Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manpaz1904

Sabiam que a filha do Mourinho anda a sair com um gajo dos One Direction e que a Irina, antes de namorar com CR, andou a ser comida pelo... Blatter?

Kunai

Citação de: Leandro_Reis em 04 de Junho de 2015, 23:47
O RAP estava claramente alterado, tenho-o em muito boa consideração.

Eu também o tenho em muito boa consideração mas para a merda que ele disse mais valia estar calado. Isto não é um sketch do Gato Fedorento.

Diogo Brito

só sei uma coisa: hoje sinto-me mais novo... sinto o futebol como quando comprei o meu primeiro redpass, há nove anos, com apenas 16 de idade. desde então a minha paixão pelo Benfica foi decaindo, apesar do amor se manter intacto (espero que alguem entenda isto...). Para mim o Benfica são titulos, bom futebol, garra em campo e tudo mais. Mas mais do que isso, é mistica!!! E essa Mistica que se adquiriu ao longo de tantos anos, veio-se perdendo muito com esta politica de adepto-cliente e por termos pessoas a comandar o clube que são a ANTITESE total dos valores da mistica benfiquista. Arrogantes, convencidos e egos demasiados grandes para mim nunca teriam lugar no Benfica. Somos hoje um clube mais limpo mas não se enganem, ainda temos que limpar muita merda.
Talvez no proximo ano não aja nota artistica, o estádio não esteja sempre cheio e os NN deixem de ser moda... tenho saudades dos 35mil que valem por 70mil, das deslocações em que só se vê pessoal conhecido (os que vão sempre) e de ter alguem que dignifique o futebol do Benfica dentro e fora das 4 linhas.

Vamos levar o Benfica para a frente rapaziada!!

Fabregas4

Tecoteco andas por aqui ???
como estamos ????  :kiss: :kiss:

Olos

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 23:40
TVI 24 fala em Paulo Bento ou Marco Silva.

Paulo Bento também é formação, logo enquadra-se no discurso do Vieira.

Por outro lado é a questão do Mendes...

Medo

SunRider

Se for o paulo bento, nem merece comentário.

20Nico Gaitan20

Citação de: desertfox em 04 de Junho de 2015, 23:47
DE FONTES QUASE SEGURAS E SECRETAS:

Futuro treinador do Benfica

PAULO BENTO
vai começar o circo??ganhem juizo crl.

Laudrup10

Respondam-me a uma coisa, se o LFV não tivesse apostado no Jesus, na altura que o BPN ficou com o dinheiro todo dele, onde estaria ele agora ? qual é a vossa opinião.

JPSilva

Grizzli

Citação de: KunAguero16 em 04 de Junho de 2015, 23:47
Tragam o Manuel José
Era giro a arrebentar a bilha ao jojul e ao flope mas e fraquinho como treinador

AG

Preparados para este vencedor?

Androico

Citação de: josantiago em 04 de Junho de 2015, 23:45
O Ricardo Araújo Pereira deveria era ouvir uma das últimas frases do Toni para ver se aprendia a não fazer figuras tristes enquanto benfiquista
Foda-se eu é que gosto destes moralistas. Qual é o problema do RAP querer a renovação do JJ, é só algo que era unânime aqui há uma semana atrás.

Blitzer

É só fontes na TVI24.

Fontes... de merda !

magoslb

Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2015, 23:48
Citação de: caocomasas em 04 de Junho de 2015, 23:34
Disseram agora na TVI24 que o Jesus não deixava o Hélder ver os treinos da equipa.

Epá isso não faz sentido.
Supostamente a equipa B deveria usar métodos e tacticas semelhantes a equipa A.

Isso no Benfica não existia.

Revi

Lá vem as fontes