Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

L@udrup

o Paslb se andar por aí deve estar a soro lá se vai o grande amor da vida dele  ;D

cipri_slb

Vá põem-te nas putas.

PedroMartins

Bem pessoal como um utilizador disse aqui, se vier o Rui Vitória, por favor, vamos apoiar ele a 100%.
Eu quero realmente que venha o Marco Silva, mas no momento em que for oficializado o treinador do Benfica, vou apoiar ele a 100%.
SOMOS BENFICA , não vamos abaixo por causa de uma traição, sim porque o que ele fez foi uma traição.
HOJE AMANHA E SEMPRE

PDias

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 18:57
Citação de: Magnusson em 04 de Junho de 2015, 18:53
Adoro, criticamos o sporting por não honrar os acordos assinados, temos um pré acordo com o Rui Vitória, o que é que as pessoas sugerem? Que se rasgue esse pré acordo.

O problema é que comparas alhos com bogalhos. Por alguma razão um é "pré-acordo" e tem o pré antes do acordo e o resto que referes do sporting serem acordos (contratos, portanto).

Eu não tenho fontes, mas estas últimas notícias o que me dão a entender é que existe claramente um pré-acordo como dizes, ou pelo menos alguma coisa apalavrada certamente. Mas gastar 1M com o Rui Vitória, ou ir buscar um Marco Silva (com muito mais provas dadas) sem qualquer custo, e ainda para mais, com o potencial de ser uma jogada de mestre (como a troca Jonas-Rodrigo) era um desperdicio gigante. Mas parece-me que esse desperdício acontecerá, infelizmente.

De qualquer maneira, vindo quem vier, terá o meu apoio.

ds19

Citação de: Mats_Magnusson em 04 de Junho de 2015, 19:01
Comunicado do Benfica à CMVM

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que em função das notícias veiculadas ontem e hoje relativamente a um possível compromisso com outra SAD do nosso atual Treinador da equipa principal de futebol, foram encerradas quaisquer negociações relativas a uma eventual renovação do contrato que termina em 30/Jun/2015. Em consequência, iniciaram-se conversações preliminares relativas a potenciais candidatos a Treinador da equipa principal de futebol.

O Conselho de Administração

04 de Junho de 2015

http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR56079.pdf

O nosso papel está feito, já ontem tinha dito que ao Benfica bastava comunicar isto.

Miklosf0rev3r

Ex-Funcionário,

Apesar de ter ganho títulos durante a sua passagem, a forma como saiu do clube revela que não tem estatura moral para ser companheiro no forum dos Imortais ou dos Saudade.

Hylian

A que horas e onde fala o Vieira? Faxabor

Chuck

Citação de: Dudek em 04 de Junho de 2015, 19:03
Potenciais candidatos..Plural  ^-^

O que vale é que não se pode mentir à CMVM.

Red Zeppelin

Finalmente posso insultar o filho da puta.
Cabrão, espero que sofras até o fim da tua vida esta traição, tudo farei por isso.
Rumo ao TRI!!!!

19RedBoy04

Eu olho para a cara do Rui Vitória e só me ocorre, "enquanto matematicamente for possível vamos acreditar.."

klik

Criem NOVA SECÇÃO!!!!!!

Obi-Juan Kenobi

Citação de: BC em 04 de Junho de 2015, 11:43
No meio disto tudo o que realmente vejo é os benfiquistas todos unidos. Os tais vieiristas, jesuítas, etc etc etc.

Estamos juntos !!

Vim aqui só para meter um like nesta posta crl.

O Benfica somos nós!

diogo32

Citação de: Magnusson em 04 de Junho de 2015, 18:57
Citação de: dfernandes em 04 de Junho de 2015, 18:54
Citação de: Magnusson em 04 de Junho de 2015, 18:53
Adoro, criticamos o sporting por não honrar os acordos assinados, temos um pré acordo com o Rui Vitória, o que é que as pessoas sugerem? Que se rasgue esse pré acordo.

Não assumissem um acordo com o Vitória, antes de se saber o que ia suceder com o Marco Silva.

É à Vieira. É à burro do caralho.

Já em 2013 houve um pré acordo, gostemos ou não, o Rui Vitória é opção do Benfica há muito tempo.

Pré acordo não é acordo .E o José Manuel Luís Freitas garantiu que o ano passado tínhamos esse acordo com o Marco

pec

O gajo da TVI24 não consegue ler o que está no comunicado.

ZICKLER

Por acaso, ouvi à pouco as do simoes e ele foi bastante diplomático.

"Faltou um anúncio oficial do término das negociações".