Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tamose

Citação de: Eusébio10 em 04 de Junho de 2015, 14:56
O Jesus foi po sport? Ficou o Fejsa não ficou? Então estou tranquilo.

Por acaso ja disse a mesma coisa. Quem tem o Fejsa tem tudo  :metal:

Bailey

há lagartos e sportinguistas, os sportinguistas têm o meu respeito:

"Porque já não consigo estar calado!!!!!!!
Primeiro: estou preplexo!!!!! Marco Silva é um treinador fantástico e único, fez um trabalho exemplar nesta época, oferece-nos um título que já nem nos lembrávamos ao que sabia .... E É DESPEDIDO?!?!?! Segundo: estou completamente baralhado!!!!! Ao longo destes dois anos tenho apoiado com unhas e dentes Bruno de Carvalho, mesmo quando atirou contra o próprio pé em Guimarães. A sua gestão financeira do clube tem sido exemplar, as suas contratações são inquestionáveis, veja-se: Jardim, Marco Silva, Nani!!!!! Então e agora do nada somos ricos?!?!?! Temos dinheiro para pagar a peso de ouro um Messionaldo?!?! É porque pelo preço tem que no mínimo ser a versão treinador da junção Messi e Ronaldo!!!!!! Certamente que os jogadores não se vão importar de receber os seus 500mil e até comerem a relva pela camisola enquanto que olham para o banco e vêem o seu treinador com 6 milhões no bolso!!!!!!!!!
Terceiro: estou revoltado!!! Tanta transparência, tanta dignidade e ética face à condenação de dirigentes anteriores do clube, que com toda a razão foram culpados pelos seus diversos negócios ilícitos e agora QUEM É QUE FINANCIOU ESTA MERDA?!?!?!??!?? Por mais que adore e ame o meu clube sou um cidadão português!!!!!! Então a poupança do imigrante, o seguro do velhote e a reforma da vizinha que nunca mais o poderão cheirar, serve agora para pagar um investimento clubístico?!?!??!?!! Fodess mas ninguém tem vergonha na cara?!?!?!?!
Quarto e ultimo: dito tudo isto Marco Silva é um grande homem e o meu mais profundo agradecimento pelo que fez pelo Sporting estando certo e convicto que chegaria ainda mais longe do que JJ. Jesus é inquestionavelmente um grande treinador e não vale a pena a pequenez de discurso em torno da sua baixa capacidade porque ao longo dos passados 6 anos serviu essa baixa capacidade serviu para muitas alegrias na luz e muitas tristezas em Alvalade e no Dragão, e portanto é sem dúvida um treinador com muitas capacidades!!!! Não posso deixar de dizer que estou mais descrente hoje do que alguma vez estive nos últimos dois anos!!!! Veremos o que aí vem!!!!"

tirado dum conhecido do facebook

Shoky

Citação de: ivodaniello em 04 de Junho de 2015, 14:58

Crl, mas que fama vai ele agora ter por treinar a merda do sporting? e foi mesmo o dinheiro que o levou a mudar? em todo o caso, estou muito curioso para ver com que dinheiro lhe vão pagar. era bem feito que esses fdp nem conseguissem entrar na fase de grupos da Champions, o que eu me ia encher de rir....

Ivo...ele vai para o Sporting para provar ao Mundo todo que o que ganhou no Benfica foi ele e só ele.
É Jesus vintage.
E se ganhar no Sporting proclama-se como o Maior treinador à face da terra na cabeça dele.

É só o que lhe interessa. Ponto.
É um escroque. E é muito transparente. Sempre foi.

cernache1

Citação de: osanto em 04 de Junho de 2015, 14:57
Citação de: paalexg em 04 de Junho de 2015, 14:54
Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2015, 14:51
Espero que desapareça do fórum. Nem para os Ex-Funcionários merece ir este mau carácter, arrogante, tasqueiro, analfabeto, tacanho, chulo...

Desapareçam com este nome do fórum.
Sou a favor de apagarem o tópico e todas as referências a este gajo...

Queres tb devolver os trofeus ganhos por ele?

Quem ganhou foi o Sport Lisboa e Benfica.

