Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

diogo32

Citação de: lPhoenix em 04 de Junho de 2015, 18:44
Citação de: redfox1904 em 04 de Junho de 2015, 18:44
Citação de: lPhoenix em 04 de Junho de 2015, 18:42
Citação de: Chalana84 em 04 de Junho de 2015, 18:41
Na tsf diz que varios adeptos proximos de LFV tem abordado LFV para assinar com Marco Silva e que a resposta é que só tem uma palavra e essa ja foi dada a rui vitoria! FDX como é amigo vai cometer o erro que provavelmente o afasta do proximo mandato!

Eu sempre fui apoiante ao maximo de vieira mas isto nao perdoo!

Ninguém o pode condenar por ser um homem de palavra.

Então convençam o RV a desobrigar a palavra do LFV!

Isso é que era de valor :)

Ainda me lembro de quando o vieira se demitiu quando não chegou aos 300mil sócios.

Ou quando falou de gente que sai como o danilo e depois foi buscar o sancidino

andre_diogo


19RedBoy04


Flavius Julius

Citação de: Hiawatha em 04 de Junho de 2015, 18:45
Quem foi o gajo daqui do forum que foi à sic notícias com o "rotura de lidamentos"??


:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:




QUE REI!!!!1
há vídeo disso?

Lorne Malvo

Citação de: Coiso123 em 04 de Junho de 2015, 18:43
Citação de: gilinho42 em 04 de Junho de 2015, 18:29
Desculpem o off topic...
Bomba: Jackson a caminho de Alvalade!
Bomba: Pedro Emanuel a caminho da Luz!

Já há uma empresa para limpar os wc.

raymanzarek

Ridículo porquê??

rlaranjeiro

Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 18:44
Citação de: X-Blazer em 04 de Junho de 2015, 18:42
Citação de: Chalana84 em 04 de Junho de 2015, 18:41
Na tsf diz que varios adeptos proximos de LFV tem abordado LFV para assinar com Marco Silva e que a resposta é que só tem uma palavra e essa ja foi dada a rui vitoria! FDX como é amigo vai cometer o erro que provavelmente o afasta do proximo mandato!

Eu sempre fui apoiante ao maximo de vieira mas isto nao perdoo!

Já se acha dono do clube...

Isso é noticia da treta. Tem algum cabimento?!

Parece-me a resposta obvia do LFV.

Slayer

Citação de: raymanzarek em 04 de Junho de 2015, 18:45
Já cancelei a BTV, quero que se fodam

Epá, este tipo de atitudes fazem-me uma confusão.

Somos o Benfica caralho, o BENFICA! Vamos unir-nos em volta de quem merece o nosso apoio!

BENFIKA

Citação de: pec em 04 de Junho de 2015, 18:45
Por acaso é estranho nesta especulação toda não aparecer nenhum nome estrangeiro, provavelmente não há ninguém disponível que seja minimamente viável.



Não se trata disso, mas desde há uns anos que a moda passou a ser treinadores portugueses.

Há uns anos eram todos uma merda e só com um estrangeiro é que conseguiamos alguma coisa, agora é ao contrário. São modas...

X-Blazer

Há merdas que por vezes parecem tão óbvias, tão evidentes, que é quase inconcebível pensar que elas não possam acontecer.

Mas a verdade é que acontecem.

Primeiro foi o Bernardo não integrar o plantel do Benfica.

Agora vai ser o desaproveitamento do treinador com mais potencial em Portugal e que reflete perfeitamente os valores do Benfica.

bnfc

Se realmente existe um pré-acordo com o Rui Vitória que prevê o pagamento de 300 mil euros em caso de desistência de uma das partes, então cancelar o acordo não é voltar atrás na palavra. É simplesmente cumprir o que está previsto no contrato. Por algum motivo essa cláusula estará lá.



Trapattoni

A TVI 24 avança que o RV tem pré-acordo mas existem outras alternativas

pacSLB

Citação de: jglx28 em 04 de Junho de 2015, 18:30
Citação de: ptmam em 04 de Junho de 2015, 18:25
O Jorge Mendes nunca deixaria o Jesus fazer uma estupidez destas, trocar o Benfica pelo zmerding foi da cabeça do Jesus, possivelmente em honra ao pai que é lagarto.
sim sim honra ...por acaso é um substantivo muito adequado para usar na mesma frase q jesus

SiHonra?? Sim sim...
A mesma hora que, segundo a TVI24, fez com que exigisse garantias bancárias ao sportém do valor total do contrato :D

19RedBoy04

Citação de: raymanzarek em 04 de Junho de 2015, 18:47
Ridículo porquê??

Senão te mancas ainda é pior do que eu pensava..