Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_28408

Citação de: Rei em 05 de Junho de 2015, 00:26
O Vieira nem deve dormir a pensar nesta merda... se eu estou como estou imagino como esteja o presidente que vai ter de decidir.
O presidente já decidiu há muito. Vai ser o Rui Vitória,não se iludam

dfernandes

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Junho de 2015, 00:26
Citação de: pimenta10 em 05 de Junho de 2015, 00:24
Se isso do Maxi for verdade está a passar todos os limites, tem de ser apertado e nao pode viver sossegado. Cabrao do caralho, nao podemos pactuar nem sermos mansos com uma coisa destas. Esta a brincar e gozar literamente connosco.
Quem está a brincar com esta merda toda é o LFV que já há muito devia ter resolvido a questão do Maxi

O sabotador e mais a sua estrutura.

Androico

Citação de: jgilcruz em 05 de Junho de 2015, 00:22
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 00:20
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2015, 00:18
Citação de: meimurpi em 05 de Junho de 2015, 00:17
Não acho nada polémicas as declaração do RAP. É a opinião dele, que até tem alguma base plausível, que eu não concordo.

Não são polémicas, apenas desonestas, sobretudo na parte da formação e do JVP.

O RAP pensa o que muita gente deve estar a pensar. Que com tudo isto, o Benfica deu mais um gigantesco tiro no pé.  E com isto não  estou a fazer juízos de valor.
E também está fodidíssimo porque lixou dinheiro no BES que provavelmente vai ser o salário do Judas.
O que o RAP pensa é o que muita gente pensa, isso é evidente, só que são pessoas que não comentam neste fórum. Mas aqui muitas vezes costuma-se agir em matilha e o fórum não é representativo do pensamento de grande parte de benfiquistas.

_adviser_

Citação de: ivodaniello em 05 de Junho de 2015, 00:26
Citação de: _adviser_ em 05 de Junho de 2015, 00:25
O José Rachão também já ganhou uma taça.

E já tirou uma foto comigo.

Era na altura que tinhas cabelo com picos?

MoreThanRed

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2015, 00:24
Citação de: meimurpi em 05 de Junho de 2015, 00:19
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2015, 00:18
Citação de: meimurpi em 05 de Junho de 2015, 00:17
Não acho nada polémicas as declaração do RAP. É a opinião dele, que até tem alguma base plausível, que eu não concordo.

Não são polémicas, apenas desonestas, sobretudo na parte da formação e do JVP.
Em que medida?

A ladainha típica anti-formação, como se apostar na formação significasse necessariamente passar a jogar quase só com miudos da formação. Como se não houvesse um mundo de diferença entre isso e aquilo que JJ fazia...  E dizer que isto é igual ao que aconteceu com JVP, como se sofressem todos de alzheimer.

Foi habilidoso no desespero de justificar o facto de ainda há dias se ter colocado de 4 para o JJ com toda a gente a ver. Entalou-se de tal modo, ficou de tal modo escravo do que disse, que agora tentou fazer passar os outros por burros.

Já vi aqui tanta conversa sobre as declarações do RAP. Ninguém arranja isso em video? Gostava de ver para tirar as minhas ilações...

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Red_Wings em 05 de Junho de 2015, 00:22
Citação de: PM84 em 05 de Junho de 2015, 00:17
Citação de: Red_Wings em 05 de Junho de 2015, 00:14
Ainda estou para perceber a vossa pancada com o Vítor Pereira...

É que sinceramente não entendo!

Se calhar o facto de ter sido bicampeão com uma derrota ajuda. Pode-se não querer, não gostar, mas as valias parecem-me evidentes.
Ok. Não quero, não gosto.
Mas mesmo esse argumento de ter sido bicampeão com uma derrota é suficiente para o querermos cá?

Sou sincero, quero esse gajo bem longe!

Pah, eu gostava de ser tetracampeão. Com uma derrota. E se pudesse meter o judas de joelhos, era a cereja no topo do bolo.

Agora...percebo os riscos. Percebo os anti-corpos. Eu pp disse ha pc que tinha saudades de ter um treinador benfiquista, mas de todas as opções que estão a ser equacionadas...o VP parece-me o mais competente.

Com isto não digo que não gostasse muito da opção MS também.

Saveloy

O Vítor Pereira esteve a um pontapé de merda do Kelvin de ser visto como uma anedota. Não tem aquela bola entrado, saía pela porta pequena e ninguém se lembrava dele, sem ser para gozar.

sobral da serra

Que é que fizemos ao Judas para merecermos esta facada? Ainda nos tenta levar jogadores. Depois disto é que nunca mais confio em ninguém.

sergio19azb

Os lagartos comunicaram que não houve ajuda dos africanos mas os adeptos do Sporting falam em máxi, coentrao, já falam em Luísao, Bernardo Silva.... Estão loucos mas no final do próximo ano quando ganharem zero títulos como sempre,  vão cair na real :rir:

pinheiro3

Citação de: Negative em 05 de Junho de 2015, 00:26
Citação de: pinheiro3 em 05 de Junho de 2015, 00:23
Citação de: jgilcruz em 05 de Junho de 2015, 00:21
Foram 4 horas duras, mas finalmente consegui acompanhar o tópico, que cheguei a ter 200 pág. de atraso.

Posto isto, venha o MS.

Então era por isso que era só notificações tuas que ali apareciam. ;D
Foda-se, não parava o puto  :tickedoff:

É o que dá a falta de dardos.

VitorFernando

depois venham dizer que foi o Benfica que empurrou o Jesus para fora quando ele andava a negociar com o Sporting desde Abril.

já tinha feito o mesmo com o Porto e agora fez com o Sporting, é um gajo sem carácter que usava estas propostas para chatagear o Benfica, desta vez o Vieira não foi na conversa e fez ele muito bem.

Nramos

Citação de: Camisola_20 em 05 de Junho de 2015, 00:26
O Sporting desmentiu em Agosto qualquer tentativa de agressão por parte do Marcos Rojo ao Brunão, e agora alegam que o Marco Silva viu e negou ter visto?

Is this real life?

400 paginas a especificar os erros pelo qual alegam justa causa? WTF?

Alguem que lhes diga que estamos em Junho de 2015. Já acabou mais uma época.

cmtc

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Junho de 2015, 00:19
Benfica sonda Marco Silva - Correio da Manhã

Não encontrei a noticia no site do CM

Orgulhosamente_SLB

Mas este FDP ainda anda aqui?

Fdx é pior que a sarna!

PeteTownsend

Citação de: Camisola_20 em 05 de Junho de 2015, 00:26
O Sporting desmentiu em Agosto qualquer tentativa de agressão por parte do Marcos Rojo ao Brunão, e agora alegam que o Marco Silva viu e negou ter visto?

Is this real life?

400 paginas a especificar os erros pelo qual alegam justa causa? WTF?

Lá pelo meio devem-se encontrar umas receitas de ervilhas com ovos, os manuscritos do Mar Morto, e artigos de opinião política do Badaró. Só para compor a coisa.