Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RedNight

Citação de: Meddler em 05 de Junho de 2015, 02:14
Atenção que o facto de não ser de grandes palavras ou de grandes demonstrações de carisma, não significa que não seja um pessoa muito inteligente e um líder.

É que o carisma é importante, mas a inteligência também o é.

E o Rui Vitória, não tendo um, tem o outro. Aliás, basta olhar para ele e ver que é inteligente e, acima de tudo, transparece enorme controlo emocional. E isso também nos tem faltado muito.

O Vitória sabe MUITO de futebol. Não pervebo a alegada falta de carisma que lhe apregoam. Estar no VSC tanto tempo, intocável, não é para qualquer um. Na verdade, tenho 20 anos disto, e acho que não me lembro de nenhum em Guimarães tão consensual num tão longo período de tempo.

LR

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Maio de 2015, 20:24
Citação de: ricmarkes em 23 de Maio de 2015, 20:21
Vai para o Zbording, por favor. Não mereces um dia de Benfica.
existe adeptos, que só sabem dizer merda....ganha noção caralho

E tento na língua?

Meddler

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Junho de 2015, 02:17

Alguém diria que este gajo sem carisma faria melhor que o super carismático Conte?

Vale o que vale

E o carisma do Ancelotti? Uma coisa louca. ;D ;D ;D

André Sousa

O Rui Vitória está longe, muito longe, de ser consensual no Vitória.

VitorFernando

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Junho de 2015, 02:17

Alguém diria que este gajo sem carisma faria melhor que o super carismático Conte?

Vale o que vale
mas esse já tinha sido campeão antes, já tinha dado provas que era capaz de ganhar

Vianense

Citação de: KlaudioKid em 05 de Junho de 2015, 02:12
Fazendo umas contitas por defeito, este tipo, nos últimos 5 anos, ganhou, no mínimo, entre salário e prêmios 25 milhões de euros. 25.

Cortando pela metade são 12,5 milhões. É o primeiro prémio normal do Euromilhões. Choca-me como é possível um tipo com 60 anos consegue dobrar tanto a espinha ética para receber mais uns milhões.

Há merdas que o dinheiro não paga e valores e respeito são coisas sem preço.

É inacreditável a falta de respeito que ele tem com os colegas de profissão que nunca lhe tiveram uma atitude desagradável. Não é novidade nenhuma para nós, desde os 4 e os 3 dedos, as danças, etc. mas negociar com um clube e ajudar a foder o treinador que lá estava...

P.S. Não sei se já repararam mas na capa do Público falam em dois meses de conversas com o Sporting. Agora percebe-se a falta dos festejos. Era vergonha. Ainda a malta achava que era pelo pai.  ;D

O que é que achas que vai acontecer quando começar os jogos a sério, a começar pela Supertaça e as derrotas a acumular? 3 anos a 6 milhoes por ano? Num clube na banca rota, vai passar para os africanos que quando deixarem de achar piada ao brinquedo, vão deita-lo fora, e assim acaba o sporting, com pena minha.

Gonzalex

Isso do Rui Costa e do JJ não tinha visto. o Rui está com uma cara...

Godescalco

A cena principal é que um gajo olha para o RV no Benfica e tem zero tusa.

É como ver o José Cid nú. Chega a ser repelente.

jase25

Eu em 2009 adorava o gajo e fiquei mesmo contente quando veio. Não sabia a besta que era. Ali por 2011 é que passei a vê-lo com outros olhos.

Phantaminum

Se isto está assim depois do Jesus ganhar o bicampeonato passados 31 anos, nem quero imaginar se ele tivesse ganho alguma das Ligas Europa.

Çula

Citação de: André Sousa em 05 de Junho de 2015, 02:10
Uma coisa que importa, para esta opinião tão negativa do Rui Vitória é... ser o Rui Vitória.

Olha-se para ele e ninguém pensa que é treinador. Não transparece grande confiança cá para fora.

Acima de tudo acho que lhe falta rasgo, e sem isso.......

À base do bitaite acho que teria alguma dificuldade em montar uma equipa que mandasse no jogo, pelo menos da forma como nos habituámos nestes ultimos anos.

