Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Impact85

Rui Vitória é bom treinador, mas para quê pagar para ter um treinador.. (1 milhão de indemnização )
Quando há outra opção livre... Marco Silva..

Venha o Marcoo!!!

MiguelPalma92

Citação de: Boddicker em 05 de Junho de 2015, 00:30
João Quadros na SIC Radical a dizer que o Marco Silva é o maior embuste na história do sporting... que atrasado mental
Ele tem piada, mas é uma granda borracholas  :rir:

PS: é no programa irritações?

Festivus

Citação de: VitorFernando em 05 de Junho de 2015, 00:28
depois venham dizer que foi o Benfica que empurrou o Jesus para fora quando ele andava a negociar com o Sporting desde Abril.

já tinha feito o mesmo com o Porto e agora fez com o Sporting, é um gajo sem carácter que usava estas propostas para chatagear o Benfica, desta vez o Vieira não foi na conversa e fez ele muito bem.
E ainda apunhala o Sporting e vai para o Porto no futuro.

Rikurveojmal

Citação de: kramxel² em 05 de Junho de 2015, 00:32
Citação de: Gottschalk em 05 de Junho de 2015, 00:29
Citação de: Rei em 05 de Junho de 2015, 00:26
O Vieira nem deve dormir a pensar nesta merda... se eu estou como estou imagino como esteja o presidente que vai ter de decidir.

Infelizmente, já decidiu.

Não se conteve e contou aos deputados.

Quem é?

José Peseiro

Safe

Citação de: AlexVentura em 05 de Junho de 2015, 00:32
Citação de: Saveloy em 05 de Junho de 2015, 00:27
O Vítor Pereira esteve a um pontapé de merda do Kelvin de ser visto como uma anedota. Não tem aquela bola entrado, saía pela porta pequena e ninguém se lembrava dele, sem ser para gozar.
Como aquele golo do Costinha ao Manchester United nos quartos-finais ao cair do pano, em fora-de-jogo? Quem seria o José Mourinho? A sorte acontece para quem a procura. Perdemos o campeonato por outros lances, não só por esse golo como, vice-versa, o Porto ganhou o campeonato com tantos outros lances, não apenas por esse.

como a tolada do Ramires em 2009 no D. Afonso Henriques. salvou o coiro ao Jasus.

Karel_Poborský

O BdC quando chegou ao Sporting a primeira coisa que fez foi convencer uma série de funcionários (daqueles que ganham uns 1000 euros/mês) que o Sporting estava numa situação muito dificil e por isso pedia para que aceitassem baixar o ordenado.

Depois de muitos o terem feito, DESPEDIU-OS (agora com indeminizações menores, pois os ordenados eram menores).

É deste "homem" que se está a falar.

JPSilva

Citação de: AlexVentura em 05 de Junho de 2015, 00:32
Citação de: Saveloy em 05 de Junho de 2015, 00:27
O Vítor Pereira esteve a um pontapé de merda do Kelvin de ser visto como uma anedota. Não tem aquela bola entrado, saía pela porta pequena e ninguém se lembrava dele, sem ser para gozar.
Como aquele golo do Costinha ao Manchester United nos quartos-finais ao cair do pano, em fora-de-jogo? Quem seria o José Mourinho? A sorte acontece para quem a procura. Perdemos o campeonato por outros lances, não só por esse golo como, vice-versa, o Porto ganhou o campeonato com tantos outros lances, não apenas por esse.

A sorte acontece, umas vezes a uns outras vezes a outros. Não há ninguém que a procure mais do que o adversário. Isso é tudo uma tanga.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: piwo em 05 de Junho de 2015, 00:31
Citação de: PM84 em 05 de Junho de 2015, 00:27
Citação de: Red_Wings em 05 de Junho de 2015, 00:22
Citação de: PM84 em 05 de Junho de 2015, 00:17
Citação de: Red_Wings em 05 de Junho de 2015, 00:14
Ainda estou para perceber a vossa pancada com o Vítor Pereira...

É que sinceramente não entendo!

Se calhar o facto de ter sido bicampeão com uma derrota ajuda. Pode-se não querer, não gostar, mas as valias parecem-me evidentes.
Ok. Não quero, não gosto.
Mas mesmo esse argumento de ter sido bicampeão com uma derrota é suficiente para o querermos cá?

