Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meddler

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 17:45
Vou parecer desesperado...mas que se foda...vou mandar pm ao teco teco....



:rir:

Depois sabes o que tens a fazer, cabrão da piça.

10Baggio

Se o Marco for apresentado compro lugar no estádio e volto a ser socio!!!!!


tamose

Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 17:46
Citação de: Virus em 04 de Junho de 2015, 17:45
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 17:43
Agora a sério...se puderem divulguem as palavras do Jesus no Marquês sobre os amigos que converteu mas "se calhar só para esta época, na próxima têm outras cores"...

Vi a pouco a CMTV e fiquei parvo.
:disgust:

Que foi isso?

O Pedro Sousa na TVI24 a dizer que o MS se devia ter despedido. Depois o dinheiro era no caralho  ;D

O Pedro Sousa a falar é suspeito. É grande amigo do JJ.

mjcoliveira90

Já andam adeptos do benfica a passear a porta de casa do Judas

L3GEND

Desde ontem há noite que não dá para pensar em mais nada. Pelo menos emoção não falta.

Se isto resultar no Marco Silva no Benfica, serão dias ÓPTIMOS para o Benfica.

misticaslb

Citação de: tecoteco em 04 de Junho de 2015, 17:42
Citação de: dfernandes em 04 de Junho de 2015, 17:39
E no meio disto tudo, afinal o teco teco é que estava certo.

actualização de última hora: Afinal o Benfica pode deixar cair o pré-acordo com Rui Vitória, compensando-o por isso.

Nos próximos tempos irei escrever pouco por cá, e apenas quis atualizar o que tinha escrito ontem.

TecoTeco, the real MVP. Depois de ter sido enxovalhado após ter dito informações que se vieram a revelar verdadeiras, ainda cá vem informar o pessoal. OBRIGADO  :bow2:

meimurpi

Afinal quem é o pinheiro e onde este vejo ou oiço o que ele disse?

Marrokinoum

Marco Silva ira ser Tri campeao No benfica!!!!

Karel_Poborský

A CMTV anda com aquilo do a qualquer instante há sei lá quanto tempo.

iKatz

Jornalistas nas garagens dos clubes, na casa dos treinadores.

Isto é o tugao em todo o seu esplendor  :rir:

Shoky

Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2015, 17:50
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 17:45
Vou parecer desesperado...mas que se foda...vou mandar pm ao teco teco....



:rir:

Depois sabes o que tens a fazer, cabrão da piça.

O Teco Teco colocou-me na ignore list...:(

mochila

Neste momento, a única coisa que verdadeiramente me enerva é o facto de ainda faltar muito para a bola voltar a rolar... Fiquei com uma sede de esmagar toda a concorrência que nem vos conto.

A próxima época vai ser de ouro!!!!

avc10


mojo_j0jo

Para mim, pessoalmente preferia o Vitor Pereira, mas também aceito o MS (não que eu mande alguma coisa ;D ).

O RV por muito Benfiquista que seja, não acho que tenha o perfil adequado, de qualquer forma esperar para ver.

Trezeguet

"Jorge Jesus andou a empatar a boa fé do Presidente do Benfica", disse na tarde desta quinta-feira ao Expresso uma fonte da direção do clube da Luz.

Num comentário à rutura entre Jesus e o Benfica, a mesma fonte afirma que "Luís Filipe Vieira esteve sempre de boa fé com Jesus e sempre esperou lealdade dele. Por isso, não tinha qualquer tipo de pressa em concluir as negociações" com o técnico, com vista à celebração de um novo contrato.

A fonte da direção encarnada explica que Vieira teve um encontro marcado com Jesus, que deveria ter-se realizado na quarta-feira, mas "o treinador nunca atendeu os telefonemas" feitos pelo presidente. Segundo o elemento próximo de Vieira, este "achou estranho que Jesus tivesse deixado de atender o telefone".

Daí, Vieira concluiu que "alguma coisa se estava a passar". Segundo a fonte da direção do Benfica, no clube passaram então a "desconfiar" que enquanto esperavam pela realização do encontro "Jorge Jesus já devia estar comprometido com o Sporting".


http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-06-04-Benfica-Jesus-andou-a-empatar-a-boa-fe-do-presidente---