Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jonnhy

Citação de: RS14 em 04 de Junho de 2015, 16:50
Citação de: jonnhy em 04 de Junho de 2015, 16:49
Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 16:48
Amigos neste momento nao podemos perde o maxi para os dragartos, O MAXI É QUE NAO,  É A ALMA DA EQUIPA

O maxi? Mas isso é hipotese ou é mais uma brincadeira aqui do forum?
Passou em rodapé na cmtv.

Olha fodam-se. Levem o plantel todo. Já que querem tanto ser como nós. E o estádio não querem?

policeMAN

Em 2015 pela primeira vez na historia da humanidade, Jesus vai morrer pelo Natal!!!

Androico

Citação de: dmc em 04 de Junho de 2015, 16:50
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 04 de Junho de 2015, 16:47
E simples eu sou Benfiquista desde sempre e para sempre mas se tivesse o meu pai nos ultimos dias, meses, anos de vida e em que o sonho dele me fosse ver a treinador do seu clube do coração eu ia para la ate de borla acreditem, quanto mais a ganhar mais do que no Benfica...
Não condeno o Jesus por isso, mas que ele podia ter saido de outra maneira podia...
Podia por exemplo dar uma conferençia a agradecer ao Benfica e a explicar os seus motivos, ficava lhe bem.

O pai dele, ao ver o filho construir uma grande história no Benfica, nunca lhe pediria isso.
Para mim são apenas desculpas de um escroque. Só falta dizer que é por causa do pai...

Mas tu sabes lá o que é que o pai dele queria ou não. Estes sabichões. O Futuro Presidente está a falar de algo que vem numa notícia e é público e tu vens para aqui especular sobre o que o pai dele queria ou não.

jglx28

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 04 de Junho de 2015, 16:47
E simples eu sou Benfiquista desde sempre e para sempre mas se tivesse o meu pai nos ultimos dias, meses, anos de vida e em que o sonho dele me fosse ver a treinador do seu clube do coração eu ia para la ate de borla acreditem, quanto mais a ganhar mais do que no Benfica...
Não condeno o Jesus por isso, mas que ele podia ter saido de outra maneira podia...
Podia por exemplo dar uma conferençia a agradecer ao Benfica e a explicar os seus motivos, ficava lhe bem.
n sejas lirico e é até de mau gosto querer justificar uma atitude destas com a ultima vontade de uma pessoa q pelo q dizem está moribundo...ou foi tb o pai do jesus q lhe disse para ir pelos 6 M+ 5M? ou foi tb o pai do jesus q nos outros anos andava sp, deem-me mais dinheiro se n vou para um rival?

Bela Guttmann

O que eu acho que se passou.
LFV ja não contava com ele para a próxima época tendo em conta o ordenado que aufere, irrealista para nós. As conversações com o Vitória terão começado já há alguns meses. Porém o que  LFV  não contava é que ele fosse treinar os lagartos, daí este e isso foi interferir com tudo. Não só este assina por um rival, como o treinador deles (bastante promissor e com provas dadas) fica livre.

Daí todo este impasse quanto a mim.
Nada foi dito nem por um clube nem pelo outro (obviamente este cenário não interessa nada ao sporte).

Se se confirmar que o LFV resistiu às exigências do jj, e se este acabou por assinar pelo sportem por vingança, tiro-lhe o meu chapéu

Slb23

Citação de: Toribas em 04 de Junho de 2015, 16:51
Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 16:48
Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 16:46
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 16:42
O Vieira é acima de tudo uma pessoa que preza as relações pessoais e como tal nunca irá roer o acordo com o Rui Vitória. É o técnico dele e vai ser defendido até à morte por ele.

E outra coisa qual seria a legitimidade do Vieira para criticar o JJ se agora caga-se no Rui Vitória?

Não vai acontecer e numa coisa estamos a ganhar, o Rui é Benfiquista e está na sua cadeira de sonho.
Epa deixem-se disso um pré-acordo não é uma obrigatoriedade. Tu até podes ter vários pré-acordos para uma só posição para depois escolheres só uma.
Para o Luis a palavra conta muito.

Mas ferido pode querer vingar-se do sporting.

Hihihihi.
A confiança, "Para o Luís", foda-se deve ter andado com ele na escola ;D

Merkel

Citação de: Saveloy em 04 de Junho de 2015, 16:51
Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 16:50
Citação de: Merkel em 04 de Junho de 2015, 16:48
Sou um amigo chegado do médico que fez parte da equipa técnica do Vitor Pereira na Arábia e segundo ele é uma pessoa sem quaisquer princípios ou integridade. Haja alguma dignidade do nosso clube

e o que é o Jesus? :huh:

A ideia é subir o nível.

Exactamente. O que quero dizer é que é um gajo para fazer a mesma merda que o JJ fez agora. Como se viu agora no Olympiakos, aliás

vermelhoftw

Citação de: jonnhy em 04 de Junho de 2015, 16:49
Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 16:48
Amigos neste momento nao podemos perde o maxi para os dragartos, O MAXI É QUE NAO,  É A ALMA DA EQUIPA

O maxi? Mas isso é hipotese ou é mais uma brincadeira aqui do forum?


o meu irmao e sportinguista e frequenta o blog deles, há la um gajo que afirma que o ataque ainda nao acabou

desertfox

para mim o melhor treinador para o SLB na minha otica seria Paulo Sousa lamento dizer mas seria extraordinario te-lo á frente da nossa equipa. Para mim simplesmente o melhor no momento.

brazio

O Vitó é bastante subestimado a verdade é que no confronto direto comia de cebolada o catedrático.

Mas duvido que venha e pessoalmente não acho boa opção o Benfica precisa de união neste momento e sobretudo dar confiança ao futuro treinador para que este possa desenvolver as suas ideias sem perturbações quer internas quer externas ir buscar um treinador que venceu dois títulos pelo port tão traumáticos pela forma como os perdemos não me parece que sirva esse propósito pelo contrário iria dividir imenso a família Benfiquista exatamente aquilo que não precisamos neste momento.

costapequeno

nao esquecer que o pilas boas acaba de ganhar a liga russa.

é um facto.

Rikurveojmal

Vamos mas é vender o estádio e ir buscar o Klopp

IloveSLB2014

JJ apresentado a 1 de julho no Sporting avança a CMTV

Gnr. Keenan

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 16:48
Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 16:46
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 16:42
O Vieira é acima de tudo uma pessoa que preza as relações pessoais e como tal nunca irá roer o acordo com o Rui Vitória. É o técnico dele e vai ser defendido até à morte por ele.

E outra coisa qual seria a legitimidade do Vieira para criticar o JJ se agora caga-se no Rui Vitória?

Não vai acontecer e numa coisa estamos a ganhar, o Rui é Benfiquista e está na sua cadeira de sonho.
Epa deixem-se disso um pré-acordo não é uma obrigatoriedade. Tu até podes ter vários pré-acordos para uma só posição para depois escolheres só uma.
É uma moral de merda.

Isto mexe com a vida das pessoas, o Vieira não pode tratar as pessoas como lixo e não o fará.

Compreendo, mas um pré-acordo não é vinculativo. Todas as partes o deverão saber.
É complicado, mas são as regras do jogo.

policeMAN

Alguem disse isto na net:

"Quando o JJ descobrir que afinal são 6 milhões de Kuanzas até engole a pastilha"