Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Cosmic

A CMTV deve ter jornalistas na casa do Vieira, do jesus, do Marco Silva, do bdc, do inácio, do mendes...

Pedro_ElMago_10

Mas ainda está no geral?

Putas com este cabrão.

Red Bullet

Citação de: FaithNoMore em 04 de Junho de 2015, 19:33
Disseram na tvi24 que o empresário de Marco Silva está na luz
fds! já n como bem o jantar sem confirmação dessa noticia!!!

Maxell

este tópico não deveria ir para nenhuma secção em especial...deveria ser simplesmente apagado...esta criatura não merece outro tratamento..

LR1904

Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 19:35
Citação de: Leandro_Reis em 04 de Junho de 2015, 19:35
O LFV não deve voltar atrás com a palavra para com o seu amigo pessoal RV.

Mas isto agora é por amizades crl?!

Vieira que respeite quem o elegeu acima de tudo!!!!!

Não disse que é por amizades que o vai contratar, mas por ser um amigo não deve quebrar o acordo nesta altura.

elpayaso10

agora bonito era o JJ pedir o MAXI ao gordo

cipri_slb

Citação de: Diogo20 em 04 de Junho de 2015, 19:35
Ainda bem que em todos os posters do Benfica campeão que tenho cá em casa, não aparece o Judas. Nem conseguia acordar e ver a fronha desse traidor.

Eu vou tratar de tapar a fronha desse Judas.

Janecas

Troca de treinadores e ficamos a rir ainda. Era tão boss.  ;D

iKatz

CARREGA JULIO MENDEEEEEEEEEES!!! PEDE 5 MILHOES PELO RUI DERROTA

joker17

Citação de: GlennStrombergh em 04 de Junho de 2015, 19:32
É a terceira vez que os "diferentes" tentam abafar os seus próprios insucessos com as facadas no eterno e enorme rival.

Em 93 com a saída do Paulo Sousa e Pacheco, Acabou com a nossa consagração de campeão com 3-6 em Alvalixo.

Mais tarde com Mourinho, Acabou tudo á chapada em Alvalixo.

Agora vamos ver como acaba. Por mim, tranquilo e de certa forma aliviado por já não ter JJudas no Benfica.

Tudo isto até me faz lembrar o que se dizia na imprensa durante a pré-época da época passada. E com tantas experiências passadas como esta, eu fui aprendendo a diverti-me com tudo isto e sabendo do seguinte; Com este tipo de bombas, normalmente tocamos a reunir as tropas, blindamo-nos em nós próprios e vamos á luta...e ganhamos.

Desculpem mas vou repetir isto aqui até a máximo de user's que não passaram por isto o leiam.

A história explica o resto. Bom verão (a ferver) para todos.   :cool2:
Desculpa, mas tenho de ser sincero contigo.


Estás à procura de likes? Já li este teu (ou até pode não o ser) post umas 4 ou 5 vezes esta tarde

MALU15

Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2015, 19:33
Citação de: AHR em 04 de Junho de 2015, 19:32
O Gordo na tvi24 disse que o Vieira não está nada disposto a pagar 1M ao para tirar de lá o RV.

A ser verdade mostra bem a situação financeira deplorável em que estamos, preparem-se.
Deve ser para rir, não!

xines10

Só para avisar os mais distraídos, que continuamos BI-Campeões nas próximas 50 semanas.
O Sporting não comprou o titulo, fica no nosso museu , juntos aos outros 31 antes do JJ.
Acham que os 31 chegam para o SLB ser o clube com mais campeonatos?????
Assim temos o quarto grande decidido pro numero de titulos..
Benfica 31, Porto, SCP e JJ ...e andas os outros clubes ao barulho ..

Imortal10

E OHHH JUDAS VAI POR CRLLL

E OHHH JUDAS VAI POR CRLLL

E OHHH JUDAS VAI POR CRLLL

Patrick_slb

Se trocarmos de treinadores com o sporting então ficamos a ganhar e eles ficam na mesma na merda. O JJ é um loser egocêntrico e o Marco é Benfiquista e bom treinador. Venha daí o Marco !

Diogo20

O Marco Silva está livre. Espero bem que saquem o gajo porque pagar 1M por um gajo que tem medo de ver penalties é desesperante.

E depois do que o Marco passou com aquele clube de lunáticos, penso que a vontade de os foder seja bem grande.