Sou sincero, quero esse gajo bem longe!

Pah, eu gostava de ser tetracampeão. Com uma derrota. E se pudesse meter o judas de joelhos, era a cereja no topo do bolo.

Agora...percebo os riscos. Percebo os anti-corpos. Eu pp disse ha pc que tinha saudades de ter um treinador benfiquista, mas de todas as opções que estão a ser equacionadas...o VP parece-me o mais competente.

Com isto não digo que não gostasse muito da opção MS também.

Para meter o Jesus de joelhos nao é preciso muito. Nao é preciso vir um merdas que destila odio pelo Benfica para fazer isso. O que é importa é o Benfica. O JJ de joelhos vai andar muitas vezes a prestar contas ao BES de Angola.

Tónica no tetra. Isso é que releva. O demais era por acréscimo.

B0SS

Citação de: rotepa em 05 de Junho de 2015, 00:31
Para ganhar no Benfica precisou de jogadores como Ramires, Di Maria, Javi, Saviola, Aimar, David Luiz, Matic, Garay, e esqueço outros...

Quero ver quais os brinquedos que vai receber.

O Ibrahimovic era hipótese, mas já não vem porque o JJ não sabe bem as movimentações dele.

10Baggio

Citação de: kramxel² em 05 de Junho de 2015, 00:32
Citação de: Gottschalk em 05 de Junho de 2015, 00:29
Citação de: Rei em 05 de Junho de 2015, 00:26
O Vieira nem deve dormir a pensar nesta merda... se eu estou como estou imagino como esteja o presidente que vai ter de decidir.

Infelizmente, já decidiu.

Não se conteve e contou aos deputados.

Quem é?

Os deputados ja estavam com os copos...

Diogo Brito

Citação de: Saveloy em 05 de Junho de 2015, 00:27
O Vítor Pereira esteve a um pontapé de merda do Kelvin de ser visto como uma anedota. Não tem aquela bola entrado, saía pela porta pequena e ninguém se lembrava dele, sem ser para gozar.
pois, mas eu estive lá e só houve uma equipa ambiciosa nesse jogo...e não fomos nós! Uma coisa é defender, outra é abdicar do jogo.

red-dawn

Citação de: klaxxon em 05 de Junho de 2015, 00:28
Citação de: Camisola_20 em 05 de Junho de 2015, 00:26
O Sporting desmentiu em Agosto qualquer tentativa de agressão por parte do Marcos Rojo ao Brunão, e agora alegam que o Marco Silva viu e negou ter visto?

Is this real life?

400 paginas a especificar os erros pelo qual alegam justa causa? WTF?

400 páginas?! :o Só mostra que isto andava a ser preparado há muito tempo.
É estratégia para fazer perder tempo e talvez ganhar o caso assim, mesmo sabendo que não têm razão. Responder a 400 páginas de alegações é muita fruta e o empregado só tem 10 dias úteis para responder à nota de culpa.

Obviamente esta ridiculas manobras dilatórias exigem um elevado pedido de indemnização por parte do Marco, pois o sporting não está de boa fé neste processo.

IloveSLB2014

é esperar pelas capas dos jornais pela confirmação do R.Vitória

Olos

Citação de: Boddicker em 05 de Junho de 2015, 00:30
João Quadros na SIC Radical a dizer que o Marco Silva é o maior embuste na história do sporting... que atrasado mental

check

Nramos

Citação de: mojo_j0jo em 05 de Junho de 2015, 00:29
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 00:26
Citação de: Xinas em 05 de Junho de 2015, 00:24
Klopp....

Treinadores estrangeiros precisam de um tempo de adaptação ao tugao que nós não temos.

Lopotego fez 82 pts na sua primeira época e a jogar até aos quartos da champions.

Quem é competente, é competente em qualquer lado, seja aqui ou seja na China, Português ou estrangeiro.

Agora é moda que em Portugal só treinadores Portugueses.

Não é problema em Italia, Alemanha, França, Espanha, Inglaterra...mas o Tugão é muito complicado.

Um bom adjunto resolve a maior parte dessas questões, a competência e qualidade as outras.