Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Gnr. Keenan

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 14:14
Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Junho de 2015, 14:12
Acreditas nisso ?
Veremos...
Não estou a imaginar um gajo a injectar no Sporting 40/50 milhões e a correr o risco de um lunático estragar tudo com umas bocas no facebook.

Pá, estamos a viver uma situação que há uns dias só nos daria para ria a bom rir.

Citanto Einstein:

"Só há duas coisas infinitas: o Universo e a estupidez humana".

Nunca a subestimes ;)

joao_manike

Ex-funcionário e que venha o Marco Silva para o lugar dele. A longo prazo ficamos a ganhar, se o Marco cumprir o potencial que tem.

matavelhos

Citação de: Sum41 em 04 de Junho de 2015, 14:10
Para mim, a culpa disto tudo é do Zabaleta do SB!

https://www.youtube.com/watch?v=2JZbLiopQxw

Estava na cara que ia dar merda.

Sempre que esse gajo fala à TV passado uns dias algo de muito grave se passa no Benfica!!!

É triste, foda-se!!!

nuno666

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 10:18
Este país bateu no fundo.

O BES foi roubado, as pessoas foram roubadas e agora vão utilizar esse dinheiro para investir no Sporting.

nao tem nd a ver e as pessoas nao foram roubadas tou cansado dessa choradeira ...investiram sabiam o risco so nunca pensavam que o banco fosse falir e a quem tinham dinheiro a prazo pagaram tudo so para teres ideia eu tive um amigo meu que tinha 108 mil euros e como diz a lei ate aos 100 mil deram lhe passado 3 dias :) o bes nao tem nada a ver com Besa o Besa é bem gerido é angolano e tem grandes investidores, nao podemos colocar tudo no mesmo saco

Trezeguet

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 14:15
Eu se fosse o Marco Silva...ia exigir todos os tostões...
Que filha da putice.
a SICN diz que o Sporting vai avançar para justa causa, falta de solidariedade com a estrutura em certos momentos LOL.

bnfc

Citação de: Tacuara90 em 04 de Junho de 2015, 14:13
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 14:12
Citação de: Tacuara90 em 04 de Junho de 2015, 14:12
CMTV: Júlio césar actual Guarda-redes do Benfica já veio dizer que quer acompanhar o mister na sua ida para Alvalade.
Paras com esta merda?

Então ? Não gostas não cites.

Já vi amarelos por mt menos que essa criancice.

Dias13

Citação de: jase25 em 04 de Junho de 2015, 14:13
Vai ser mesmo estranho ver o Jesus a treinar na academia, o Raul José vestido à Sporting, etc etc  ;D

O Jesus ainda se engana e em vez de seguir para Alcochete vai parar ao Seixal

sbremoved_33753

Tipo... O Vieira já mandou retirar a fotografia cartaz do Jesus da loja do Benfica.

É preciso maior confirmação? Lixo com este merdas.

dtfstoko

Citação de: Tacuara90 em 04 de Junho de 2015, 14:15
Fodasse um gajo já não pode brincar, está mais gente em brasa do que eu pensava.
Este é um momento delicado e nao de brincadeira.

pauliter

La veem eles.. Cachopada do catano..

MALU15

Citação de: Negative em 04 de Junho de 2015, 14:11
Citação de: Jay-C em 04 de Junho de 2015, 14:10
Citação de: Negative em 04 de Junho de 2015, 14:08
Citação de: Jay-C em 04 de Junho de 2015, 14:06
Expliquem-me como é possível o Judas andar nas instalações do Sporting!!!! Não há WC's para limpar no CFC até ao final do mês?
Han?
Foi o que eu percebi agora na RTP1. Que ele e o seu advogado tinham acabado de sair de Alvalade. Só se ouvi mal.
Não estou a ver nenhum canal  :ashamed:
Estou mesmo a seguir as coisas pelo tópico  O0
Não exagerem. O homem tb tem direito a férias, e pode andar por onde quiser. Posso ter algumas dúvidas é se ele tem condições para visitar O CFC Seixal para limpar o cacifo, se é que ainda não o limpou.

Tacuara90

Citação de: joker17 em 04 de Junho de 2015, 14:15
Citação de: Tacuara90 em 04 de Junho de 2015, 14:12
CMTV: Júlio césar actual Guarda-redes do Benfica já veio dizer que quer acompanhar o mister na sua ida para Alvalade.
Essa merda já parava.

Olha outro, vai beber um café, é só um treinador.

B0SS

Bruno Carvalho: "Mister, já começámos a reforçar o plantel com jogadores de classe mundial para si, assinámos hoje com o Azbe Jug"
JJ: "Estás canstipade pá? Santinho"

tiago_alexx

ponho-me a pensar no Cristante, nelson oliveira, djuricic, nuno santos, etc. Jogadores que com o Jesus nao teriam oportunidades. e nao seria por falta de talento, mas sim por casmurrice.

desertfox

Pronto ja percebi o que aconteceu foi o bruxo de fafe, o objectivo era o benfica perder o campeonato mas o gajo falhor acabamos per perder JJ hehehe so pode.