Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Erikssons Heir

Cabrão trocou ser idolatrado no Benfica, escolheu cuspir na cara de quem lhe deu tudo, abandonou os jogadores...

Tu a troco da merda de um ordenado que não vai mudar a vida dele em nada. Nunca pensei que o Jesus fosse um vendido. Fosse o Tondela a dar o dinheiro, ia para lá igual.

AlexVentura

Concordo plenamente com a criação do tópico "Persona non grata"

pcssousa

Citação de: xiribiti em 04 de Junho de 2015, 19:52
a CMTV mostrou o mercedes do judas com matricula e tudo :whistle2:

Que se estampe contra um poste e parta as duas pernas.

FKS

Citação de: pcssousa em 04 de Junho de 2015, 19:51
Citação de: Karel_Poborský em 04 de Junho de 2015, 19:48
Citação de: Calvin em 04 de Junho de 2015, 19:47
Essa suposta cláusula no contrato do MS que não permite que assine por outro Grande em Portugal é real? Outro grande ? Agora equivoquei me, vou rectificar : essa cláusula que não permite que assine pelo um bocadinho maior do Norte ou pelo Gigante Benfica , é real?

A partir do momento que o contrato é rescindido, todas as suas clausulas cessam a validade. Digo eu.

Todos os compromissos e obrigações deixam de existir.

Tinha mais que ver...eles rescindem por "justa causa", e depois o homem ficava a xupar no dedo...

Se não tem contracto..não tem contracto..ponto final.

Estou bastante entusiasmado com a hipótese do Marco Silva no Glorioso !!

Godescalco

Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 19:53
o marco silva é a melhor opçao face a todo este consenso generalizado entre os Benfiquistas. Nao teria necessariamente a pressao para ganhar o Titulo logo na 1ª época. Nomes como o Rui Vitoria serao sempre olhados com desconfiança e basta perder um jogo nas 5 primeiras jornadas e fica o caldo entornado

O vieira nao pode substimar a empatia que existe entre a maior parte da massa adepta do Benfica com este nome do marco silva. Não sou hipócrita, até há pouco não partilhava desta empatia, nunca achei que fosse a solucao para o Benfica 15 16, nao o achei preparado, mas face a tudo o que aconteceu tornou se a melhor opção. Há um consenso generalizado com o seu nome, é um treinador que sai do sporting vencedor, e o sporting ficaria eternamente ridicularizado se nos viesse roubar o treinador para nos dar o seu, e nós ganharmos lhes o campeonato

É isto.

Mais simples que isto não existe.

Caguem no pré-acordo. Indemnizem o homem e agarrem o Marco.

O Pintinho também não anda a dormir aqui.

MiguelPalma92

dfernandes

Citação de: Executer em 04 de Junho de 2015, 19:54
"Jorge Andrade diz que jovens do Benfica estão a dar pulos de felicidade pela saída de Jorge Jesus." - ABola TV

Vale o que vale.

Slayer

Nós aqui nesta lenga lenga e os outros lá de cima na maior. Essa é que é essa.

GlennStrombergh

Citação de: Leandro_Reis em 04 de Junho de 2015, 19:51

Ele sabia desde o início, mas era uma excelente oportunidade para ganhar visibilidade.
Comparem a expressão dele com a de hoje...  :coolsmiley:

LR1904

O LFV vai chorar ao falar da saída do analfabeto.

butch vig

cmtv a anunciar que Benfica apresenta treinador na 2f, vale o que vale

william

pa, vendam o gaitan ao monaco, e tragam o bernardo. so para enrabar este enorme monte de merda k se diz gente.

kt ao sucessor, honestamente n tenho opiniao formada

Karel_Poborský

Citação de: pcssousa em 04 de Junho de 2015, 19:51
Citação de: Karel_Poborský em 04 de Junho de 2015, 19:48
Citação de: Calvin em 04 de Junho de 2015, 19:47
Essa suposta cláusula no contrato do MS que não permite que assine por outro Grande em Portugal é real? Outro grande ? Agora equivoquei me, vou rectificar : essa cláusula que não permite que assine pelo um bocadinho maior do Norte ou pelo Gigante Benfica , é real?

A partir do momento que o contrato é rescindido, todas as suas clausulas cessam a validade. Digo eu.

Todos os compromissos e obrigações deixam de existir.

Como é lógico. Só algum lagarto lunático pode pensar que o mandam embora, não lhe pagam um cêntimo e ainda têm a dizer para onde ele pode ou não ir. Ainda não estamos no faroeste, ao contrário do que o Brunão pensa.

HuRi

ao jorge jesus, apenas lhe posso desejar tudo de mal na sua vida desportiva, e espero que dentro de um ano o veja a treinar Amoras desta vida...

cernache1

Citação de: Birk em 04 de Junho de 2015, 19:54
LFV vai falar na BTV às 20.00

Sempre se confirma ??