Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Saveloy

Citação de: L0W em 05 de Junho de 2015, 00:03
Citação de: Saveloy em 04 de Junho de 2015, 23:58
Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 23:55
Citação de: B0SS em 04 de Junho de 2015, 23:53
Continuo sem entender como há malta que ainda equaciona e suja este forum com o nome do VP... Ultrapassa-me completamente.
E eu não percebo a comichão que ele faz...

A comichão é por causa do pessoal que é alérgico a lixo.
O pessoal tem de perceber que o futebol é uma profissão e existem nele profissionais. O v.pereira tudo o que disse e fez no porto foi para defender o seu trabalho, assim como o jj o fez no Benfica apesar de ser lagarto. Não percebo a dificuldade, até parece que o homem insultou o Benfica.

Tem é de acabar esse mito que qualquer badameco que desrespeita outros clubes está a "defender o seu". O que não faltam são profissionais que defendem quem lhes paga sem atacar ou rebaixar os outros. Uma página ou duas atrás está mais um video do Vítor "Bloqueios" Pereira a choramingar e debitar ódio ao Benfica numa conferência de imprensa. Este gente no Benfica não.

Offspring

obrigado judas, até sempre e que percas sempre. agora venha o costinha.

MiguelPalma92

Paulo Bento? Deixava de ver o futebol do Benfica


JJ quer levar o Maxi para o Sporting? Estou tranquilo, se ele quiser é mais um a arranjar guerra contra 6 milhões

Jay-C

Retiro uma coisa positiva do que foi dito pelo fireeagle. É que se ele tem conhecimento disso,  foi porque o Maxi nos alertou.

Taliscão

Citação de: ChamaImensaSLB em 05 de Junho de 2015, 00:04
- Grande Benfiquista.
- Provas dadas num grande clube.
- Conhece a realidade do Benfica.
- Conhece os jovens.
- Aposta na formação.

Rui vitoria não tem provas dadas num grande clube. Trabalhou cá mas e depois? não édisso que se trata.
Marco silva encaixa em todos esses pontos penso
E...Michel Preud´Homme tambem.
Por essas características só podia ser o Paulo Nento.

Boddicker

Citação de: ChamaImensaSLB em 05 de Junho de 2015, 00:04
- Grande Benfiquista.
- Provas dadas num grande clube.
- Conhece a realidade do Benfica.
- Conhece os jovens.
- Aposta na formação.

Rui vitoria não tem provas dadas num grande clube. Trabalhou cá mas e depois? não édisso que se trata.
Marco silva encaixa em todos esses pontos penso
E...Michel Preud´Homme tambem.

Por acaso quando ouvi também me lembrei logo do Saint Michel, fodasse... vinha-me tanto!!!

Janecas

Citação de: quinjeajero em 05 de Junho de 2015, 00:05
Citação de: Taliscão em 05 de Junho de 2015, 00:03
Já começa a ser gente a mais a dizer que o Jesus só não ficou no Benfica porque o Benfica não quis.
Será verdade?

Deve ter um fundo de verdade, mas é óbvio que não é assim tão simples, o que me parece evidente é que o Benfica não queria o JJ a qualquer custo, o sporting pelos vistos é que sim.

São os Jesuítas em negação.

Rei

Citação de: Survivor em 05 de Junho de 2015, 00:03
Citação de: Rei em 05 de Junho de 2015, 00:00
Citação de: Survivor em 04 de Junho de 2015, 23:58
Citação
- Grande Benfiquista.
- Provas dadas num grande clube.
- Conhece a realidade do Benfica.
- Conhece os jovens.
- Aposta na formação.

Toni.

RV.

O Marco Silva conhece a realidade do Benfica onde? E que provas tem de apostar em jovens? Esse perfil descrito parece o do RV claramente. Eu optava por um destes dois.

- Rui Vitória não passou num grande.
- Marco Silva não conhece a realidade do Benfica.
- Paulo Bento não diria que aposta em jovens.
- Vitor Pereira não é Benfiquista.

É o Toni.

LOOOOL

O Toni? Fodasse... mas onde? Alguma vez na vida isso acontecia?

Marrokinoum

Marco Silva
Bielsa
Vitor Pereira
Rui Vitória

magoslb

Citação de: The Eagle Has Landed em 05 de Junho de 2015, 00:03
Que histeria que anda por aqui...
Eu não estou nada preocupado.
Parafraseando o melhor treinador português:
Com Marco Silva seremos campeões.
Com Rui Vitória seremos campeões.
Com Vítor Pereira seremos também campeões.
E com Paulo Bento...seremos campeões também!

Esqueceste-te do Luís Campos, tb dá.

maninga

Citação de: Survivor em 05 de Junho de 2015, 00:03
Citação de: Rei em 05 de Junho de 2015, 00:00
Citação de: Survivor em 04 de Junho de 2015, 23:58
Citação
- Grande Benfiquista.
- Provas dadas num grande clube.
- Conhece a realidade do Benfica.
- Conhece os jovens.
- Aposta na formação.

Toni.

RV.

O Marco Silva conhece a realidade do Benfica onde? E que provas tem de apostar em jovens? Esse perfil descrito parece o do RV claramente. Eu optava por um destes dois.

- Rui Vitória não passou num grande.
- Marco Silva não conhece a realidade do Benfica.
- Paulo Bento não diria que aposta em jovens.
- Vitor Pereira não é Benfiquista.

É o Toni.
Michel Preud'Homme

misticaslb

O que eu acho disto é que o Vieira estava mesmo para contratar o Vitória, mas apercebeu-se que estava toda a gente contra, principalmente a massa adepta. Estando as eleições tão próximas, ele não pode arriscar deixar os Benfiquistas em fúria.
Por isso neste momento está em contactos. O Marco Silva se calhar só soube ontem do Jesus (deve estar tão bem informado quanto nós), por isso ainda não deve ter sido contactado pelo Benfica  - e não acredito que o treinador do Sevilha saia.
O Vitória deve estar neste momento como plano B. Se o Vieira for inteligente, faz a vontade aos adeptos e contrata o Marco. Se não, vai ser a mesma merda de sempre e vai meter a pata na poça.

The_King


PARA VER SE ENTENDEM DADO QUE A CAPACIDADE DE INTERPRETAÇÃO FICA CARA PARA ALGUNS
A SER VERDADE O QUE VIEIRA DISSE A DEPUTADOS NO JANTAR E NÃO NO DISCURSO ENTENDAM QUE NA TVI 24 DISSERAM

PROVAS DADAS NUM GRANDE CLUBE E NÃO PROVAS DADAS NUM CLUBE GRANDE

É DIFERENTE!

klaxxon

Citação de: Dudek em 05 de Junho de 2015, 00:02
Não levem todas as características a peito. Quem conta um ponto acrescenta um ponto, e estamos a falar de políticos já regados..

Até parece que os políticos precisam de estar com os copos para faltarem à verdade! :rir:

Captain

Por acaso aqueles benfiquistas que andam a criticar o LFV e a defender o Jesus até podem acabar por ajudar.

Pois assim o LFV sabe que o seu lugar pode estar em perigo se não tentar pôr o Benfica a continuar a ganhar títulos.