Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

IloveSLB2014

Estou todo cagado com as capas de amanhã. Será que vai-se confirmar a escolha do rui vitoria ou vão falar no marco como possibilidade?

Quero opiniões....

Captain

Citação de: Baron_Davis em 04 de Junho de 2015, 23:08
Citação de: LFCM em 04 de Junho de 2015, 23:06
pessoal podem me dar o gif daquele gajo a subir uma rua e a fugir?

O gajo???

Mas que falta de respeito inacreditável para com o lendário Cosmo Kramer!

Quem não sabe quem é o Kramer simplesmente não é benfiquista.

maninga

Citação de: Rei em 04 de Junho de 2015, 23:14
Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2015, 23:12
Citação de: Rei em 04 de Junho de 2015, 23:10
Eu durante a tarde escrevi aqui e volto a dizer o mesmo, acho muito estranho os lagartos acharem isto normal, o Sporting negou que houve investimento vindo do exterior o que significa que pagam o ordenado por inteiro. Ou eles mentiram ou cometeram uma loucura.

É uma mera estratégia para ganhar tempo para anunciar a solução final.

Começou a haver muito chinfrim com a proveniência duvidosa do guito e nesta fase isso é tudo o que não se quer.

Evidentemente que a entrada do dinheiro vai ter que ser justificada,  venha lá ele de onde vier

Achas? Eu nem sei no que pensar. Acho isto muito estranho. 18M... fodasse. ;D
Eu já começo a pensar que ninguém meteu o guito. O Brunão, qual attention whore, passou-se da cabeça e apresentou esta proposta ao jj, só a pensar em atingir o Benfica.

O pagar, logo se vê ....

vermelhoftw

vou ser sincero amigos ainda nao sei se prefiro o MS ao RV, todos queremos o MS pra darmos a facada ao sporting eu sei, e nesse prisma e a unica opcçao, mas do ponto de vista técnico nao sei nao amigos, o rui é subestimado por todos, e olhem que ele é grande treinador

VemMONSTRO

Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2015, 23:15
Citação de: VemMONSTRO em 04 de Junho de 2015, 23:14
Citação de: Rei em 04 de Junho de 2015, 23:10
Eu durante a tarde escrevi aqui e volto a dizer o mesmo, acho muito estranho os lagartos acharem isto normal, o Sporting negou que houve investimento vindo do exterior o que significa que pagam o ordenado por inteiro. Ou eles mentiram ou cometeram uma loucura.
95% está como o Barroso.

O meu presidente é que sabe.

Só vão acordar quando as questões legais em que estão metidos, lhe começarem a ser desfavoráveis.

Desde quando é que a justiça portuguesa funciona?
Quero acreditar que a Doyen, por exemplo, a vai fazer funcionar.

MiguelPalma92

Ainda não disse que eras um filho da puta.. ah ja disse sim

mas fica na mesma

FILHO
DA
PUTA

Logan

Mas alguém acredita nesta teoria que LFV e Mendes queriam mandar JJ para o Qatar com promessa de pegar no PSG em 2016/2017?

Até já dizem que JJ recusou entrar no avião privado de Mendes  :buck2:

sobral da serra

O quão overrated não estará a ser o Judas?

cfriacas

Citação de: sobral da serra em 04 de Junho de 2015, 23:13
O quão épico seria o Marco Silva limpar os títulos todos internos e meter o judas de joelhos?

Todos os títulos internos (o novo triplete!) e GANHAR A CHAMPIONS!!!

Mas isso fazia-nos felizes, seja com o MS ou qualquer outro treinador :-))

ps: Fui no dia seguinte à 34ª jornada visitar pela 1ª vez o nosso Museu. Recomendo vivamente. Aquele museu devia ter a devida promoção e passar a ser o ex-libris da cidade de Lisboa.

FP3

a foto ainda não foi mudada? :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Red Zeppelin

Citação de: Pikes em 04 de Junho de 2015, 23:16
Citação de: nfgl em 04 de Junho de 2015, 23:15
Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2015, 23:11
Citação de: nfgl em 04 de Junho de 2015, 23:10
Citação de: Sequel em 04 de Junho de 2015, 23:04
Ainda estou para ver o que o Jorge Mendes vai fazer em relação a isto tudo.

Neste momento só tem de fazer aquilo que o Viera lhe pedir.
Também tem responsabilidade neste merda.

Então se Vieira lhe pedir a mulher o Benfica não ganha nada com isso...

Depende.
A que posição a mulher joga?

Frango assado

Parece-me que gosta de jogar lá na frente à mama. Dá-se bem com a bola, e um forte jogo de cabeça.

Rei

Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 23:17
vou ser sincero amigos ainda nao sei se prefiro o MS ao RV, todos queremos o MS pra darmos a facada ao sporting eu sei, e nesse prisma e a unica opcçao, mas do ponto de vista técnico nao sei nao amigos, o rui é subestimado por todos, e olhem que ele é grande treinador

Isto. Estou muito indeciso. Por acaso acho que o RV era gajo para se dar bem no Benfica.

Red Bullet

Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 23:17
o problema é q o LFV é o rei das calinadas na hora de escolher os treinadores...sendo RV a escolha do presidente...

Zlatan

Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 23:17
Citação de: Baron_Davis em 04 de Junho de 2015, 23:08
Citação de: LFCM em 04 de Junho de 2015, 23:06
pessoal podem me dar o gif daquele gajo a subir uma rua e a fugir?

O gajo???

Mas que falta de respeito inacreditável para com o lendário Cosmo Kramer!

Quem não sabe quem é o Kramer simplesmente não é benfiquista.