Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

costapequeno

Citação de: GrandeGlória em 04 de Junho de 2015, 17:07
Espero que o Olympiakos agora que despediu o Vítor não tente contratar o Marco Silva.  :-X

esse tambem foi despedido?

:rir:

Rikurveojmal

Citação de: MBACANO em 04 de Junho de 2015, 17:07
Citação de: Rivolt em 04 de Junho de 2015, 17:05
Citação de: young:mountain em 04 de Junho de 2015, 17:04
Citação de: Rivolt em 04 de Junho de 2015, 17:03
Rescindido com justa causa o MS nao pode ir para nenhum rival.
Explica

O MS silva tem uma clausula que em caso rescinda unilateralmente ou o sporting o despeça com justa causa, o sporting tem de receber 15M caso ele vá para um rival.
Mas essa justa causa teria de ser provada, o que não me parece realista.

Lá para 2017 dão lhe razão. Até la o Benfica tem mais em que pensar

Dudek

Eu concordo com o que disse o SLB23 sobre o Vieira valorizar as relações pessoais. E é por isso que eu acho que ele vai assinar com o Rui Vitória, e não com o Marco.

Nem é gajo de bicadas o Vieira, nesse aspecto é bastante centrado. Se bem que eu quero o Marco por qualidade e não por bicada, vir do Sporting apenas tem o condão de vir ainda mais ambicioso e com mais garra de se vingar de quem tão mal lhe fez.

JackWhite

Este Sporting mete nojo.
Que estejamos cá todos com saúde para assistirmos quando o Humpty Dumpty cair.

Smashin

Citação de: Rivolt em 04 de Junho de 2015, 17:05
Citação de: young:mountain em 04 de Junho de 2015, 17:04
Citação de: Rivolt em 04 de Junho de 2015, 17:03
Rescindido com justa causa o MS nao pode ir para nenhum rival.
Explica

O MS silva tem uma clausula que em caso rescinda unilateralmente ou o sporting o despeça com justa causa, o sporting tem de receber 15M caso ele vá para um rival.
O quê? E o que te leva a querer que o Marco Silva será despedido por justa causa? É que a meu ver têm zero razões para isso...

Shoky


LR1904

«Sinceramente continuo à espera que tudo não isto passe de uma brincadeira de mau gosto. Se for verdade, é uma loucura, é totalmente anti-Sporting, um crime para o clube», afirmou Dias da Cunha, em declarações prestadas à Antena 1.

«Para mim, o presidente do Sporting vai para um manicómio. É uma absoluta loucura. Primeiro porque o Marco Silva é um excelente treinador, tem contrato por mais três anos e seria a estabilidade que o Sporting precisa. Depois, como é que o Sporting, com as condições que tem, pode pagar ao Jorge Jesus aquilo que o Benfica não pôde continuar a pagar?», questionou o antigo líder do clube de Alvalade.

RS14

Isso não faz sentido nenhum! Então eu sou despedido e sou impedido de procurar emprego?!?!?
Não tem lógica!

CitriC

Citação de: MP21 em 04 de Junho de 2015, 17:08
Mas porque é que este filho da puta ainda está na geral?
Arranjem um tópico com o nome de traidores ou lixo e passem-no para lá.
Não sei como é que com a cena do faiplay financeiro lhe vão pagar os lagartos.

lavagem de dinheiro do sobrinho devido aos negocios obscuros com o besAngola e xeira-me que a guine equatorial tb esta ao barulho..

iKatz

"Disseram-me à pouco que o Marco Silva irá GANHAR 1.5 milhões/ano brutos no Benfica."  :rir:

crls

ele pode vir.
depois nos tribunais resolve o assunto dele.
se vier o nosso clube tb depois pode ajudar ,etc. vai ganhar $ etc.

janete94

Não tarda nada o bdc contrata o pintinho para vice-presidente ;D

Slb23

Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Junho de 2015, 17:07
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 17:06
Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Junho de 2015, 17:05
O Bruno de Carvalho fará o que for preciso para levar o Sporting até aos títulos.
Isso é perigoso para nós, mas para o clube também.
Este gajo é um sociopata do pior.
O Jesus encontrou o seu match.
Vai valer tudo, aliás já vale.

Em meia dúzia de dias já entrou em posições contraditórias quantas vezes ?
Outra coisa, pode ter aliados muito poderosos, mas está a fazer inimigos ainda mais.
É sentar e ir buscar as pipocas.
Eu nunca vi uma merda destas.

Estou abismado e o JJ alinhar nisto revela o que é.

VitorFernando

Citação de: Camisola_20 em 04 de Junho de 2015, 17:07
Acho que há pessoal que não esta a perceber a questão da justa causa.

O Sporting esta a fazer isso para controlar o destino do Marco Silva.

Se ele saisse amigavelmente sem receber nada, eles não podiam "impedir" de ir para o Benfica. Saindo assim eles ditam a saida dele como lhe dá mais jeito. Ele sai sem receber mas tambem não vai treinar nenhum rival dado que claramente meteram essa clausula no contrato de rescisão.
isso não faz qualquer sentido, eles não podem impedir uma pessoa de ir para um determinado trabalho, eles rescindiram o contrato que tinham com ele por isso tudo o que o MS pode fazer a partir de agora não pode ser controlado pelo Sporting.

Bela Guttmann

Citação de: crls em 04 de Junho de 2015, 17:06
Citação de: Bela Guttmann em 04 de Junho de 2015, 17:05
Penso que é mais que óbvio o porquê de MS ter aceite a "justa causa"..

E mais não digo.

nao foi nada aceite, foi unilateral.
se fosse algo aaceite era um acordo e tal.. nao se falava em desp.
Havendo ainda contrato, legalmente tem de haver despedimento ou demissão, para o anular.