Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

flavioslb

O BENFICA SOMOS NÓS!

GlennStrombergh

Citação de: GlennStrombergh em 04 de Junho de 2015, 17:35
Incrível. Ao adeptos dos sportem que ligam para os canais de informação, cascam forte e feio no burro de parvalho.
E agora na SICN, ligou um benfiquista de Barcelos a CHORAR!!! Que diz que vai pedir a morte do JJudas:o :o :o

mramalhadas

Citação de: Glorioso17 em 04 de Junho de 2015, 17:31
O que me vou rir quando o judas do Jesus tambem for despedido por justa causa.


Era giro o Judas ser corrido do clube do Lidl com betinhos a lançar-lhe sapatos de vela.

Kunstler

 :metal: :metal: :metal: :metal:
tens voz de morcão pinheiro

HJDK


IloveSLB2014

ACHO QUE NESTE MOMENTO O BENFICA NÃO PODERIA TER UMA ESCOLHA TÃO CONSENSUAL PARA TREINADOR COMO O MARCO SILVA. PRATICAMENTE TODA A NAÇÃO BENFIQUISTA QUER O MARCO A TREINADOR DO SLB. O VIEIRA NESTE MOMENTO TEM UM MOMENTO PARA SE PROMOVER A ELE PROPRIO COM A VINDA DO MARCO(QUE N ACREDITO MUITO)

Person14slb


desinstala

21.05.2015
100% focado no Marco Silva
by: BdC

foda-se

Kurt Cobain 10


pacSLB

Ahhhh Pinheiro do CARALHO :D Ès o maior

pec

UM ABRAÇO PARA O SERBENFIQUISTA QUE O BENFICA SOMOS NÓS!


matavelhos

HAHAHA Grande pinheiro!!! Tinhas era que dizer SerBenfiquista com mais calma não se percebeu um crl.

Mas bem ao menos nao tens uma rotura de ligamentos profunda!!!

RuiLeca

E assim nasceu uma estrela, força Pinheiro.

AnotherDoom

Tenho um feeling que o Sporting vai-se dar tão mal com isto.

E quando aquela merda implodir, espero que o Jesus esteja lá para ir pelo cano abaixo.


Para a Direção do Benfica não deixar entrar os adjuntos é porque eles trataram bem o Benfica.

nelsonreb

Citação de: bSY em 04 de Junho de 2015, 17:36
Rui Pinheiro, SEIA? Meu vizinho pah
Seia?? lá por perto... aahahaha é meu amigo pessoal.. pena não ter ouvido.