Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cernache1

Marco Silva acaba por não falar.

"desfrutem do momento que passàmos e nada mais. No momento certo falaremos.

Chuck

CAGADA DO CARALHO

SLRocha

O MS vinha sorridente.

alsohugo

O JJ esquece-se que lá não vai encontrar uma equipa com Luisão, D. Luiz, Ramires, Saviola, Aimar, Cardozo, Di Maria, etc..

TMMSLB

O marco todo radiante.


ANDA PARA CASA MARCO!!!

Shoky

Não percebi merda nenhuma...:rir:

GiiB_10

Link para a CMTV?

Pedro_ElMago_10

A primeira coisa que ele diz não é "não conheço"?

Festivus

Citação de: TheRedStar em 04 de Junho de 2015, 18:00
O JJ esquece-se que lá não vai encontrar uma equipa com Luisão, D. Luiz, Ramires, Saviola, Aimar, Cardozo, Di Maria, etc..
Problema dele.

PSantiago88

Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2015, 17:29
Citação de: PSantiago88 em 04 de Junho de 2015, 17:24
Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 17:17
ADVOGADOS E JURIS DO SB VENHAM CÁ ESCLARECER A SITUAÇÃO DO MARCO  :drunk:

Processo disciplinar instaurado pelo clube que resultou na sanção mais grave do direito laboral, o despedimento.

O Marco agr tem de ir a Tribunal impugnar essa decisão, se a considerar injusta. Se ganhar a indemnização que vai receber vai exceder em muito estes 1,5M que o Sporting teria que lhe pagar.

Pedro, tu que és formado em Direito, manda aí umas luzes quanto ao processo Doyen, Somague e Marco Silva.

O da somague não tenho elementos para ter uma opinião.

O do marco é simples, o sporting tem de justificar o despedimento e não me parece que o sporting tenha a mínima hipótese de o conseguir.

O da doyen é mais complicado. Não estou muito por dentro disso mas há uns tempos falei com pessoas mais ligadas a esses assuntos que me disseram que o sporting não tinha hipótese e que seria o fim da linha para o brunão.

desinstala

PERCEBEU-SE 0 DESTA MERDA :D

klik

este gajo tem um auto controlo.. do CRL!! aos 37 anos.. incrivel..

Flirt4ever

O Marco foi aplaudido foi pelos jornalistas ?

Ramiro Lopes

Saiu a todo o vapor para a Luz :metal:

Pela primeira vez Marco Silva a sorrir em Alvalade :)

Chelas

O Marco é mesmo um tipo impecável