Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Semper Fidelis

Citação de: butch vig em 04 de Junho de 2015, 15:07
dias da cunha "bruno de carvalho devia ir para um manicómio"  ;D

o Júlio de Matos não o quer! :D

Fundado1904

Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2015, 15:04
ESTOU A ADORAR TUDO.
Igual. Primeiro estranhei, agora estou com um sorriso à Mutley e a pensar "vais-te foder tão bem jj..."

Olos

Citação de: SLB Stars em 04 de Junho de 2015, 15:09
Citação de: odistraido em 04 de Junho de 2015, 15:05
Só uma questão: ninguem vai investigar a proveniência de tantos milhões que aparecem do nada? Por acaso não é o dinheiro roubado do BES, pois não?

Agora, mais a frio, pergunto-me que contrapartidas poderá dar o Tortem a tantos investimento se nem uma treta de um patrocínio digno desse nome conseguem arranjar e andam com missões pavilhão ?!!! Cheira-me que isto ainda vai dar muito que falar.

Pavilhão é do clube. Isto é tudo SAD. ou estou errado?

Boddicker

Só quero que chegue dia 9 de Agosto para lhe espetarmos 3 ou 4 na peida e a seguir saborear as suas declarações.

L0W

Citação de: redfox1904 em 04 de Junho de 2015, 15:09
Citação de: SharteN em 04 de Junho de 2015, 15:07
O maior problema disto é que o jesus conhece todos os movimento/jogadas e características dos jogadores do Benfica vamos ver como corre contra o sporting

Como corre contra o sporting e contra os clubes que tenham treinadores amigos a quem ele passe essa informação.
Os treinadores todos sabem como o Benfica joga/jogava, não precisam de dicas...

ivodaniello

Citação de: van33 em 04 de Junho de 2015, 15:09
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 14:43
Citação de: ivodaniello em 04 de Junho de 2015, 14:41
Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2015, 14:36
Citação de: ivodaniello em 04 de Junho de 2015, 14:35
Dezenas e dezenas de anos passámos ser ter um treinador durante tanto tempo.

Este chegou, viu e venceu. E dp perdeu. Quase tudo. Mas voltou a ganhar. Quase Tudo. E voltou a fazê-lo.

Quando, passados 6 anos, decide finalmente abandonar o clube, o maior do seu pais, que tanto lhe deu, que tanto com ele passou, escolhe precisamente o seu maior rival (em termos morais).

Puta que pariu mais o futebol e as suas gentes. Não param de me desiludir.
calma ivo, o melhor é ficares apenas pelos clubes e não pelas pessoas.

bem sei.... mas porra, mesmo conhecendo o background do Jesus como simpatizante lagarto estava plenamente convencido que tudo aquilo que passou connosco tinha feito dele mais um de Nós. Pelos vistos estava errado. Opa e eu nem sou nem nunca fui o maior defensor do JJ. Agora esperava, muito mais, dele enquanto pessoa. PQP

Já eu nunca esperei isso dele.
Ele está-se a cagar para o Benfica. Só quer que lhe massagem o ego.

Se calhar por isso não me desiludi. Aliás sempre disse que ele um dia nos ia trair pelo Porto. Nunca o tive foi por atrasado mental para ir para...o Sporting.
acho (e para espanto meu confesso) que a saida do jj já nos deu uma vitoria; a não desunião entre nós! vejo do mesmo lado antis, prós, brancos, pretos, castanhos, ciganos, gays e afins tudo do mesmo lado. a mim só me apetece ir para a Luz gritar!

Ciganos gay?

https://www.youtube.com/watch?v=LVUxasn43L8&spfreload=10

;D ;D ;D

komytis

Citação de: van33 em 04 de Junho de 2015, 15:09
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 14:43
Citação de: ivodaniello em 04 de Junho de 2015, 14:41
Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2015, 14:36
Citação de: ivodaniello em 04 de Junho de 2015, 14:35
Dezenas e dezenas de anos passámos ser ter um treinador durante tanto tempo.

Este chegou, viu e venceu. E dp perdeu. Quase tudo. Mas voltou a ganhar. Quase Tudo. E voltou a fazê-lo.

Quando, passados 6 anos, decide finalmente abandonar o clube, o maior do seu pais, que tanto lhe deu, que tanto com ele passou, escolhe precisamente o seu maior rival (em termos morais).

Puta que pariu mais o futebol e as suas gentes. Não param de me desiludir.
calma ivo, o melhor é ficares apenas pelos clubes e não pelas pessoas.

bem sei.... mas porra, mesmo conhecendo o background do Jesus como simpatizante lagarto estava plenamente convencido que tudo aquilo que passou connosco tinha feito dele mais um de Nós. Pelos vistos estava errado. Opa e eu nem sou nem nunca fui o maior defensor do JJ. Agora esperava, muito mais, dele enquanto pessoa. PQP

Já eu nunca esperei isso dele.
Ele está-se a cagar para o Benfica. Só quer que lhe massagem o ego.

