Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RedNight

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 02:27
Citação de: André Sousa em 05 de Junho de 2015, 02:26
Eu sempre acreditei que o JJ fosse capaz de fazer isto. Apenas não acreditava que fosse para o Sporting.

Se me dissessem que indo para o Sporting ia receber o que tem sido veiculado, aí já hesitava.

Tenho pena, porque acho que é impossível alguém passar aqui seis anos, e uns bons seis anos, e não sofrer nenhuma alteração emocional.

Só mesmo para gente da laia de Jesus. Profundamente narcisista.
E eu também sempre achei que ia fazer-nos isto. Mas para o Porto.

Comentei junto dos meus, e aqui também, que estava PLENAMENTE convencido de que de PT não sairia. Que acabaria por renovar, mas sempre de olho na cidade Invicta. Sair para o outro lado da segunda circular nunca me tinha passado pela cabeça.

Godescalco

Citação de: KlaudioKid em 05 de Junho de 2015, 02:28
O meu treinador, dentro do possível, é Paulo Bento. Sei que estou quase sozinho nisto.

Mas é um treinador que já esteve no Benfica, fez alguns milagres no Sporting, em que lançou vários da formação com bastante sucesso, conhece os nossos perfeitamente pelo cargo de selecionador nacional, tem cultura de 4-4-2, algo que depois de 6 anos considero fundamental, é carismático e, não menos importante, gosta tanto do Pinto da Costa como eu.

Dada a experiência anterior, não é algo que não deixa de ser algo relevante.  O0

Já aqui escrevi, não 'escolham' treinadores embuidos pela ira. Não os defendam tendo em conta o historial contra o ex-treinador ou contra o clube em que ele está. Racionalidade, neste momento, é fundamental.

Não estás!  O0

Mas também não é o Paulo. Vai ser o Rui.

biumbs

Só de pensar que se acabaram as Emersadas e as Arturzadas torna tudo tão melhor.

Com os defeitos do futuro treinador estaremos cá para ver.

BBpT

Citação de: André Sousa em 05 de Junho de 2015, 02:26
Eu sempre acreditei que o JJ fosse capaz de fazer isto. Apenas não acreditava que fosse para o Sporting.

Se me dissessem que indo para o Sporting ia receber o que tem sido veiculado, aí já hesitava.

Tenho pena, porque acho que é impossível alguém passar aqui seis anos, e uns bons seis anos, e não sofrer nenhuma alteração emocional.

ao que parece ele foi receber menos do que recebia cá, tem é prémios maiores

eu acho que aquilo que o tecoteco e o RAP disseram tem alguma verdade e que o Vieira o tentou empurrar para fora do benfica e acabou comido

rohff

Citação de: Andris em 05 de Junho de 2015, 02:26
E se Michel Preud'homme fosse anunciado como o novo treinador?

Qualquer um agora vai ter o nosso apoio, vamos para a guerra para o tri da próxima época.

continuar a humilhar lagartos, não esquecer que eles são a nossa puta, hoje e amanhã.
É cuidado com os porcos também que devem estar a adorar a novela...

Çula

Citação de: Meddler em 05 de Junho de 2015, 02:22
Não imagino a saída do Maxi. Não hoje. Não neste momento em que mais precisamos dele.

Dele, do Luisão, do JC, do Jardel, do Samaris, do Jonas, do Lima, etc.

Duvido que saia.

O Maxi já não é um puto, tem 30 anos e sabe muito bem o que é o Benfica.
Está numa fase madura e não acredito que tenha vontade de estragar toda a imagem que construiu no clube.

Um jogador mais novo acredito na boa que tivesse a tentação de continuar a trabalhar com o Jesus, o Maxi não acredito minimamente.

jase25

Off-topic random

https://www.youtube.com/watch?v=nrOLGifnMJk

Desafio-vos a ouvir isto e não ficar a trautear isto dias seguidos. Boa sorte.

JustMe

O Sílvio é outro que deve morrer de amores pelo Jota.

elmago

Citação de: André Sousa em 05 de Junho de 2015, 02:10
Uma coisa que importa, para esta opinião tão negativa do Rui Vitória é... ser o Rui Vitória.

Olha-se para ele e ninguém pensa que é treinador. Não transparece grande confiança cá para fora.
Exatamente, não tenhas a menor dúvida.

sbremoved_28408

Citação de: Meddler em 05 de Junho de 2015, 02:25
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Junho de 2015, 02:24
Citação de: Meddler em 05 de Junho de 2015, 02:22
Não imagino a saída do Maxi. Não hoje. Não neste momento em que mais precisamos dele.

Dele, do Luisão, do JC, do Jardel, do Samaris, do Jonas, do Lima, etc.
Fejsa,esse é que é fundamental manter  ;D

Agora a sério (não que a manutenção do Fejsa não seja a sério), é fundamental manter esses. Uma mudança de ciclo sem referências era para dar barraca à lá porco com Paulo Fonseca

E o ascendente psicológico é directamente proporcional à quantidade de referências que conseguiremos manter.

Perder Gaitán, por si só, é de deixar um gajo a chorar angustiadamente.
O ascendente psicológico já o perdemos. Já ninguém se lembra que somos campeões,todos prevêem desgraças para a próxima época. Está tudo em depressão. A saída de referências só iria/vai agudizar.

A manutenção deles é muito mais importante na perspectiva de facilitar o trabalho ao novo treinador. Competências tácticas são muito importantes mas liderança,carácter e experiência de como vencer são tão ou mais importantes

cipri_slb

Citação de: Hiawatha em 05 de Junho de 2015, 02:21
Por um lado estamos receosos daquilo que o Vieira vá fazer...

... Mas por outro...

FODA-SE FINALMENTE ESTAMOS LIVRES DO JESUS

A verdade é que sempre o suportámos quando venceu.
Quando não vencia, o sentimento era semelhante ao do momento presente.

Eu lembrei-me porque é que não queria que o Judas continua-se quando ele fez aquilo ao Paulo Lopes num jogo a feijões, tem um ego enorme coloca o nome dele há frente do clube e as contratações dele (Roberto,Emerson,Eliseu) há frente dos interesses do clube quando temos no banco um campeão do mundo e ele prefere andar a época toda com o Emerson que é o elo mais fraco da equipa é surreal e depois nos últimos jogos em que já tava tudo perdido é que decide começar a meter o Cap, mais aquilo que aconteceu com o Nolito foi mais uma vergonha by Jorge Jesus.

Bryan.

Citação de: pinheiro3 em 05 de Junho de 2015, 02:29

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Isto é o que nos vai salvar, até com o Chouriço: temos um grupo fantástico.

Shoky

Citação de: pinheiro3 em 05 de Junho de 2015, 02:29

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Puta de estouro...meu deus.

Devia ser adorado pelo grupo o podre...