Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

L0W

Citação de: paalexg em 04 de Junho de 2015, 14:45
Que o Marquinhos defenda os seus direitos e que saque o que lhe deveriam pagar até ao fim do seu contrato...e depois venha para o Benfica.
Não é óbvio que isto é o mais correcto a fazer?

Olos

Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 14:43
tenho pena do raul jose parece que esta la mais obrigado que por gosto

Obrigado? yea right €€€€€€€€€

ivodaniello

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 14:38
Citação de: ivodaniello em 04 de Junho de 2015, 14:35
Dezenas e dezenas de anos passámos ser ter um treinador durante tanto tempo.

Este chegou, viu e venceu. E dp perdeu. Quase tudo. Mas voltou a ganhar. Quase Tudo. E voltou a fazê-lo.

Quando, passados 6 anos, decide finalmente abandonar o clube, o maior do seu pais, que tanto lhe deu, que tanto com ele passou, escolhe precisamente o seu maior rival (em termos morais).

Puta que pariu mais o futebol e as suas gentes. Não param de me desiludir.

Ivo...iludiste-te com este personagem? A sério?
O tipo vive no Planeta JJ...e treinou o JJ FC durante 6 anos. E vai continuar a treinar o mesmo clube.

Eu bem sei como ele é. Mas no fundo o que me desilude aqui é mesmo o Ser Benfiquista (não o fórum) na sua gênese. Como é possível que este crl não tenha aprendido os valores do clube?
o gajo passou anos a ver mercenários a trocar o Benfica por dinheiro. Passou anos a recusar outras propostas tentadoras, como o Porto e o Milan, e foi ficando. E agora escolhe precisamente o szbordem para ir treinar? Ele passou cá 6 anos! Demos-lhe dinheiro e fama. Ele foi dando titulos. E agora, depois de tudo, o Benfica é assim tão indiferente para ele?

matavelhos

Citação de: klik em 04 de Junho de 2015, 14:49
O Hugo Oliveira vai ser mobília muitos anos pelo Seixal.. pelo que se diz é craque!!

Espero bem que sim!!! Dos melhor treinadores de GR a nível mundial :)


BlankFile

Espero que desapareça do fórum. Nem para os Ex-Funcionários merece ir este mau carácter, arrogante, tasqueiro, analfabeto, tacanho, chulo...

Desapareçam com este nome do fórum.

Captain

Citação de: matavelhos em 04 de Junho de 2015, 14:46
na rtpi é só Sportinguistas a cascarem no bruno e no judas!!!

O que tem graça é que no meio disto tudo os sportinguistas estão bastante divididos.

cavpacores

Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 14:50
Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2015, 14:46
Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 14:43
tenho pena do raul jose parece que esta la mais obrigado que por gosto

Vai porque quer.

Já agora o Judas recebe 23 milhões , e os acarta pinos, recebem quanto?

O Raul José vai porque tem de ir.

Se o Jesus se vai embora então ele iria para onde? Continuar no Benfica quando não o pode fazer e significaria dar facadas ao Jesus?

Claro que era isso que o Jesus mereceria, mas o Raul José não.

já disse isso

o Raul José parece um senhor..

eu convidava-o a  ficar com um bom cargo na estrutura...

PT_ANDRE_PT

Mail do Jesus po Vieira


isaiasempre

Citação de: ivodaniello em 04 de Junho de 2015, 14:50
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 14:38
Citação de: ivodaniello em 04 de Junho de 2015, 14:35
Dezenas e dezenas de anos passámos ser ter um treinador durante tanto tempo.

Este chegou, viu e venceu. E dp perdeu. Quase tudo. Mas voltou a ganhar. Quase Tudo. E voltou a fazê-lo.

Quando, passados 6 anos, decide finalmente abandonar o clube, o maior do seu pais, que tanto lhe deu, que tanto com ele passou, escolhe precisamente o seu maior rival (em termos morais).

Puta que pariu mais o futebol e as suas gentes. Não param de me desiludir.

Ivo...iludiste-te com este personagem? A sério?
O tipo vive no Planeta JJ...e treinou o JJ FC durante 6 anos. E vai continuar a treinar o mesmo clube.

