Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Gnr. Keenan

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 17:09
Eu nunca vi uma merda destas.

Estou abismado e o JJ alinhar nisto revela o que é.

Acabei de dizer ao meu pai que, moralmente, entre ele e o Pintinho, começo a não saber quem é mais sujo.
Acho que diz tudo.

casr26

Isto é um pagode do caralho.... BBBBBRRRRUUUUTTTTTAAAAAALLLLLLLL

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

van33

Citação de: klik em 04 de Junho de 2015, 17:10
Citação de: Miguelito22 em 04 de Junho de 2015, 17:08
Despedir por justa causa? LOOOOOOOOOOOOL

Mas que causa vão eles inventar? é que não existe nenhuma aliás bem pelo contrario so de aturar aqueles anormais todos o Marco Silva devia era receber um bonus.

Todos estes processos.. eles sabem que vão perder... TODOS!!

são simples empurrar com a barriga para a frente..  Pagar mais tarde, o que não tens que pagar agora!!
não pagam NADA pá! NADA, não perdem um unico processo em tribunal, depois ides ver

pcssousa

Citação de: sazuke em 04 de Junho de 2015, 17:10
Citação de: Rivolt em 04 de Junho de 2015, 17:05

O MS silva tem uma clausula que em caso rescinda unilateralmente ou o sporting o despeça com justa causa, o sporting tem de receber 15M caso ele vá para um rival.



isso tem uma validade do crlh deixa la que diga...

Claro. Um contrato rescindido deixa de ter validade.

fabioLupi

O MS vai para o porto. O nosso vai ser o RV

ChamaImensaSLB

Citação de: klik em 04 de Junho de 2015, 17:08
O Marco Silva pode contestar em tribunal e entretanto assinar por outro clube tb.

Já entendi a questão.
O MS tinha uma clausula que se o contrato fosse cessado por justa causa ou se o proprio se despedisse, não poderia ir para nenhum rival a menos que pagasse 15M.

Ora o sporting ao ativar a justa causa está a ativar esta clausula no contrato. O MS PODE assinar pelo Benfica mas depois a decisão do tribunal será uma de duas: ou a justa causa é recusada e o sporting tem de pagar a indemnização OU a justa causa é aceite e o MS/Benfica têm de pagar os 15M. Penso que seja isto.


HeijiHattori

Citação de: Camisola_20 em 04 de Junho de 2015, 17:07
Acho que há pessoal que não esta a perceber a questão da justa causa.

O Sporting esta a fazer isso para controlar o destino do Marco Silva.

Se ele saisse amigavelmente sem receber nada, eles não podiam "impedir" de ir para o Benfica. Saindo assim eles ditam a saida dele como lhe dá mais jeito. Ele sai sem receber mas tambem não vai treinar nenhum rival dado que claramente meteram essa clausula no contrato de rescisão.
Isso é legal? É que se recindem ele fica sem qualquer contrato não?
Mas também penso que o Marco vai recorer a essa ''justa causa''.

Camisola_20

Não sei o que se vai passar nos proximos tempos. mas de uma coisa tenho a certeza.

A relação entre JJ e BdC vai durar pouco e acabar muito mas mesmo muito mal...

lPhoenix

Citação de: Camisola_20 em 04 de Junho de 2015, 17:07
Acho que há pessoal que não esta a perceber a questão da justa causa.

O Sporting esta a fazer isso para controlar o destino do Marco Silva.

Se ele saisse amigavelmente sem receber nada, eles não podiam "impedir" de ir para o Benfica. Saindo assim eles ditam a saida dele como lhe dá mais jeito. Ele sai sem receber mas tambem não vai treinar nenhum rival dado que claramente meteram essa clausula no contrato de rescisão.

Explica lá essa teoria de haver um contrato de rescisão em que uma das partes aceita sair sem receber um tusto e ainda fica impedido de seguir a sua carreira.

barrospt

Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 17:09
"Disseram-me à pouco que o Marco Silva irá GANHAR 1.5 milhões/ano brutos no Benfica."  :rir:

Se for para ser campeão e fazer boa campanha europeia eu dava 2M brutos.

iKatz

Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2015, 17:11
Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 17:09
"Disseram-me à pouco que o Marco Silva irá GANHAR 1.5 milhões/ano brutos no Benfica."  :rir:

??? Conta lá. Pá. Parem com a contra-informação.
Vi noutro forum Jotenko

Virus

FÓRUM NÃO TE APAGUES!

dtfstoko


RS14

Citação de: cardosox em 04 de Junho de 2015, 17:11
Hoje a minha produtividade no emprego ronda o zero.
Mas está a valer todos os minutos  :D
x2

miniMilk

Citação de: jo3l em 04 de Junho de 2015, 17:10
EU ESTOU NO CAMPO GRANDE!!! E TENHO GASOLEO NO CARRO! EU LEVO O GAJO PAH! :D
eu tenho consulta na CUF daqui a 30min. é mesmo lá na sanita de Alvalade. mando já fazer os exames médicos!