Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AnotherDoom

Eu já começo a achar que isto foi o melhor que podia acontecer ao Benfica e o pior que podia acontecer ao SCP.

Foi uma jogada de mata ou morre do SCP e a merda vai rebentar-lhes na cara.

IloveSLB2014

Rui Vitoria no Benfica diz o Seara. FDXXXX

iKatz

Citação de: Dizzy em 04 de Junho de 2015, 23:24
Acho que ainda só tá no Geral pois quando se escolher em que categoria fica vai haver uma guerra das boas  :estrelas:
AINDA HA DUVIDAS?

SECCAO LIXO COM ELE!

The_King

seara a dizer que acha que vai ser o rui vitoria na abola tv.

Pedro84

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 23:23
Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Junho de 2015, 23:21
Acho que nunca insultei tanto o JJ sem ser banido
agora temos ''free pass'' para isso :rir:

Agora quem não o insulta é que devia ser banido.

Posto isto, até amanhã, porco sujo.

desertfox

Minha opinião analisando de perto todas as possibilidades para treinar o Benfica.

Rui Vitória benfiquista convicto e que já passou pelas camadas jovens do Benfica conhecedor da casa pode ser uma mais valia na questão da formação e capacidade para desenvolver bons jogadores mas na minha opinião é um treinador inconstante e com pouco calo de equipas grandes o que para mim é suficiente para o colocar na prateleira.

Marco Silva treinador jovem mas já com alguma bagagem parece-me uma ótima escolha como treinador mas talvez com algumas lacunas na sua autoridade como líder não me parece ainda pronto para comandar os elementos da formação e não sei se estará preparado para lidar com alguns super hegos de jogadores já experientes como Lima, Luisão, etc... Apesar de gostar muito dele é achar que tem uma excelente margem de progressão e até na minha opinião o futuro substituto de Mourinho na Europa parece-me ainda um pouco cedo para o lançar ás feras no Benfica.

Paulo Bento vai-me custar um pouco dizer isto porque sinceramente não simpatizo muito com o treinador mas ao contrário dos outros dois para mim é o que acumula mais experiência, maduro, mandão, dentro da área de formação será sempre uma mais valia e não tenho dúvidas nenhumas que me sentiria seguro com ele na liderança do futebol do Benfica.

Resumindo na minha opinião Rui Vitória estaria fora do baralho e a escolha seria entre a irreverência de um treinador novo, Marco Silva pensado já no futuro com capacidade para conseguir inclusive fazer melhor do que o JJ mas em pelo menos 2 anos. É um Paulo Bento que já tem provas firmadas e pode fazer do Benfica um clube vencedor mas possivelmente até já está época, no entanto acaba por ser um treinador com ideias já estabelecidas e pouco inovador.

Red Men

Ainda não entendi porque motivo isto ainda está aberto.
Está na altura de virar uma pagina na história.

red-dawn

Citação de: ELITE em 04 de Junho de 2015, 23:23
havia de perder a supertaça e ficar de fora da champions

era tão lindo, mas tão lindo
E ser despedido com justa causa, e lá se vão os supostos 18+5 milhões. O que tendo em conta o comportamento do gordo ditador é mesmo o mais provável.

Rikurveojmal

temos a ganhar muita coisa.
se o Jesus ganha a supertaça vai-se armar em fanfarrão e mais frente quando der por isso é ultrapassado no campeonato.

melhor ainda é perder a supertaça e champions vai-se borrar todo e acusar a pressão. e depois claro vão lhe esfregar os 6 milhoes por tudo e por nada.

Androico

Seara diz que acha que vai ser o Rui Vitória o novo treinador.

Trapattoni

Citação de: Endless em 04 de Junho de 2015, 23:24

Ficar fora da Xamps...?

Hm, isso não me parece que seja um problema para ele.
O Joelhos quer é finais da euroliga, ganha-las? Isso tá fora de questão
Já dizem os lagartos
#títulosàmuitos :rir:

adeptoBancada

Citação de: AleKx em 04 de Junho de 2015, 23:24
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Junho de 2015, 23:22
Aquele sentimento que perdemos um treinador que percebe muito do jogo, ainda que falhe aqui e ali, para entrar um chouriço que vai borrar a cueca. O boi deixou a fasquia muito alta para quem vier a seguir...e com esta "estrutura", mais do que conhecer o jogo, vai ter que ter uma personalidade muito forte.

;D :D

Aqueles bloqueios ao minuto 60....
David luiz a defesa esquerdo...
Roderick para trinco
tirar médio, meter avançado....

Ya. Sempre me senti seguro de que o jorge percebia muito de bola.
O pessoal em telavive também concorda ctg.
Eliseu, Luis Felipe...

PSantiago88

Vitor Pereira seria a minha primeira opção. Fico muito contente com o Marco, mas não sei pq acho que vai ser o burro do Paulo Bento.

SuperMiccoli

Epá tirem este fdp do geral :buck2:

Lurgee

Só agora vi, o MS foi aplaudido e acarinhado, por poucos que lá estavam é certo, mas aplaudido à saída da reunião da tarde.