Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LFCM

Citação de: Meddler em 05 de Junho de 2015, 02:11
Se do caso JJ até consigo ilibar substancialmente o LFV, no caso do Maxi ou qualquer outro dos nossos jogadores, for para o Sporting...

Nem sei.

É pegar em toda e qualquer alfaia agrícola que tenhamos em casa, pegar numas tochas e caminhar sobre Lisboa.
sinceramente nao sei como tal nao aconteceu já.

Andris

Citação de: MiguelBenfica em 05 de Junho de 2015, 02:13
o Marco Silva assinava pelo Benfica e tinha uma recepção de outro mundo de certeza absoluta
Se fosse só a recepção... Enfim.

André Sousa

Citação de: jase25 em 05 de Junho de 2015, 02:11
Eu acredito é que o Bruno de Carvalho fez isto mais para ser o gajo que lança a maior bomba do futebol português do que para beneficiar o Sporting. Nem vou muito pela bicada ao Benfica, embora esse seja um fator enorme, claro.

O gajo aceitar sair do banco para abrir alas para o Jesus é, para mim, inacreditável.

A melhor parte disto vai ser não se pagar para ver. O Bruno não pode deixar que o Jesus tenha o protagonismo todo.

O confronto BdC e JJ, a acontecer, será épico.

Mas aí o BdC parte em desvantagem. Primeiro, é o JJ do outro lado. É um gajo que chega ao Sporting numa altura onde é altamente bem visto por todos, no que à competência diz respeito, e mais importante para a questão... alguém que não papa grupos de ninguém.

Depois, vai ser pago a peso de ouro. Se a coisa corre mal e já custa arranjar 1,5 milhões para indemnizar o treinador, fará se quiserem meter o JJ no olho da rua...

Ou a coisa corre muito bem, e as comadres não se chateiam, ou então aquilo pode pegar fogo.

Janecas

Com o Silva eu ia para a Supertaça com um pau até ao teto que nem é pouco, nem é muito, era bastante grande.

Meddler

Atenção que o facto de não ser de grandes palavras ou de grandes demonstrações de carisma, não significa que não seja um pessoa muito inteligente e um líder.

É que o carisma é importante, mas a inteligência também o é.

E o Rui Vitória, não tendo um, tem o outro. Aliás, basta olhar para ele e ver que é inteligente e, acima de tudo, transparece enorme controlo emocional. E isso também nos tem faltado muito.

klik

O Marco Silva já era Unânime antes de entrar no Sporting...

Alias ele chegava mesmo a bater o próprio Jesus.. mesmo este vencendo campeonato..  E o jesus sabia disto, e nunca gostou nadinha!!

Janecas

Apetece fazer isto.

Bryan.

Citação de: Meddler em 05 de Junho de 2015, 02:11
Se do caso JJ até consigo ilibar substancialmente o LFV, no caso do Maxi ou qualquer outro dos nossos jogadores, for para o Sporting...

Nem sei.

É pegar em toda e qualquer alfaia agrícola que tenhamos em casa, pegar numas tochas e caminhar sobre Lisboa.

Para mim é exactamente o contrário.
O Vieira não tem culpa de Jesus ter ido para o Sporting. Foi comido mas percebe-se.
Mas tem TODA A CULPA de Jesus ter vontade de sair.

No caso de Maxi, com Paco Casal?
Por mim pode ir.
Não tem o valor para estarmos a ser chulados durante uma época inteira cada vez que é para renovar contrato.
Eu ainda não me esqueci dos 5 putos do Casal que vieram em 2011 e que nenhum resultou.

Se Maxi é assim tão Benfica, se calhar já tinha deixado Paco Casal pelo caminho.

Somos sempre chantageados com a história de ir para os rivais, exactamente como fomos pelo Jesus.

IloveSLB2014

Passar de uma liderança como a do jesus para a do rui Vitoria é como passar de um mercedes para um mini  :crazy2:

abar85

Citação de: André Sousa em 05 de Junho de 2015, 02:10
Uma coisa que importa, para esta opinião tão negativa do Rui Vitória é... ser o Rui Vitória.

Olha-se para ele e ninguém pensa que é treinador. Não transparece grande confiança cá para fora.

A imagem conta e muito para a maioria das opinioes.

LR

Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2015, 23:31
Citação de: ricmarkes em 23 de Maio de 2015, 23:30
Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2015, 23:28
Citação de: ricmarkes em 23 de Maio de 2015, 23:26
Citação de: guzzo em 23 de Maio de 2015, 23:21
qUEM chama nojento e badameco a um dos melhores trein. da historia do Benfica
devia tar 1 ano de ferias deste forum ou nc mais ca voltar

Porquê? Isto ainda é o fórum do Benfica, não é? A primeira instituição democrática do país?

Olha, eu acho que para se escrever no fórum do Benfica se devia respeitar a língua do país que o viu nascer, coisa que tu não fazes.

há lugares e ocasioes para dizer as coisas.

Da mesma maneira que há aqui espaço para quem endeusa o treinador, tem de haver para quem não gosta dele.

podem nao gostar dele a vontade, chama lo de badameco aqui porque nao se gosta da pessoa, nao faz sentido nenhum
/

Fala-me mais sobre isto.

L0W

Citação de: MoreThanRed em 05 de Junho de 2015, 02:12
Citação de: Bob Dylan em 05 de Junho de 2015, 02:09
Se o Marco fosse o escolhido era a loucura total. Nunca vi um treinador tão unânime.

Tão unânime onde? No SB? Se for isso, não conta, o SB não pode ser tomado como representativo da opinião geral dos benfiquistas. Neste caso, infelizmente, na minha opinião...
Enganas-te se pensas que é só aqui que se pede MS

biumbs

Seja o treinador o Marco Silva, o Rui Vitória ou até o tapete da entrada da minha casa, da minha parte terá todo o apoio.

Um dos nossos.

JustMe

No fundo, no fundo... acho que todos sabíamos quem era o Jesus.

É um pouco como quando temos alguém na nossa família ou seio de amigos que é um escroque do caraças, mas como convivemos demasiado de perto com ele, entramos em negação e achamos sempre que os defeitos e os problemas são dos outros, porque, afinal de contas, ele "é dos nossos".

Vai cair que nem ginjas no Porto, dentro de um ou dois anos.

SempreSLB1984

Vejam os primeiros comentários deste tópico em 2009. Era só antis iguais aos que hoje dizem que o RV n é treinador p o Benfica. Eu sei que o Marco vem mas o RV também não merece.

Voltem ao primeiro post e vejam o palmarés do Jesus. É muita ingratidão não reconhecer o valor de Jesus.

Estou convencido que foi o Benfica que não quis o Jesus e não o contrario e obviamente que Jesus seguiu a sua vida.

Vieira dos 4 campeonatos que ganhou 3 foi com Jesus haja coração para a próxima época venha quem vier.

Rumo ao tri!!!