Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Hiawatha

A escolha do Vieira é o fat portuguese waiter

nfgl

Citação de: rlaranjeiro em 05 de Junho de 2015, 01:15
Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 01:13
O treinador neste momento não é prioritário.

O Vieira neste momento só tem de ter 2 prioridades: amarrar o Maxi e o Jonas.

Tem de ter outra prioridade depois destas 2 estarem tratadas: meter o Mendes a trabalhar para arranjar 4 craques e mais 2 jovens com potencial certo.

Depois disso pode ir ao treinador.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Podes-te rir à vontade.
Neste momento o importante é segurar quem queremos segurar e tratar de ir buscar quem conseguir fazer a diferença.

O treinador, qualquer um que seja, com aquilo que se estava a preparar, era para queimar.

Neste momento a coisa muda.

VitorFernando

Citação de: cardosox em 05 de Junho de 2015, 01:15
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 01:13
Citação de: cardosox em 05 de Junho de 2015, 01:09
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 01:04
Citação de: cardosox em 05 de Junho de 2015, 01:01
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 00:59
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 00:58
Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Junho de 2015, 00:56
"Vieira pressionado a trocar Rui Vitória por Marco Silva" - Record

Isto é merda para mim.
Vieira só pensa por ele...não ouve ninguém.
Ouve o Jesus.

Que lhe telefone.
ja tentou. Ele não atende
É o que dá o Seixal ser tão longe dos escritórios da nossa empresa "Benfica".
Se fossem perto, ainda podiam falar pessoalmente. Acho que devíamos construir outro centro de treinos aqui perto dos "escritórios"

E depois ainda há o problema do tempo. Num ano inteiro se calhar não teve tempo para falar.
teve. E falaram. Mas o jotão estragou o botão verde agora. Que azar. O mesmo
Botão que o salvou noutras vezes
está bem falaram....olha falaram tanto que o presidente do Benfica, até fez questão de levar o JJ ao avião para ele ir com o caralho...

Foi para dizer adeus.
2km de avião é mesmo à boss. Ganda Judas!
deve ter apanhado um avião em Figo Maduro e depois saltou de paraquedas ali para os lados de Telheiras.

coitado do homem que até teve boleia para o aeroporto, eu tinha de apanhar um táxi e largar a nota.

Becken

O Slimani so tem mais 100 minutos que o Montero e por acaso tem os mesmos golos.

E o colombiano particiou em mais 5 jogos que o Slimani....

Mas claro que é infinitamente supeior. Digam isso ao Jardim que o ano passado o sentou...

Andre Martins? Mesmo com uma má epoca o Adrien e muito superior...

IloveSLB2014

Citação de: Blitz em 05 de Junho de 2015, 01:19
André André, ao que parece, tem tudo acertado com o Porto.
Portanto, do que me disseram, a hipótese Rui Vitória parece-me descartada e acho que vamos virar o jogo para a prioridade nº1: Marco Silva.

A questão que complica é o assédio de vários clubes ao Marco. Clubes com dinheiro e cujo plano desportivo talvez interessem mais ao Marco.
Espero que o consigamos convencer. É um grande treinador.

Quanto a Vitor Pereira, Paulo Bento, Paulo Sousa... Por amor de Deus.

Pelo que te disseram?? Explica melhor isso

BENFIKA

Citação de: Blitz em 05 de Junho de 2015, 01:19
André André, ao que parece, tem tudo acertado com o Porto.
Portanto, do que me disseram, a hipótese Rui Vitória parece-me descartada e acho que vamos virar o jogo para a prioridade nº1: Marco Silva.

A questão que complica é o assédio de vários clubes ao Marco. Clubes com dinheiro e cujo plano desportivo talvez interessem mais ao Marco.
Espero que o consigamos convencer. É um grande treinador.

Quanto a Vitor Pereira, Paulo Bento, Paulo Sousa... Por amor de Deus.

Já de tarde perguntei isto: que tem o André André a haver com o RV vir ou não para o Benfica?

Ja se fala que vai para o porto há meses.

pinheiro3

Há pouco na SIC N deu um excerto daquele programa em que o JJ lá esteve presente em directo. Passou algumas coisas que ele disse, e a mais importante foi isto: "A gratidão é uma coisa, mas não achem que eu possa ficar aqui amarrado para sempre".