O fdp foi pago. Tchau.

Reed

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2015, 14:54
Que história é aquela do Far em Newcastle?

Ontem acabei por sair e não li

Tambem acabei por não apanhar isso. Alguém pode pôr isso por aí ou mandar PM?

joker17

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 14:57
Um pateta à Sporting:

E não fosse o guarda redes que ele não queria e na segunda mão tinhamos ido com o caralho.
E o Pietra logo a chamá-lo. À Benfica

Tony Soprano

Citação de: Flavius Julius em 04 de Junho de 2015, 14:59
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2015, 14:54
Que história é aquela do Far em Newcastle?

Ontem acabei por sair e não li
essa já é antiga!
o Far esteve a falar com ele.
Mas alguém que relembre essa história. Shoky, anda cá.

Vallis Longus SLB

Maxi no Zbording? É que nem é bom pensar mas....

komytis

Citação de: paalexg em 04 de Junho de 2015, 14:58
Citação de: komytis em 04 de Junho de 2015, 14:56
Citação de: paalexg em 04 de Junho de 2015, 14:53
Se houverem cenas dos gajos que vão para o Sporte no Seixal, eu simplesmente pegava nelas e colocava à porta do CFC. Essa malta deveria ser proibida de entrar nas nossas instalações.
percebo que estejas fodido, mas essa imagem que tens do judas de joelho, fode-nos muito mais a nós!
Tirando o facto de estar a representar o Benfica, não tenho pena nenhuma dele...
vá lá sê coerente ainda hoje pensas nessa merda, eu também, e o gajo de joelhos foi para os lagartos a cagar, portanto pergunto, a quem doi mais essa imagem?

NrowS

Citação de: SLB Stars em 04 de Junho de 2015, 14:57
Citação de: cwally em 04 de Junho de 2015, 14:50
Vejam esta cena agora com olhos de ver, isentos:

https://www.youtube.com/watch?v=F31oA10a99U

Vergonha!!! Vai fazer isso ao BdC que estão bem um para o outro.

Faltou pouco para o Tacuara lhe acertar o passo ;D
Vontade não lhe faltou!

BenficaSetsFire

Espero que desapareça do fórum. Nem para os Ex-Funcionários merece ir este mau carácter, arrogante, tasqueiro, analfabeto, tacanho, chulo...

Pelo Benfica caralho. Estão no museu Cosme Damião, não no museu do JJ FC.

PT_ANDRE_PT

Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2015, 15:00
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 14:57
Um pateta à Sporting:

E não fosse o guarda redes que ele não queria e na segunda mão tinhamos ido com o caralho.

Tivemos a um cagalhão de ir com o crl.

Este campeonato teve a um cagalhão de ir com o crl.

O JJ teve as melhores equipas , se ele no Sporting não tiver equipas ao mesmo nível vai ganhar pontas de crl.

Tudo dito.

paalexg

Citação de: cernache1 em 04 de Junho de 2015, 15:00

Quem ganhou foi o Sport Lisboa e Benfica.

O fdp foi pago. Tchau.
Exacto. Se calhar nem é necessário apagar o tópico como defendia...o tempo vai-se encarregar de fazer este gajo reduzir-se a nada...

Bedsy

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 15:00
Citação de: ivodaniello em 04 de Junho de 2015, 14:58

Crl, mas que fama vai ele agora ter por treinar a merda do sporting? e foi mesmo o dinheiro que o levou a mudar? em todo o caso, estou muito curioso para ver com que dinheiro lhe vão pagar. era bem feito que esses fdp nem conseguissem entrar na fase de grupos da Champions, o que eu me ia encher de rir....

Ivo...ele vai para o Sporting para provar ao Mundo todo que o que ganhou no Benfica foi ele e só ele.
É Jesus vintage.
E se ganhar no Sporting proclama-se como o Maior treinador à face da terra na cabeça dele.

É só o que lhe interessa. Ponto.
É um escroque. E é muito transparente. Sempre foi.
Alias a frase " mudei o paradigma do Benfica" por alguma verdade que tenha é significativa da mentalidade dele.