Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Godescalco

Não pode vir para aqui porquê?

Isto não é a Coreia do Norte. O MS é um treinador livre.

Bailey

neste momento sou eu que me estou a divertir com isto tudo

que harakiri brutal do brunão

os sportinguistas (leia se, sportinguistas diferente de lagartos) estao todos atrofiados com isto tudo

ele esperava euforia mas tá tudo incrédulo

Androico

Citação de: Bela Guttmann em 04 de Junho de 2015, 17:05
Penso que é mais que óbvio o porquê de MS ter aceite a "justa causa"..

E mais não digo.
Onde é que viste que ele aceitou e não vai recorrer?

Miguel Gouveia

"Não foi possível chegar a acordo..." / "Despedem com justa causa".

Sporte :bow2:

Negative


crls

agora isto vai para tribunal.

BBpT

Citação de: Bela Guttmann em 04 de Junho de 2015, 17:05
Penso que é mais que óbvio o porquê de MS ter aceite a "justa causa"..

E mais não digo.

epah, isso não é bem assim

se o sporting invoca justa causa o Marco Silva não tem nada que aceitar ou não, é uma decisão unilateral do Sporting, agora o Marco Silva pode é contestar isso em tribunal.

Caso eu não esteja enganado claro

young:mountain

Citação de: Camisola_20 em 04 de Junho de 2015, 17:05
Citação de: Rivolt em 04 de Junho de 2015, 17:03
Rescindido com justa causa o MS nao pode ir para nenhum rival.
Sim, ai ele fica desde logo impedido de vir ca parar.
Porquê????

klik

Marco Silva de despedido por Justa Causa....   COM uma CAUSA JUSTA para lutar pelo Benfica.

cernache1

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 17:05
O Dias da Cunha quase que chora.

Apesar de ferrenho sportinguista, ainda tem noção.

Taliscão

Citação de: pcssousa em 04 de Junho de 2015, 17:06
Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 16:40
Citação de: pcssousa em 04 de Junho de 2015, 16:32
É preciso é calma. O Benfica já ganhava muito antes de Jorge Judas nascer e vai continuar a ganhar muito depois de Judas morrer.
Este é apenas mais um de entre as dezenas de golpes que o sporting tentou dar no Benfica desde 1906, quase todos furados.
Judas nada ganhou fora do Benfica e o mais provável é nada ganhar depois do Benfica. Dois anos em branco e mais ninguém lhe pega.

Vai ser engraçado ver o choque de dois egos gigantescos, o de Judas e o de Burro de Caralho. Vai ser cómico ver o que dirão os porteiros despedidos em nome do rigor financeiro, os jogadores mal pagos.
Não há muito a dizer, ou lhes corre muito bem ou pessimamente mal e vão ao fundo e daqui a três ou quatro anos são o maior rival do Futebol Benfica.
Eu, se fosse lagarto, estava bem apreensivo.
Escreveste bem: "se não ganharem nada", se ganharem vão-se ficar a rir de nós...

Acredito que possam ganhar taça de Portugal ou da Liga. A curto prazo é bom para eles, a médio prazo será pouco.

Venderam o cu aos africanos para contratarem o Judas. Quando estiver bem largo, os gajos largam aquilo e mais ninguém lhe pega. Ninguém gosta de cus relaxados e esfincteres complacentes.
Espero que tenhas razão.

Camisola_20

Acho que há pessoal que não esta a perceber a questão da justa causa.

O Sporting esta a fazer isso para controlar o destino do Marco Silva.

Se ele saisse amigavelmente sem receber nada, eles não podiam "impedir" de ir para o Benfica. Saindo assim eles ditam a saida dele como lhe dá mais jeito. Ele sai sem receber mas tambem não vai treinar nenhum rival dado que claramente meteram essa clausula no contrato de rescisão.

subLiminar

Este sporte está a atingir uma filha da putice nunca antes vista.

Obrigado BdC, a queda vai ser grande.

Cosmic

Duvido que o marco silva tenha aceite a rescisão por justa causa. Isto vai dar uma grande novela ainda.

butch vig

o marco deveria ter decorado o caralho da sala de reuniões com adereços do Benfica enquanto o gordo brincalhão ainda o gozou com 30min de seca.