Androico

Citação de: Edu em 05 de Junho de 2015, 01:19
A questão do RAP é muito discutível, pelo menos para mim, que não tenho muita informação sobre o que realmente poderá ter acontecido. É até possível que nós nem nunca venhamos a saber a verdade. Uma coisa é o Vieira ter colocado o Judas de parte, prescindir dele e só depois ter ficado à rasca quando viu que o mesmo ia para o Sporting. Outra coisa completamente diferente, é o Judas ter-se colocado de bicos de pés e ter traído o Vieira. Isto, claro, muda tudo.

Para já, acredito na 2da possibilidade, caso contrário eu penso que o Benfica seria sempre o primeiro a anunciar que queria um novo rumo e, consequentemente, anunciava a saída do Jesus. Até à última, parece ter tentado demover o Judas e que ele renovasse. Logo...
Mas negas que o LFV tenha-lhe proposto reduzir o salário?
E outro ponto porque é que se fala de traição? Olhavas para o Jesus como alguém benfiquista ou que tinha anunciado uma lealdade absoluta ao clube? Ele tinha algum compromisso ou princípio de acordo?

izlek

A questão do RAP é muito discutível, pelo menos para mim, que não tenho muita informação sobre o que realmente poderá ter acontecido. É até possível que nós nem nunca venhamos a saber a verdade. Uma coisa é o Vieira ter colocado o Judas de parte, prescindir dele e só depois ter ficado à rasca quando viu que o mesmo ia para o Sporting. Outra coisa completamente diferente, é o Judas ter-se colocado de bicos de pés e ter traído o Vieira. Isto, claro, muda tudo.

Para já, acredito na 2da possibilidade, caso contrário eu penso que o Benfica seria sempre o primeiro a anunciar que queria um novo rumo e, consequentemente, anunciava a saída do Jesus. Até à última, parece ter tentado demover o Judas e que ele renovasse. Logo...

temo ser a primeira e o Vieira mediu mal o tiro não acreditava que a opção Sporting fosse real, quando se apercebeu tentou emendar a mão

kramxel²

Independentemente dos contornos da estória, a postura do JJ no meio disto tudo foi sempre reles e escumalha....

Especialmente se começarmos a olhar para trás para os comentários sobre a festa.

bzouk

Citação de: izlek em 05 de Junho de 2015, 01:17
Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2015, 01:15

Tem de ter outra prioridade depois destas 2 estarem tratadas: meter o Mendes a trabalhar para arranjar 4 craques e mais 2 jovens com potencial certo.

Ai o crl.............O Jonas tb termina contrato???

O Jonas tem mais 1 ano de contrato
Prioridade, mesmo assim renovar!

No0b

porque o Marco Silva e não o Rui Vitoria?!? o que vos leva a pensar que um é melhor que outro, ambos fizeram bons trabalhos, o RV este ano com uma equipa quase ao nivel de um boavista faz um campeonato sensacional, a unica diferença que vejo será que o RV tem estofo para equipa grande?!?

o Marco pelo menos sabemos que pelo que aguentou no sporting tem essa capacidade

enfim nao sei o que pensar sobre qual a melhor opçao...

cajoyzen6

Citação de: Caleidoscopio em 05 de Junho de 2015, 01:16
O mais provavel é ser o Rui Vitória. O mais certo é já estar tudo decidido e o Presidente andar com a conversa de que ainda está tudo por decidir...
Mas já que ainda tem espaço para isso bem que podia pensar mais seriamente no Marco Silva.
Desde que não sei o Bento ou o Peseiro...

nfgl

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Junho de 2015, 01:18
Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 01:17
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Junho de 2015, 01:15

O Jonas tem contrato por mais um ano. É obviamente uma questão a tratar mas não é tão urgente como outras. Urgente é resolver a questão do treinador e a renovação do Maxi

Neste momento é urgentíssimo amarrar o Jonas.

E tratar de compor um plantel forte para a próxima época.
Pode ter 3 ou 4 miúdos, sem drama, mas tem de ter força.

O treinador pode vir depois. Qualquer um que venha neste momento vai trabalhar com o que existir.
O treinador tem que obviamente ter uma palavra nos reforços

Marcos Silvas ou Chouriços?
Zero. Não têm arcaboiço para isso.

rlaranjeiro

Eu nao ouvi o RAP mas qualquer benfiquista com o minimo de nocao da historia do Benfica (e pensava que o RAP a tinha) devia compreender que o Benfica e' muito mais que o JJ e o que ele fez foi muito importante para o clube mas apesar de tudo esteve longe de cumprir a sua obrigacao dado as condicoes que lhe foram dadas.

Agora andar quase a chorar em directo como o adepto que ligou para a SICN e' simplesmente ridiculo, ainda por cima por causa de um gajo sem caracter nenhum.