Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: Diogo Brito em 05 de Junho de 2015, 00:34
Citação de: Saveloy em 05 de Junho de 2015, 00:27
O Vítor Pereira esteve a um pontapé de merda do Kelvin de ser visto como uma anedota. Não tem aquela bola entrado, saía pela porta pequena e ninguém se lembrava dele, sem ser para gozar.
pois, mas eu estive lá e só houve uma equipa ambiciosa nesse jogo...e não fomos nós! Uma coisa é defender, outra é abdicar do jogo.

O Benfica este ano foi muito menos ambicioso do que nesse jogo e ganhou-o.

Godescalco

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 00:31
Citação de: Gottschalk em 05 de Junho de 2015, 00:29
Citação de: Rei em 05 de Junho de 2015, 00:26
O Vieira nem deve dormir a pensar nesta merda... se eu estou como estou imagino como esteja o presidente que vai ter de decidir.

Infelizmente, já decidiu.

Não se conteve e contou aos deputados.

E vai ser mais um barrete.


Androico

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2015, 00:32
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 00:31
Grande Ricardo Araújo Pereira.
grande merda isso sim...só faltou ficar de 4 para o JJ.

JJ não é o Benfica....e da-me nojo ver pessoas a tentarem defender esse fdp, que pelos vistos tentou Roubar o Maxi.
Foda-se mas onde é que ele disse que o JJ é o Benfica?
E essa de roubar o Maxi também é engraçado, o Maxi acaba contrato e já tem história no Benfica suficiente para decidir o que quer fazer.
Ou tu achas que o JJ no Sporting não vai fazer de tudo para ganhar e se possível prejudicar os seus adversários?»

AlexVentura

Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 00:31
Grande Ricardo Araújo Pereira.


Eu sou um grande fã do Ricardo Araújo Pereira, enorme benfiquista.

E acrescento até que ele tem o dom da palavra, mas não estou de acordo com ele nesta opinião.

É o ponto de vista dele e acho que está a ser, aproveitando as suas palavras, uma besta e, para bem de todos, o vejamos ali daqui a um ano a dizer que é uma besta, a festejar o 35.

Jonimane

Citação de: mojo_j0jo em 05 de Junho de 2015, 00:29
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 00:26
Citação de: Xinas em 05 de Junho de 2015, 00:24
Klopp....

Treinadores estrangeiros precisam de um tempo de adaptação ao tugao que nós não temos.

Lopotego fez 82 pts na sua primeira época e a jogar até aos quartos da champions.

Quem é competente, é competente em qualquer lado, seja aqui ou seja na China, Português ou estrangeiro.

a rodagem custou-lhe pontos
depois aprendeu
no fim fizeram falta

era isto que ele queria dizer, acho

dfernandes

Citação de: Zoran em 05 de Junho de 2015, 00:32
Não consigo entender como alguém Benfiquista pode querer sequer equacionar a vinda de Vitor Pereira como treinador do SLB..
A sério que tento perceber, mas não consigo. Não tenho, ainda, problemas graves de memória.

Competente? Fodasse é o bitó..

:estrelas:

Benfiquismo da nova vaga.

redevil88


Glorificus

Citação de: Zoran em 05 de Junho de 2015, 00:32
Não consigo entender como alguém Benfiquista pode querer sequer equacionar a vinda de Vitor Pereira como treinador do SLB..
A sério que tento perceber, mas não consigo. Não tenho, ainda, problemas graves de memória.

Competente? Fodasse é o bitó..

:estrelas:
Simplesmente porque é o melhor treinador há deposição do Benfica! O resto é Tretas!

iKatz

Citação de: bixtre em 05 de Junho de 2015, 00:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Maio de 2015, 17:43
borrava a minha cara com merda se o Benfica/Vieira perder o JJ para o zmerding...



oh shit
VAI PARA A PUTA QUE PARIU LAGARTO DE MERDA

Saveloy

Citação de: AlexVentura em 05 de Junho de 2015, 00:32
Citação de: Saveloy em 05 de Junho de 2015, 00:27
O Vítor Pereira esteve a um pontapé de merda do Kelvin de ser visto como uma anedota. Não tem aquela bola entrado, saía pela porta pequena e ninguém se lembrava dele, sem ser para gozar.
Como aquele golo do Costinha ao Manchester United nos quartos-finais ao cair do pano, em fora-de-jogo? Quem seria o José Mourinho? A sorte acontece para quem a procura. Perdemos o campeonato por outros lances, não só por esse golo como, vice-versa, o Porto ganhou o campeonato com tantos outros lances, não apenas por esse.

Sim, foi um bocado redutor, mas acho que mais rapidamente o Mourinho voltava a encontrar sucesso se tem perdido com o United do que o Pereira se não tem sido campeão. Por uma questão de competência. O Pereira, por muito bem que digam dele, ainda não provou nada em clubes onde seja difícil ganhar.

Endless

Citação de: Festivus em 05 de Junho de 2015, 00:33
Citação de: VitorFernando em 05 de Junho de 2015, 00:28
depois venham dizer que foi o Benfica que empurrou o Jesus para fora quando ele andava a negociar com o Sporting desde Abril.

já tinha feito o mesmo com o Porto e agora fez com o Sporting, é um gajo sem carácter que usava estas propostas para chatagear o Benfica, desta vez o Vieira não foi na conversa e fez ele muito bem.
E ainda apunhala o Sporting e vai para o Porto no futuro.

Basta só oferecer-lhe mais do que ele (agora) irá ganhar em Alvalade...

Negative

Citação de: oloslb em 05 de Junho de 2015, 00:34
Citação de: Boddicker em 05 de Junho de 2015, 00:30
João Quadros na SIC Radical a dizer que o Marco Silva é o maior embuste na história do sporting... que atrasado mental

check
Quem é que é esse gajo, mesmo?  :confused:

kramxel²

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 00:35
Citação de: Zoran em 05 de Junho de 2015, 00:32
Não consigo entender como alguém Benfiquista pode querer sequer equacionar a vinda de Vitor Pereira como treinador do SLB..
A sério que tento perceber, mas não consigo. Não tenho, ainda, problemas graves de memória.

Competente? Fodasse é o bitó..

:estrelas:

Benfiquismo da nova vaga.

Também não percebo a panca com quem escarrou/escarra no nosso símbolo...

misticaslb

Vou mas é para a cama que amanhã tenho que acordar cedo para estudar (já que hoje fiquei colado ao computador).

Digo hoje o que disse ontem, vou sonhar com o Marco Silva.





:smitten:

Ya, vou estar em modo pita histérica até o Marcão ser anunciado como treinador do Benfica.

sbremoved_28408

Citação de: Glorificus em 05 de Junho de 2015, 00:35
Citação de: Zoran em 05 de Junho de 2015, 00:32
Não consigo entender como alguém Benfiquista pode querer sequer equacionar a vinda de Vitor Pereira como treinador do SLB..
A sério que tento perceber, mas não consigo. Não tenho, ainda, problemas graves de memória.

Competente? Fodasse é o bitó..

:estrelas:
Simplesmente porque é o melhor treinador há deposição do Benfica! O resto é Tretas!
Não,o resto não são tretas. Era a mesma coisa que dizerem que aceitavam o JJ de volta depois desta merda toda