Eu bem sei como ele é. Mas no fundo o que me desilude aqui é mesmo o Ser Benfiquista (não o fórum) na sua gênese. Como é possível que este crl não tenha aprendido os valores do clube?
o gajo passou anos a ver mercenários a trocar o Benfica por dinheiro. Passou anos a recusar outras propostas tentadoras, como o Porto e o Milan, e foi ficando. E agora escolhe precisamente o szbordem para ir treinar? Ele passou cá 6 anos! Demos-lhe dinheiro e fama. Ele foi dando titulos. E agora, depois de tudo, o Benfica é assim tão indiferente para ele?

Só rapaziada com pouca auto-estima é que chora.
Somos o maior clube do mundo.
É um privilégio impar treinar o SLB.
Temos o maior número de sócios do mundo.
Somos um clube de trabalhadores, feito com suor.
Não somos um clube de meninos aristocratas com cabelinho à foda-se.
Somos uma Nação: temos História, Povo, Alma.
Mas que merda é esta? Mas que choradinho é este?
O único choro que vale a pena é de alegria, por termos criado e pertencermos ao maior clube do mundo, construído com a contribuição de taxistas, pedreiros, trolhas, canalizadores, putas, professores, alunos, desempregados, lojistas, etc.
Meus amigos, isto é o Benfica.
Aqui não se brinca.
Somos uma Pátria.

Shoky

Citação de: ivodaniello em 04 de Junho de 2015, 14:50
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 14:38
Citação de: ivodaniello em 04 de Junho de 2015, 14:35
Dezenas e dezenas de anos passámos ser ter um treinador durante tanto tempo.

Este chegou, viu e venceu. E dp perdeu. Quase tudo. Mas voltou a ganhar. Quase Tudo. E voltou a fazê-lo.

Quando, passados 6 anos, decide finalmente abandonar o clube, o maior do seu pais, que tanto lhe deu, que tanto com ele passou, escolhe precisamente o seu maior rival (em termos morais).

Puta que pariu mais o futebol e as suas gentes. Não param de me desiludir.

Ivo...iludiste-te com este personagem? A sério?
O tipo vive no Planeta JJ...e treinou o JJ FC durante 6 anos. E vai continuar a treinar o mesmo clube.

Eu bem sei como ele é. Mas no fundo o que me desilude aqui é mesmo o Ser Benfiquista (não o fórum) na sua gênese. Como é possível que este crl não tenha aprendido os valores do clube?
o gajo passou anos a ver mercenários a trocar o Benfica por dinheiro. Passou anos a recusar outras propostas tentadoras, como o Porto e o Milan, e foi ficando. E agora escolhe precisamente o szbordem para ir treinar? Ele passou cá 6 anos! Demos-lhe dinheiro e fama. Ele foi dando titulos. E agora, depois de tudo, o Benfica é assim tão indiferente para ele?

É o Benfica. O Sporting...todos que ele treine. Pessoas como o JJ só ligam para si mesmas.
Ele era capaz de vender a mãe por dinheiro e fama.

blueviper

Citação de: marcopicos em 04 de Junho de 2015, 14:46
Não foi o Lopetegui que teu o punhetazo, mas que o vais levar, vais.

Tanto silencio daqueles lados....alguma coisa seria de esperar....pois é.

O outro é que parece que não quer ir pó napoles.....e esta a lixar o esquema todo

Vaart10

Citação de: cwally em 04 de Junho de 2015, 14:50
Vejam esta cena agora com olhos de ver, isentos:

Vergonha!!! Vai fazer isso ao BdC que estão bem um para o outro.

O Cardozo a levantar-se lá atrás.

cajoyzen6

Citação de: dmc em 04 de Junho de 2015, 14:49
Acho que vou dar um saltinho ao espaço K só para ver a figurinha do escroque e rir-me na cara dele. Depois saio e desinfeto-me todo.
Ri-me à brava com a parte do "Depois saio e desinfeto-me todo."  :2funny: :2funny:

michel77

mudar o nome  do  topico : Jorge Judas, o imbecil