Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

DastanPT

Citação de: dtfstoko em 04 de Junho de 2015, 17:58

Sabendo o que sabemos hj, acho que estamos arrependidos porque não ter o espanhol espetado um soco

Strata

É o Jackson e, segundo consta, o regresso de Cristiano que está iminente.


misticaslb

Citação de: Festivus em 04 de Junho de 2015, 18:02
Continuo a achar que será o Rui Vitória.

Eu também. Mas sonhar não custa nada.

Roting

Citação de: Monroe em 04 de Junho de 2015, 17:58
Comunicado Sporting Clube de Portugal, Futebol - SAD
O Conselho de Administração do Sporting Clube de Portugal, Futebol - SAD, vem repudiar de forma veemente todas as notícias hoje publicadas e/ou difundidas dando conta da intervenção de entidades externas ao Clube, nomeadamente de Álvaro Sobrinho e da HOLDIMO (tendo esta uma participação no capital social da Sociedade de 29,9%), de investidores da Guiné Equatorial ou outros, em quaisquer negócios relativos à sua actividade, para além dos naturalmente decorrentes do seu estatuto de accionista.


:flagglorioso: :cheerleaders:

Duas mensagens, duas mensagens com noticias do sporte.  :boxing:

TMMSLB

Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 18:02
O MARCO SILVA TEM TUDO PARA MARCAR UMA ERA DE OURO NA LUZ!!!

MEXE-TE VIEIRA!!

VAMOS CARALHO VIEIRA NÃO NOS FODAS!!!

miniMilk

Citação de: ZeCa22 em 04 de Junho de 2015, 18:00
Marco Silva é apresentado, não mostrou os dentes, foi despedido, sorriso de orelha a orelha.
benfiquista dos grandes  :slb2:

Darko

Surreal.
Ainda ontem um amigo telefona e respondo ''isso é treta para aumentar o salário no Benfica, já tinha feito o mesmo com o porto'', hoje afinal parece que Jesus deixa mesmo o Benfica, podia ter ficado (algo que não queria) e ter vencido mais, preferiu ser peseteiro e não lhe desejo mal nenhum, ainda bem que sai, que colha o que plantar no terreno árido do sporting.
Continuo a afirmar que Jesus conseguiu o que conseguiu fruto de uma estrutura solidificada. Seguindo esta lógica quero Marco Silva para treinador, tem tudo para funcionar. Possivelmente em cima da mesa esta o Marco e o Vitor Pereira.

Agora o que dizer do carácter de Jesus em trocar o clube que lhe deu tudo e o elevou o seu estatuto de treinador, o Cardozo um dia deu a resposta a isso, numa final perdida. Vai para onde um colega de profissão esta a ser mal tratado depois de vencer uma taça, vai para onde merece.

A situação é surreal, mas sinceramente não encontro nada negativo nestas mudanças, felizmente existem várias opções ara treinador e com possibilidades de fazer o mesmo ou mais que Jesus.

O importante é que o Benfica continua a ser campeão.

desinstala

os adeptos gostam mais do Marco do q do BdC, abraços e o crl.

Jpeeh

Oficializem masé o JJ fds, farto desta merda toda já

Festivus

Citação de: misticaslb em 04 de Junho de 2015, 18:03
Citação de: Festivus em 04 de Junho de 2015, 18:02
Continuo a achar que será o Rui Vitória.

Eu também. Mas sonhar não custa nada.
Pá eu não esotu a acompanahr a TV, por isso não sei. Sigo as atualizações aqui no SB.

Flirt4ever

Citação de: MoreThanRed em 04 de Junho de 2015, 18:02
Oh pá, ninguém pode partilhar video das declarações do MS? Estou fora do país e não posso estar com os streams ligados sempre à espera que alguma coisa aconteça!  :tickedoff:
Não fez declarações.

Pedro_ElMago_10

O JJ todo fudido por os verem.


HAHAHAHAHAHAhahaha

Ramiro Lopes

O Marco Silva saiu dali com a cara que eu saio da casa de banho quando estou aflitinho para obrar e ainda me faltam 5 minutos para chegar à casa de banho. A diferença é que ele aguentou mais de meio ano sem poder cagar.

P∑T∑7

Citação de: Scorpion8 em 04 de Junho de 2015, 18:01
tenho que treinar e não consigo sair da frente do pc

Estou no trabalho, cheio de merda para fazer até aos colhões, mas ponho-me a ver as páginas a arder, que só me apetece é ir para casa acompanhar esta merda toda.

Olha... pronto! Vou para casa agora.

Até já!