, chorei, tudo. Agradeço-te pelos 6 anos de conquistas que deste ao Benfica.
Sempre te defendi e te pus num patamar ao alcance de poucos, mesmo depois do 92. Acreditei, contra tudo e contra todos e tive os resultados, veio o Bi e nada podia manchar a tua imagem no Benfica.
Mas tu conseguiste... Passaste de imortal, de glória do Benfica para o rival a bater. Trocaste-nos, traíste-nos, viraste as costas a quem te deu tudo. Foste um ingrato.. E tudo isto para quê? Para ganhares mais meia dúzia de tostões por objectivos que não vais conquistar? O tempo tratará de fazer justiça e vais-te arrepender desta decisão. Deixarás de ter 65 mil a fazer um inferno para ti, para ter esses mesmo a fazê-lo contra ti. Mais do que nunca, vais ver o que é o inferno da luz. Porque quem o sente, são os adversários.
Agradeço-te por tudo o que nos deste, mas a partir do momento em que nos deixaste, espero que a carreira profissional te corra pelo pior, sempre que nos defrontar-mos. Escolheste o teu caminho e o teu caminho vai ser apanhar um Benfica mais unido que nunca! E todos sabemos como um Benfica unido é poderoso.. Oh se é.

E agora, agora é tempo de apoiar o Rui Vitória! Um treinador com ideias muito semelhantes às que o nosso grande presidente quer implementar e isso é um bom ponto de partida. Um treinador que conhece a casa e que é benfiquista. Um treinador que tem feito milagres em todos os clubes onde esteve. O caminho da Vitória será com ele, tal como o nome indica! Apoiar-te-ei até à morte e espero que todos os benfiquistas o façam comigo! Não interessa se era a 1ª, 2ª ou última escolhe de todos vocês. É o nosso treinador e temos de o defender até ao fim!
Juntos vamos mostrar a força do Benfica! Juntos somos mais fortes! Juntos vamos levar o Benfica ao tri!

Macintosh

Segundo o CMTV, o JJ quer o Maxi Pereira. Rir. LOL

Keiroxes

E levei eu o meu único amarelo, por dizer que este gajo era um vendido, tava na cara :tickedoff:

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 04 de Junho de 2015, 13:13
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 13:10
Citação de: GiiB_10 em 04 de Junho de 2015, 13:07
Eu concordaria contigo, mas estando na fase final das competições, era deixar correr.
Provavelmente com essa forma de estar davas para Presidente do Benfica, eu não porque tinha rebentado logo a tromba ao JJ.
Não te esqueças de votar, daqui a umas décadas  :tomates:
;D