Se calhar por isso não me desiludi. Aliás sempre disse que ele um dia nos ia trair pelo Porto. Nunca o tive foi por atrasado mental para ir para...o Sporting.
acho (e para espanto meu confesso) que a saida do jj já nos deu uma vitoria; a não desunião entre nós! vejo do mesmo lado antis, prós, brancos, pretos, castanhos, ciganos, gays e afins tudo do mesmo lado. a mim só me apetece ir para a Luz gritar!
epá tudo bem nada contra, somos todos iguais, devemos ser tolerantes, mas AFINS É QUE NÃO, TUDO MENOS OS AFINS, NÃO CURTO ESSA RAÇA

redfox1904

Citação de: trucatruca em 04 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 15:00
Citação de: ivodaniello em 04 de Junho de 2015, 14:58

Crl, mas que fama vai ele agora ter por treinar a merda do sporting? e foi mesmo o dinheiro que o levou a mudar? em todo o caso, estou muito curioso para ver com que dinheiro lhe vão pagar. era bem feito que esses fdp nem conseguissem entrar na fase de grupos da Champions, o que eu me ia encher de rir....

Ivo...ele vai para o Sporting para provar ao Mundo todo que o que ganhou no Benfica foi ele e só ele.
É Jesus vintage.
E se ganhar no Sporting proclama-se como o Maior treinador à face da terra na cabeça dele.

É só o que lhe interessa. Ponto.
É um escroque. E é muito transparente. Sempre foi.
Graças a Deus há quem lhe tire a radiografia na boa. Que escroque. Espero que lhe corra mal a experiência.


O que é certo que se ganhar no sporting da mesma forma que no Benfica, prova que tinha razão.
Os sapos ficam reféns de um mercenário a quem pagam milhões!

pinheiro3

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 15:11
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 15:04
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 15:02
Citação de: Almeida92 em 04 de Junho de 2015, 15:00
Citação de: Flavius Julius em 04 de Junho de 2015, 14:59
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2015, 14:54
Que história é aquela do Far em Newcastle?

Ontem acabei por sair e não li
essa já é antiga!
o Far esteve a falar com ele.
Mas alguém que relembre essa história. Shoky, anda cá.

O JJ disse ao far que o Benfica sem ele não era nada, que sem ele iam voltar aos tempos do Quique.
Posso ser sincero?

Não.
Ah bom, é que não ias gostar :tomates:

Eu sei, mas não vais conseguir estragar o tesão com que estou a aguardar a próxima época.

cernache1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: cernache1 em 04 de Junho de 2015, 15:07
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2015, 15:06
E acredito que isto vai mexer com a preparação da próxima época. Seja em termos de entradas seja em termos de saídas.
O Vieira tem muitos defeitos, mas acredito que isto vá mexer com ele.

Honra e orgulho.

E os ricos de treta tipo Berardo que façam alguma coisa.
e não vai ser só o Vieira,,,O Mendes também a menino para colocar cá craques, depois do que o JJ lhe fez.

Olha que...Nem que seja a pensar no retorno.

Roy Kent

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 15:11
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 15:04
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 15:02
Citação de: Almeida92 em 04 de Junho de 2015, 15:00
Citação de: Flavius Julius em 04 de Junho de 2015, 14:59
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2015, 14:54
Que história é aquela do Far em Newcastle?

Ontem acabei por sair e não li
essa já é antiga!
o Far esteve a falar com ele.
Mas alguém que relembre essa história. Shoky, anda cá.

O JJ disse ao far que o Benfica sem ele não era nada, que sem ele iam voltar aos tempos do Quique.
Posso ser sincero?

Não.
Ah bom, é que não ias gostar :tomates:

Achas que o Benfica sem o JJ nunca mais é nada?

tamose

Citação de: SharteN em 04 de Junho de 2015, 15:07
O maior problema disto é que o jesus conhece todos os movimento/jogadas e características dos jogadores do Benfica vamos ver como corre contra o sporting

E os jogadores do Benfica sabem como o Jesus prepara as equipas, as fraquezas dele enquanto treinador, etc etc.

Slb23

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2015, 15:10
E Maxi certamente que tem proposta do Sporting.

Tal como acredito que LFV esteja à espera para ver isto do Marco, vai fazer de tudo para dar facada com Nani e não me admirava que houvesse dedo do Benfica nisto
Bruma não pelo amor de Deus

maria pinto

Desculpa do Jesus da ida para o Sporting!Foi uma promessa que fez o pai!Mas este boi pensa que comemos gelados com a testa

lordmag95

Citação de: RS14 em 04 de Junho de 2015, 15:07
Citação de: paalexg em 04 de Junho de 2015, 15:02
Citação de: cernache1 em 04 de Junho de 2015, 15:00
Citação de: osanto em 04 de Junho de 2015, 14:57
Citação de: paalexg em 04 de Junho de 2015, 14:54
Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2015, 14:51
Espero que desapareça do fórum. Nem para os Ex-Funcionários merece ir este mau carácter, arrogante, tasqueiro, analfabeto, tacanho, chulo...

Desapareçam com este nome do fórum.
Sou a favor de apagarem o tópico e todas as referências a este gajo...

Queres tb devolver os trofeus ganhos por ele?

Quem ganhou foi o Sport Lisboa e Benfica.

O fdp foi pago. Tchau.
Exacto. Se calhar nem é necessário apagar o tópico como defendia...o tempo vai-se encarregar de fazer este gajo reduzir-se a nada...
Este tópico ainda nos vai dar muito gozo no futuro.

Devíamos estrear uma secção só para gajos como ele,
Os traidores e bem escondida no fórum, que este gajo nao sabe a grandeza do Benfica