Por exemplo, em termos de filosofia de jogo acho o Fonseca muito mais treinador que o Vitória, e que no papel estaria muito perto de nos dar essas garantias. No entanto foi o maior exemplo que para se vingar num grande não basta ter postura ou uma boa ideia de jogo, é preciso as duas, e o PF só tinha uma.

abar85

Citação de: André Sousa em 05 de Junho de 2015, 02:17
Citação de: abar85 em 05 de Junho de 2015, 02:13
Eu nao assino nada disso quando percebo que o Benfica é  um clube endividado de uma forma grave. E acho que foi muito por aí que se deu a rutura, Vieira fez muita merda e agora tem que a pagar, JJ nao quer saber disso. Para mim a formação é fundamental, principalmente porque ha qualidade, e é visivel, menos aos olhos de um treinador reconhecido por potenciar o talento.

Nao estou a pedir brilharetes em lado nenhum, mas nem a liga europa?
1 Taça em 6 épocas?

É um bom treinador sem duvida, nao discordo, mas o resto importa também.

Foste roubado no ano passado, como é que é suposto o argumento de "nem a Liga Europa?" colar? Mais: foste roubado a jogar sem Enzo, Markovic e Salvio, tendo o Sulejmani saído aos 15'.

Eu sou sincero: o fundamental é ganhar o campeonato. O resto não é resto, subentendendo-se que não interessa, mas para mim basta-me o campeonato para achar que foi uma época positiva.

Neste ano, com este contexto, foi muito positiva.
nao estou a falar da epoca passada, aí fomos claramente roubados, mas mais uma vez falhamos na chamoions. Ainda assim a época passada é brilhante.

Falo da eliminaçao da europa esta época, nem para a liga europa fomos. Foi muito mau.
e a taça igual.

Mas positiva tambem eu considero, mas daí a milagre ou colocá-lo num pedestal, vai uma grande distância.

Livrinhos

Citação de: biumbs em 05 de Junho de 2015, 02:15
Seja o treinador o Marco Silva, o Rui Vitória ou até o tapete da entrada da minha casa, da minha parte terá todo o apoio.

Um dos nossos.

É fácil dizer que é um dos nossos, quando o tapete é teu.

Hiawatha

Por um lado estamos receosos daquilo que o Vieira vá fazer...

... Mas por outro...

FODA-SE FINALMENTE ESTAMOS LIVRES DO JESUS

A verdade é que sempre o suportámos quando venceu.
Quando não vencia, o sentimento era semelhante ao do momento presente.

BBpT

Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 02:17
Citação de: André Sousa em 05 de Junho de 2015, 02:14
Citação de: jase25 em 05 de Junho de 2015, 02:11
Eu acredito é que o Bruno de Carvalho fez isto mais para ser o gajo que lança a maior bomba do futebol português do que para beneficiar o Sporting. Nem vou muito pela bicada ao Benfica, embora esse seja um fator enorme, claro.

O gajo aceitar sair do banco para abrir alas para o Jesus é, para mim, inacreditável.

A melhor parte disto vai ser não se pagar para ver. O Bruno não pode deixar que o Jesus tenha o protagonismo todo.

O confronto BdC e JJ, a acontecer, será épico.

Mas aí o BdC parte em desvantagem. Primeiro, é o JJ do outro lado. É um gajo que chega ao Sporting numa altura onde é altamente bem visto por todos, no que à competência diz respeito, e mais importante para a questão... alguém que não papa grupos de ninguém.

Depois, vai ser pago a peso de ouro. Se a coisa corre mal e já custa arranjar 1,5 milhões para indemnizar o treinador, fará se quiserem meter o JJ no olho da rua...

Ou a coisa corre muito bem, e as comadres não se chateiam, ou então aquilo pode pegar fogo.

O JJ passou a ser o Sporting.

Basicamente vai poder fazer o que bem entender.  Até porque o insucesso do jj, vai deitar o bruno para fpra do clube.

Estão irremediavelmente condenados a entenderem-se

Está muita gente contra esta contratação, ainda por cima depois da filha da putice que fizeram ao Marco Silva.
E o Jesus não é muito bem visto por muitos lagartos, no natal quando rebntou a polemica no sporting, falava-se na possibilidade do Vitor Pereira ir para o Sporting, e um tio meu que é do sporting dizia que o Vitor Pereira apesar de ter estado no porto ele nao se importava de o ter no sporting, mas que o Jesus, se alguma vez o Jesus fosse treinador do sporting ele deixava de ser adepto do sporting. tenho que ver se ele cumpre a promessa