Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 14:15
Eu se fosse o Marco Silva...ia exigir todos os tostões...
Que filha da putice.
a SICN diz que o Sporting vai avançar para justa causa, falta de solidariedade com a estrutura em certos momentos LOL.

bnfc

Citação de: Tacuara90 em 04 de Junho de 2015, 14:13
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 14:12
Citação de: Tacuara90 em 04 de Junho de 2015, 14:12
CMTV: Júlio césar actual Guarda-redes do Benfica já veio dizer que quer acompanhar o mister na sua ida para Alvalade.
Paras com esta merda?

Então ? Não gostas não cites.

Já vi amarelos por mt menos que essa criancice.


Dias13

Citação de: jase25 em 04 de Junho de 2015, 14:13
Vai ser mesmo estranho ver o Jesus a treinar na academia, o Raul José vestido à Sporting, etc etc  ;D

O Jesus ainda se engana e em vez de seguir para Alcochete vai parar ao Seixal



sbremoved_33753

Tipo... O Vieira já mandou retirar a fotografia cartaz do Jesus da loja do Benfica.

É preciso maior confirmação? Lixo com este merdas.

dtfstoko

Citação de: Tacuara90 em 04 de Junho de 2015, 14:15
Fodasse um gajo já não pode brincar, está mais gente em brasa do que eu pensava.
Este é um momento delicado e nao de brincadeira.

pauliter

La veem eles.. Cachopada do catano..

MALU15

Citação de: Negative em 04 de Junho de 2015, 14:11
Citação de: Jay-C em 04 de Junho de 2015, 14:10
Citação de: Negative em 04 de Junho de 2015, 14:08
Citação de: Jay-C em 04 de Junho de 2015, 14:06
Expliquem-me como é possível o Judas andar nas instalações do Sporting!!!! Não há WC's para limpar no CFC até ao final do mês?
Han?
Foi o que eu percebi agora na RTP1. Que ele e o seu advogado tinham acabado de sair de Alvalade. Só se ouvi mal.
Não estou a ver nenhum canal  :ashamed:
Estou mesmo a seguir as coisas pelo tópico  O0
Não exagerem. O homem tb tem direito a férias, e pode andar por onde quiser. Posso ter algumas dúvidas é se ele tem condições para visitar O CFC Seixal para limpar o cacifo, se é que ainda não o limpou.

Tacuara90

Citação de: joker17 em 04 de Junho de 2015, 14:15
Citação de: Tacuara90 em 04 de Junho de 2015, 14:12
CMTV: Júlio césar actual Guarda-redes do Benfica já veio dizer que quer acompanhar o mister na sua ida para Alvalade.
Essa merda já parava.

Olha outro, vai beber um café, é só um treinador.

B0SS

Bruno Carvalho: "Mister, já começámos a reforçar o plantel com jogadores de classe mundial para si, assinámos hoje com o Azbe Jug"
JJ: "Estás canstipade pá? Santinho"

tiago_alexx

ponho-me a pensar no Cristante, nelson oliveira, djuricic, nuno santos, etc. Jogadores que com o Jesus nao teriam oportunidades. e nao seria por falta de talento, mas sim por casmurrice.

desertfox

Pronto ja percebi o que aconteceu foi o bruxo de fafe, o objectivo era o benfica perder o campeonato mas o gajo falhor acabamos per perder JJ hehehe so pode.

raymanzarek

Tal como Jorge Jesus não é o Benfica (esse pulha nunca será Benfica), Rui Vitória, só por ser a próxima escolha, também não será.

Não concordo, não defendo, não embandeiro em arco só porque é o nosso treinador e há que apoiá-lo.

Não acho resposta cabal e não lhe reconheço o pulso firme e a obstinação necessária para agarrar na equipa nesta altura tão complicada.

Não concordando, tenho toda a legitimidade para deixar de alicerçar o meu Benfiquismo impenetrável com demonstrações de paixão, tais como ter BTV subscrita há mais de um ano, ter-me feito sócio, comprar camisolas oficiais, deslocar-me para ver jogos, etc.

Eu não concordo com o novo treinador. Não concordando, vou fazer o que acho legítimo para demonstrar o meu descontentamento. Antes que venha pessoal dizer que isso não é solução,eu  respondo;

Pois não, solução é comer e calar.

L0W

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 14:15
Eu se fosse o Marco Silva...ia exigir todos os tostões...
Que filha da putice.
O Marco tem é de vir para cá, era a melhor vingança que poderia ter era ganhar tudo aqui.

TFFS

Gosto de ja nao ver o nome do topico "Jorge Jesus, treinador do Benfica"

agora ponham uma imagem dele ajoelhado ou dele a chorar sff

Shoky

Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2015, 14:16
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 14:15
Eu se fosse o Marco Silva...ia exigir todos os tostões...
Que filha da putice.
a SICN diz que o Sporting vai avançar para justa causa, falta de solidariedade com a estrutura em certos momentos LOL.

O Bruno de Carvalho vai ter de vender o cú dos adeptos todos para pagar as indemnizações todas que está a provocar.